Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar a fazer com esse script de pesca seja por skill e chance, e se der dentro do mesmo script colocar uma storage de buff que quando o player der use em x item o skill de fish aumente por  2 horas, e fique salvo mesmo que o player morra ou relogue... Agradeço desde já TK !

 

Script que uso:

 

Spoiler

-- Script feito por Zaruss

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local formula = getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING)
item1 = 2160
item2 = 6542 
item3 = 6543 
item4 = 6544 
item5 = 6545 
item6 = 6541
item7 = 2152
a = math.random(6)
b = math.random(7)
c = math.random(5)
local chance = 100
local chanceum = 35
local chancedois = 1
local chancetrez = 1
local chancequatro = 1
local chancecinco = 1
local chanceseis = 1

if getPlayerLevel(cid) <= 129 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você precisa nível 130 ou maior para poder pescar!")
return true
end

if itemEx.itemid >= 8632 and itemEx.itemid <= 8632 or itemEx.itemid == 8632 then
if getPlayerLevel(cid) >= 130 then
if getPlayerStorageValue(cid,8749) < 1 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você precisa completar a quest da Old Fishing Rod e Picareta para poder pescar.') and true
    else 
                if math.random(1,100) <= chanceum then
                setPlayerStorageValue(cid, storage, chanceum*2)
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "" .. a .. "x CC!", TEXTCOLOR_TEAL)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(12,12))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
        doPlayerAddItem(cid,item1,a)
                doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1)
                return true
                end 

            if math.random(1,200) <= chancedois then
                setPlayerStorageValue(cid, storage, chancedois*6)
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "" .. c .. "x FPE", TEXTCOLOR_RED)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(12,12))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
        doPlayerAddItem(cid,item2,c)
                doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1)
                return true
                end

            if math.random(1,200) <= chancetrez then
                setPlayerStorageValue(cid, storage, chancetrez*6)
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "" .. c .. "x IPE", TEXTCOLOR_TEAL)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(12,12))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
        doPlayerAddItem(cid,item3,c)
                doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1)
                return true
                end
    
                if math.random(1,200) <= chancequatro then
                setPlayerStorageValue(cid, storage, chancequatro*6)
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "" .. c .. "x TPE", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(12,12))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
        doPlayerAddItem(cid,item4,c)
                doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1)
                return true
                end

            if math.random(1,200) <= chancecinco then
                setPlayerStorageValue(cid, storage, chancecinco*6)
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "" .. c .. "x EPE", TEXTCOLOR_PURPLE)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(12,12))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
        doPlayerAddItem(cid,item5,c)
                doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1)
                return true
                end

            if math.random(1,200) <= chanceseis then
                setPlayerStorageValue(cid, storage, chanceseis*6)
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "" .. c .. "x HPE", TEXTCOLOR_YELLOW)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(12,12))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
        doPlayerAddItem(cid,item6,c)
                doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1)

                else

                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "" .. b .. "x PC!", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(12,12))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
                doPlayerAddItem(cid,item7,b)
                doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1)
    end
    end
           doSendMagicEffect(toPosition, 53)
return true
end
end
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo