Postado Abril 12, 2017 8 anos então porque não faz um onKill? exemplo function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, 8974555) > 0 then setPlayerStorageValue(target,8974555,0) -- deixa de ser da atak setPlayerStorageValue(target,89745,1) -- se torna shunnin doPlayerSetExperienceRate(target, 2) -- defina a exp doCreatureAddMana(target, -getCreatureMaxMana(target)) -- remove a mana end return true end
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor Em 12/04/2017 em 01:02, Vodkart disse: então porque não faz um onKill? exemplo function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(cid, 8974555) > 0 then setPlayerStorageValue(cid,8974555,0) -- deixa de ser da atak setPlayerStorageValue(cid,89745,1) -- se torna shunnin doPlayerSetExperienceRate(cid, 2) -- defina a exp doCreatureAddMana(cid, -getCreatureMaxMana(cid)) -- remove a mana end return true end pq a storage do kage quando mata nao remove o akat
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