Postado Abril 15, 2017 8 anos Olá pessoal! vai parecer bem noob a pergunta, mas é o seguinte: como faço para que eu tenha os itens/monstros/pisos/paredes/etc das versões 10.++ do tibia no meu remeres? eu utilizo o remeres da versão 9.60 do tibia que é a ultima disponibilizada no sit... alguém me direciona pfv e obg desde ja!
Postado Abril 17, 2017 8 anos esse vai ate 10.90 scan: https://www.virustotal.com/pt/file/4f55b12fd9062e00940e74dc32c30aef9d4f63d4c357a8d0dade690d4ed23f15/analysis/ Download em anexo. Remeres_Map_Editor.zip so nao estao organizados, ta tudo no raw eu acho Editado Abril 17, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Mostrar conteúdo oculto [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.