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(Resolvido)Evento Boss [Bug]


Ir para solução Resolvido por KotZletY,

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10 minutos atrás, KotZletY disse:

@ZikaLord

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function onSay(cid, words, param)
local t = {
posMon = {x= 1016, y= 923, z= 7}, --A Position que todos os monsters iram nascer
name = "snake",
name1 = "nukenin",
name2 = "renegade",
pos = {x=1021 , y=921 , z=7}, ---onde tp vai ser criado
topos = {x=1012 , y=920 , z=7} ---a position para onde sera teleportado
}

if param == "open" then
 if getTileItemById(t.pos, 1387).uid > 0 then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte já foi aberto, digite !closeteleport  para fechar o portal.")
 else
  doBroadcastMessage("O Evento Vai Todo Mundo Pro Inferno irá começar, corra antes que você perca a chance de conhecer o capata!", 25) 
  doCreateTeleport(1387, t.topos , t.pos)
  doSendMagicEffect(t.pos , math.random(28,30))
  doCreateMonster(t.name, t.posMon)
  doCreateMonster(t.name1, t.posMon)
  doCreateMonster(t.name2, t.posMon)
 end
elseif param == "close" then
local t = getTileItemById(t.pos, 1387).uid
 if t > 0 then
  doRemoveItem(t,1)
 else
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte não foi aberto.")
 end
end

return TRUE
end

 

 

o player nao e teleportado

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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@ZikaLord não só o erro do print, mas vários outros estão presente no script que você fez, faltando checks, funções sem o devido param, em fim...   <talkaction words="!teleport" access="6" event="script" value="NomeDoScript.lua"/>   !teleport open     !teleport close     acho que não preciso mais explicar.   Abraços!! 

@ZikaLord então é macumba, pois testei aqui e tudo está funcionando como deveria!  

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@ZikaLord cara, ou é macumba ou você ta fazendo algo, errado, como falei anteriormente e anteriormente, o script funciona perfeitamente.

 

Posta o script do jeito que você configurou para que eu possa ver se tem algo errado! 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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17 minutos atrás, KotZletY disse:

@ZikaLord cara, ou é macumba ou você ta fazendo algo, errado, como falei anteriormente e anteriormente, o script funciona perfeitamente.

 

Posta o script do jeito que você configurou para que eu possa ver se tem algo errado! 

 

bom ta certo so mechi na pos dele

Spoiler

function onSay(cid, words, param)
local t = {
posMon = {x= 1126, y= 520, z= 7}, --A Position que todos os monsters iram nascer
name = "snake",
name1 = "nukenin",
name2 = "renegade",
pos = {x=1024 , y=914 , z=5}, ---onde tp vai ser criado
topos = {x=1018, y=514, z=7} ---a position para onde sera teleportado
}

if param == "open" then
 if getTileItemById(t.pos, 1387).uid > 0 then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte já foi aberto, digite !closeteleport  para fechar o portal.")
 else
  doBroadcastMessage("O Evento Vai Todo Mundo Pro Inferno irá começar, corra antes que você perca a chance de conhecer o capata!", 25) 
  doCreateTeleport(1387, t.topos , t.pos)
  doSendMagicEffect(t.pos , math.random(28,30))
  doCreateMonster(t.name, t.posMon)
  doCreateMonster(t.name1, t.posMon)
  doCreateMonster(t.name2, t.posMon)
 end
elseif param == "close" then
local t = getTileItemById(t.pos, 1387).uid
 if t > 0 then
  doRemoveItem(t,1)
 else
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte não foi aberto.")
 end
end

return TRUE
end

 

<talkaction words="!teleport" access="5" event="script" value="eventoboss.lua"/>

 

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@ZikaLord então é macumba, pois testei aqui e tudo está funcionando como deveria! :/ 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Agora, KotZletY disse:

@ZikaLord então é macumba, pois testei aqui e tudo está funcionando como deveria! :/ 

Dboa mano por ajuda :) eu vou tentar fazer outro script .

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