Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Preciso de uma base wodbo atualizada. Por favor quem tiver disponível e que tenha a base WODBO Atualizada para passar, me passa to precisando muito!!!!

Editado por gabrielewerton (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

FALA AI gabrielewerton Bem eu tenho uma base recente editada por min obs : ela esta com config via site então tem que baixar o site tbm

OQUE ELE TEM????

Servidor 100% estável com mais de 200 horas online.

38 Vocações sendo 9 delas vip que são:

Shenron,Vegetto,Zaiko,Kagome,Tapion,Kame

Chilled,C8 e King Vegetta.

Spells de fast attack (Usa uma vez sai 10 hits).

Eventos automaticos como: Castle,Battlefield,Run event.

Reborn level maximo 600.

Vamos aos bugs que eu encontrei:

* Zombie event quando o zombie pega algum player todos do evento e mandando pra fora e evento encerra.

* Erro quando usa spell e a pessoa morre antes da spell acabar no caso das de combo.

* Erro nos eventos Battlefield e Run event quando vai adicionar a recompensa da erro por faltar uma tabela na database que não me recordo o nome agora.

Adicionado 7 novas vocações vips sendo elas:

Bills,Whiss,Golden Freeza,Vegetto Blue,Zamasu,Gogeta Blue e Goku Black Evo.

Adicionado 3 vocações free sendo elas: Zeno, Vados e Vegetto Black.

Vocações que antes era vip no update v1 agora são free.

Fazer reborn não precisa mais fazer quest das esferas do dragão.

Adicionado cassino que se ganha small diamonds que se troca por:

Divine Stone(Usado para upgrade), Black Stone (Item para virar Vegetto Black) e Leviathan Amulet.

Adicionado npc que vende Anti Loss Ring Protege 10% contra todos danos e funciona como a band of loss porem infinita. Ele fica no Yama.

Adicionado sistema de pontuação por hora online, cada 1 hora online = 1 ponto que se pode trocar por itens no npc Points Trader no Yama.

Adicionado sistema Anti-MC, podendo logar somente 2 contas por ip.

Adicionado 3 bosses espalhados pelo mapa (Earth).

Adicionado sistema de forja podendo criar o melhor set, armas free e o item para virar Zeno.

Adicionado sistema de upgrade fazendo seu item ficar mais forte.

Adicionado transformação ultra god para todas as vocações, sendo pega no templo de reset ao lado do esquerdo do templo. Necessário ter level 800 e possuir 100 God Essences que dropam do Ultra God Bills em God Island.Para entrar no templo de reset é necessário possuir 1 reset, para dar reset necessita

ter level 800 e digitar o comando "!reset", você voltara para o level 100 com o hp/mp de um player level 100 mas ganhara acesso a área de reset que tem o npc de ultra god e a área de forja.

Nova moeda acima de Gold sendo ela Blue God equivalente a 100 Gold Bars.

Area de evento pvp e dice/bag adicionada no Yama.

Area vip adicionada.

Adicionado 2 sets novos free, 2 armas free, 2 shields free, senzu free (God Senzu), Senzu vip (Mystic Senzu), Vados staff free, Whiss staff vip.

Vocações que antes era vip na v1 se pega na capsule ao lado direito do templo.

Algumas modificações no mapa, hunts, quest.

Por enquanto é só isso que estou lembrando,conforme eu lembro edito o tópico.

★link 1 ✘Servidor+site+client►http://www.mediafire.com/file/l2h8p57... ✘xampp 1.7.7►http://www.mediafire.com/file/k1hf69u...

★link 2 ✘Servidor+site+client►https://www.4shared.com/rar/l0ljPtoVd... ✘xampp 1.7.7►https://www.4shared.com/rar/UUlKjhfNf...

OBG E DA REP AI

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo