Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Ajuda com !frags comando no default


Posts Recomendados

Ai galerinha gostaria de uma ajudinha urgentemente!. Tipo quando eu dou !frags o frag aparece na tela do personagem com isso podendo prejudicar até a morte (Segue print a baixo) . Gostaria da quele !frags "azul" que fica no default  << o meu anterior era esse no default, mas depois de eu configurar-la para otx ficou desse jeito (Print a baixo) 

Sem título.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta o script para que possamos te ajudar.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Way20 disse:

Posta o script para que possamos te ajudar.

local config = {
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')),
    advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList'))
}

function onSay(cid, words, param, channel)
    if(not config.useFragHandler) then
        return false
    end

    local time = os.time()
    local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}

    local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
    if(result:getID() ~= -1) then
        repeat
            local content = {
                name = result:getDataString("name"),
                level = result:getDataInt("level"),
                date = result:getDataInt("date")
            }
            if(content.date > times.today) then
                table.insert(contents.day, content)
            elseif(content.date > times.week) then
                table.insert(contents.week, content)
            else
                table.insert(contents.month, content)
            end
        until not result:next()
        result:free()
    end

    local size = {
        day = table.maxn(contents.day),
        week = table.maxn(contents.week),
        month = table.maxn(contents.month)
    }
    if(config.advancedFragList) then
        local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "."
        if(size.day > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.day) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end

            result = result .. "\n"
        end

        result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "."
        if(size.week > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.week) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end

            result = result .. "\n"
        end

        result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "."
        if(size.month > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.month) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end

            result = result .. "\n"
        end

        local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
        if(skullEnd > 0) then
            result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)
        end

        doPlayerPopupFYI(cid, result)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You currently have " .. size.day .. " frags today, " .. (size.day + size.week) .. " this week and " .. (size.day + size.week + size.month) .. " this month.")
        if(size.day > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Last frag at " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " on level " .. contents.day[1].level .. " (" .. contents.day[1].name .. ").")
        end

        local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
        if(skullEnd > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd))
        end
    end

    return true
end
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local config = {
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')),
    advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList'))
}
function onSay(cid, words, param, channel)
    if(not config.useFragHandler) then
        return false
    end
    local time = os.time()
    local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}
    local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
    if(result:getID() ~= -1) then
        repeat
            local content = {
                name = result:getDataString("name"),
                level = result:getDataInt("level"),
                date = result:getDataInt("date")
            }
            if(content.date > times.today) then
                table.insert(contents.day, content)
            elseif(content.date > times.week) then
                table.insert(contents.week, content)
            else
                table.insert(contents.month, content)
            end
        until not result:next()
        result:free()
    end
    local size = {
        day = table.maxn(contents.day),
        week = table.maxn(contents.week),
        month = table.maxn(contents.month)
    }
    if(config.advancedFragList) then
        local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "."
        if(size.day > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.day) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end
            result = result .. "\n"
        end
        result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "."
        if(size.week > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.week) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end
            result = result .. "\n"
        end
        result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "."
        if(size.month > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.month) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end
            result = result .. "\n"
        end
        local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
        if(skullEnd > 0) then
            result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, result)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You currently have " .. size.day .. " frags today, " .. (size.day + size.week) .. " this week and " .. (size.day + size.week + size.month) .. " this month.")
        if(size.day > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Last frag at " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " on level " .. contents.day[1].level .. " (" .. contents.day[1].name .. ").")
        end
        local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
        if(skullEnd > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd))
        end
    end
    return true
end

Tente isso

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Thiago Virtuoso disse:

local config = {
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')),
    advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList'))
}
function onSay(cid, words, param, channel)
    if(not config.useFragHandler) then
        return false
    end
    local time = os.time()
    local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}
    local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
    if(result:getID() ~= -1) then
        repeat
            local content = {
                name = result:getDataString("name"),
                level = result:getDataInt("level"),
                date = result:getDataInt("date")
            }
            if(content.date > times.today) then
                table.insert(contents.day, content)
            elseif(content.date > times.week) then
                table.insert(contents.week, content)
            else
                table.insert(contents.month, content)
            end
        until not result:next()
        result:free()
    end
    local size = {
        day = table.maxn(contents.day),
        week = table.maxn(contents.week),
        month = table.maxn(contents.month)
    }
    if(config.advancedFragList) then
        local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "."
        if(size.day > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.day) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end
            result = result .. "\n"
        end
        result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "."
        if(size.week > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.week) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end
            result = result .. "\n"
        end
        result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "."
        if(size.month > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.month) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end
            result = result .. "\n"
        end
        local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
        if(skullEnd > 0) then
            result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, result)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You currently have " .. size.day .. " frags today, " .. (size.day + size.week) .. " this week and " .. (size.day + size.week + size.month) .. " this month.")
        if(size.day > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Last frag at " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " on level " .. contents.day[1].level .. " (" .. contents.day[1].name .. ").")
        end
        local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
        if(skullEnd > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd))
        end
    end
    return true
end

Tente isso

Bom cara, esse ficou do azulzinho saindo da tela. Mas tem um porem gostaria que ele ficasse tipo assim 

21:19 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month.

 

 

e ele está assim.. 21:19 Frags gained today: 0.
Frags gained this week: 0.
Frags gained this month: 0.  /// agradeço desde já

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

function onSay(cid, words, param, channel)
    if(not getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))) then
        return false
    end

    local time = os.time()
    local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}

    local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
    if(result:getID() ~= -1) then
        repeat
            local content = {
                name = result:getDataString("name"),
                level = result:getDataInt("level"),
                date = result:getDataInt("date")
            }
            if(content.date > times.today) then
                table.insert(contents.day, content)
            elseif(content.date > times.week) then
                table.insert(contents.week, content)
            else
                table.insert(contents.month, content)
            end
        until not result:next()
        result:free()
    end

    local size = {
        day = table.maxn(contents.day),
        week = table.maxn(contents.week),
        month = table.maxn(contents.month)
    }
    if(getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList'))) then
        local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "."
        if(size.day > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.day) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end

            result = result .. "\n"
        end

        result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "."
        if(size.week > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.week) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end

            result = result .. "\n"
        end

        result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "."
        if(size.month > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.month) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end

            result = result .. "\n"
        end

        local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
        if(skullEnd > 0) then
            result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)
        end

        doPlayerPopupFYI(cid, result)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Informações sobre o sistema de frags:\n-\nPara pegar Red Skull:\n3 frags em um dia ou 14 frags em um semana ou 30 frags em um mês.\n-\nPara pegar Black Skull:\n6 frags em um dia ou 28 frags em um semana ou 60 frags em um mês.\n-\n* Não é banido por excesso de frags.\n-\nA Red Skull expira em 7 dias e a Black Skull em 14 dias.\n \n")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "No momento você tem " .. size.day .. " frags de hoje, " .. (size.day + size.week) .. " desta semana e " .. (size.day + size.week + size.month) .. " deste mês.")
        if(size.day > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu último frag foi em " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " com o jogador " .. contents.day[1].name .. " que estava no level " .. contents.day[1].level .. " no momento de sua morte.")
        end

        local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
        if(skullEnd > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull vai acabar dia " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd))
        end
    end

    return true
end

Teste esse

Editado por Sadness (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Sadness disse:

 

function onSay(cid, words, param, channel)
    if(not getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))) then
        return false
    end

    local time = os.time()
    local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}

    local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
    if(result:getID() ~= -1) then
        repeat
            local content = {
                name = result:getDataString("name"),
                level = result:getDataInt("level"),
                date = result:getDataInt("date")
            }
            if(content.date > times.today) then
                table.insert(contents.day, content)
            elseif(content.date > times.week) then
                table.insert(contents.week, content)
            else
                table.insert(contents.month, content)
            end
        until not result:next()
        result:free()
    end

    local size = {
        day = table.maxn(contents.day),
        week = table.maxn(contents.week),
        month = table.maxn(contents.month)
    }
    if(getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList'))) then
        local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "."
        if(size.day > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.day) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end

            result = result .. "\n"
        end

        result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "."
        if(size.week > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.week) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end

            result = result .. "\n"
        end

        result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "."
        if(size.month > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.month) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end

            result = result .. "\n"
        end

        local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
        if(skullEnd > 0) then
            result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)
        end

        doPlayerPopupFYI(cid, result)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Informações sobre o sistema de frags:\n-\nPara pegar Red Skull:\n3 frags em um dia ou 14 frags em um semana ou 30 frags em um mês.\n-\nPara pegar Black Skull:\n6 frags em um dia ou 28 frags em um semana ou 60 frags em um mês.\n-\n* Não é banido por excesso de frags.\n-\nA Red Skull expira em 7 dias e a Black Skull em 14 dias.\n \n")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "No momento você tem " .. size.day .. " frags de hoje, " .. (size.day + size.week) .. " desta semana e " .. (size.day + size.week + size.month) .. " deste mês.")
        if(size.day > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu último frag foi em " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " com o jogador " .. contents.day[1].name .. " que estava no level " .. contents.day[1].level .. " no momento de sua morte.")
        end

        local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
        if(skullEnd > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull vai acabar dia " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd))
        end
    end

    return true
end
 

Esse não funcionou. o que funcionou foi do carinha lá em cima. Porem que ficasse desta forma > 21:19 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

local config = {
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')),
    advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList'))
}
function onSay(cid, words, param, channel)
    if(not config.useFragHandler) then
        return false
    end
    local time = os.time()
    local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}
    local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
    if(result:getID() ~= -1) then
        repeat
            local content = {
                name = result:getDataString("name"),
                level = result:getDataInt("level"),
                date = result:getDataInt("date")
            }
            if(content.date > times.today) then
                table.insert(contents.day, content)
            elseif(content.date > times.week) then
                table.insert(contents.week, content)
            else
                table.insert(contents.month, content)
            end
        until not result:next()
        result:free()
    end
    local size = {
        day = table.maxn(contents.day),
        week = table.maxn(contents.week),
        month = table.maxn(contents.month)
    }
    if(config.advancedFragList) then
        local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "."
        if(size.day > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.day) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end
            result = result .. "\n"
        end
        result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "."
        if(size.week > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.week) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end
            result = result .. "\n"
        end
        result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "."
        if(size.month > 0) then
            for _, content in ipairs(contents.month) do
                result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
            end
            result = result .. "\n"
        end
        local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
        if(skullEnd > 0) then
            result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, result)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Informações sobre o sistema de frags:\n-\nPara pegar Red Skull:\n3 frags em um dia ou 14 frags em um semana ou 30 frags em um mês.\n-\nPara pegar Black Skull:\n6 frags em um dia ou 28 frags em um semana ou 60 frags em um mês.\n-\n* Não é banido por excesso de frags.\n-\nA Red Skull expira em 7 dias e a Black Skull em 14 dias.\n \n")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "No momento você tem " .. size.day .. " frags de hoje, " .. (size.day + size.week) .. " desta semana e " .. (size.day + size.week + size.month) .. " deste mês.")
        if(size.day > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu último frag foi em " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " com o jogador " .. contents.day[1].name .. " que estava no level " .. contents.day[1].level .. " no momento de sua morte.")
        end

        local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
        if(skullEnd > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull vai acabar dia " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd))
        end
    end
    return true
end

Tente agora.

Editado por Sadness (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Sadness disse:

Tente agora.

tá desta forma > 21:27 Frags gained today: 0.
Frags gained this week: 0.
Frags gained this month: 0.

 

 

Queria >> 21:19 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, helix758 disse:

Bom cara, esse ficou do azulzinho saindo da tela. Mas tem um porem gostaria que ele ficasse tipo assim 

21:19 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month.

 

 

e ele está assim.. 21:19 Frags gained today: 0.
Frags gained this week: 0.
Frags gained this month: 0.  /// agradeço desde já

local config = {
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')),
}

function onSay(cid, words, param, channel)
    if(not config.useFragHandler) then
        return false
    end
    local time = os.time()
    local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}
    local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
    if(result:getID() ~= -1) then
        repeat
            local content = {
                name = result:getDataString("name"),
                level = result:getDataInt("level"),
                date = result:getDataInt("date")
            }
            if(content.date > times.today) then
                table.insert(contents.day, content)
            elseif(content.date > times.week) then
                table.insert(contents.week, content)
            else
                table.insert(contents.month, content)
            end
        until not result:next()
        result:free()
    end
    local size = {
        day = table.maxn(contents.day),
        week = table.maxn(contents.week),
        month = table.maxn(contents.month)
    }

    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You currently have " .. size.day .. " frags today, " .. (size.day + size.week) .. " this week and " .. (size.day + size.week + size.month) .. " this month.")
    if(size.day > 0) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Last frag at " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " on level " .. contents.day[1].level .. " (" .. contents.day[1].name .. ").")
    end
    local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
    if(skullEnd > 0) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd))
    end
    return true
end

testa assim, não testei aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Thiago Virtuoso disse:

local config = {
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')),
}

function onSay(cid, words, param, channel)
    if(not config.useFragHandler) then
        return false
    end
    local time = os.time()
    local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}
    local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
    if(result:getID() ~= -1) then
        repeat
            local content = {
                name = result:getDataString("name"),
                level = result:getDataInt("level"),
                date = result:getDataInt("date")
            }
            if(content.date > times.today) then
                table.insert(contents.day, content)
            elseif(content.date > times.week) then
                table.insert(contents.week, content)
            else
                table.insert(contents.month, content)
            end
        until not result:next()
        result:free()
    end
    local size = {
        day = table.maxn(contents.day),
        week = table.maxn(contents.week),
        month = table.maxn(contents.month)
    }

    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You currently have " .. size.day .. " frags today, " .. (size.day + size.week) .. " this week and " .. (size.day + size.week + size.month) .. " this month.")
    if(size.day > 0) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Last frag at " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " on level " .. contents.day[1].level .. " (" .. contents.day[1].name .. ").")
    end
    local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
    if(skullEnd > 0) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd))
    end
    return true
end

testa assim, não testei aqui

Foi... 21:29 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month. valeu :D acredito é por conta ser otx a script muda né? kk pq quando era tfs a script era normal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo