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Olá,

 

Eu uso um script para uma SUPER CAVE, aonde os monstros dão mais XP e GOLD, para ter acesso eu utilizo um ITEM,o qual o player precisa para ter acesso a essa área, é agora que o problema começa. O objetivo era o player comprar o ITEM no NPC e usar e sumir igual um FOOD, só que ao usar o item ele continua na backpack do player, alguém pode me ajudar a fazer o item sumir ao utilizá-lo? :|]

 

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Script

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creaturescripts

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movements

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Editado por davidguimaraesdrum (veja o histórico de edições)

Resolvido por KotZletY

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  • function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)     local config = {     timeExhausted = 12, -- tempo em horas para poder usar o item novamente.     timeForUse = 4, -- tempo em horas que o player pod

  • @Zzyzx você colocou para remover o item caso o check retorne que o player já tenha usado antes, então caso o player esteja exhausto, quando ele for usar, ae sim irá remover e não quando ele for para p

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local config = {
    timeExhausted = 12, -- tempo em horas para poder usar o item novamente.
    timeForUse = 4, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave.
    exhausted = 456789,
    storage = 789456,
    toKnow = 123456,
    effect = 27, -- efeito que dará ao usar o item.
    }
    
    if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < os.time() then
        setPlayerStorageValue (cid, config.storage, config.timeForUse * 60 * 60 + os.time())
        setPlayerStorageValue (cid, config.exhausted, config.timeExhausted * 60 * 60 + os.time())
        setPlayerStorageValue (cid, config.toKnow, 1)
        doSendMagicEffect (getThingPos(cid), config.effect)
        doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Voce tem acesso a uma cave exclusiva, Parabens!")
    else
        doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Voce utilizou uma cave exclusiva recentemente, aguarde 12 horas!")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
return true
end

SCRIPT

       112674.gif

 

 

 

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@Zzyzx você colocou para remover o item caso o check retorne que o player já tenha usado antes, então caso o player esteja exhausto, quando ele for usar, ae sim irá remover e não quando ele for para poder ter acesso. 

 

 

@davidguimaraesdrum

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                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  Em 25/04/2017 em 22:56, KotZletY disse:

@Zzyzx você colocou para remover o item caso o check retorne que o player já tenha usado antes, então caso o player esteja exhausto, quando ele for usar, ae sim irá remover e não quando ele for para poder ter acesso. 

 

 

@davidguimaraesdrum

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verdade 

       112674.gif

 

 

 

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  • Autor
  Em 25/04/2017 em 22:56, KotZletY disse:

 

@davidguimaraesdrum

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Muito obrigado, REP+++!

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