Postado Maio 18, 2017 8 anos Galera tô com um problema , no meu website sempre que mudo a imagem de fundo e etc, qualquer imagem ela não atualiza no site alguém pode me ajudar ? , eu faço tudo certo mais quando vou no site dou reload e não muda nada.
Postado Maio 19, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @HIToZ CTRL+F5 ajuda. Hahaha! xD
Postado Maio 19, 2017 8 anos Autor Em 19/05/2017 em 02:50, KotZletY disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @HIToZ CTRL+F5 ajuda. Hahaha! xD Amigo acabei de ver aqui, que foi só esperar um tempo pra ele atualizar, cerca de 15 min por aí, mais mesmo assim ganhou rep + obrigado. Pode fechar o tópico.
Postado Maio 19, 2017 8 anos @HIToZ esperar ? Isso é devido ao cache, quando você faz uma alteração, o cache muda, porém o navegador continua usando o que já está salvo, você dando CTRL+F5, limpa o cache da pagina atual e da um reload, pegando o novo cache, que é o da alteração!
Postado Maio 19, 2017 8 anos Autor Em 19/05/2017 em 03:33, KotZletY disse: @HIToZ esperar ? Isso é devido ao cache, quando você faz uma alteração, o cache muda, porém o navegador continua usando o que já está salvo, você dando CTRL+F5, limpa o cache da pagina atual e da um reload, pegando o novo cache, que é o da alteração! Ok, vou ver isso na próxima vez que eu atualizar, obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.