Postado Junho 1, 2017 7 anos Citar function onSay(cid, words, param, channel) if(not getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))) then return false end local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = { name = result:getDataString("name"), level = result:getDataInt("level"), date = result:getDataInt("date") } if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = { day = table.maxn(contents.day), week = table.maxn(contents.week), month = table.maxn(contents.month) } if(getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList'))) then local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "." if(size.day > 0) then for _, content in ipairs(contents.day) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "." if(size.week > 0) then for _, content in ipairs(contents.week) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "." if(size.month > 0) then for _, content in ipairs(contents.month) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd) end doPlayerPopupFYI(cid, result) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Informações sobre o sistema de frags:\n-\nPara pegar Red Skull:\n3 frags em um dia ou 14 frags em um semana ou 30 frags em um mês.\n-\nPara pegar Black Skull:\n6 frags em um dia ou 28 frags em um semana ou 60 frags em um mês.\n-\n* Não é banido por excesso de frags.\n-\nA Red Skull expira em 7 dias e a Black Skull em 14 dias.\n \n") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "No momento você tem " .. size.day .. " frags de hoje, " .. (size.day + size.week) .. " desta semana e " .. (size.day + size.week + size.month) .. " deste mês.") if(size.day > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu último frag foi em " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " com o jogador " .. contents.day[1].name .. " que estava no level " .. contents.day[1].level .. " no momento de sua morte.") end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull vai acabar dia " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)) end end return true end Teste esse Editado Junho 1, 2017 7 anos por Sadness (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2017 7 anos Autor Em 01/06/2017 em 00:20, Sadness disse: function onSay(cid, words, param, channel) if(not getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))) then return false end local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = { name = result:getDataString("name"), level = result:getDataInt("level"), date = result:getDataInt("date") } if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = { day = table.maxn(contents.day), week = table.maxn(contents.week), month = table.maxn(contents.month) } if(getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList'))) then local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "." if(size.day > 0) then for _, content in ipairs(contents.day) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "." if(size.week > 0) then for _, content in ipairs(contents.week) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "." if(size.month > 0) then for _, content in ipairs(contents.month) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd) end doPlayerPopupFYI(cid, result) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Informações sobre o sistema de frags:\n-\nPara pegar Red Skull:\n3 frags em um dia ou 14 frags em um semana ou 30 frags em um mês.\n-\nPara pegar Black Skull:\n6 frags em um dia ou 28 frags em um semana ou 60 frags em um mês.\n-\n* Não é banido por excesso de frags.\n-\nA Red Skull expira em 7 dias e a Black Skull em 14 dias.\n \n") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "No momento você tem " .. size.day .. " frags de hoje, " .. (size.day + size.week) .. " desta semana e " .. (size.day + size.week + size.month) .. " deste mês.") if(size.day > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu último frag foi em " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " com o jogador " .. contents.day[1].name .. " que estava no level " .. contents.day[1].level .. " no momento de sua morte.") end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull vai acabar dia " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)) end end return true end Esse não funcionou. o que funcionou foi do carinha lá em cima. Porem que ficasse desta forma > 21:19 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month.
Postado Junho 1, 2017 7 anos Citar local config = { useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')), advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList')) } function onSay(cid, words, param, channel) if(not config.useFragHandler) then return false end local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = { name = result:getDataString("name"), level = result:getDataInt("level"), date = result:getDataInt("date") } if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = { day = table.maxn(contents.day), week = table.maxn(contents.week), month = table.maxn(contents.month) } if(config.advancedFragList) then local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "." if(size.day > 0) then for _, content in ipairs(contents.day) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "." if(size.week > 0) then for _, content in ipairs(contents.week) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "." if(size.month > 0) then for _, content in ipairs(contents.month) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, result) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Informações sobre o sistema de frags:\n-\nPara pegar Red Skull:\n3 frags em um dia ou 14 frags em um semana ou 30 frags em um mês.\n-\nPara pegar Black Skull:\n6 frags em um dia ou 28 frags em um semana ou 60 frags em um mês.\n-\n* Não é banido por excesso de frags.\n-\nA Red Skull expira em 7 dias e a Black Skull em 14 dias.\n \n") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "No momento você tem " .. size.day .. " frags de hoje, " .. (size.day + size.week) .. " desta semana e " .. (size.day + size.week + size.month) .. " deste mês.") if(size.day > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu último frag foi em " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " com o jogador " .. contents.day[1].name .. " que estava no level " .. contents.day[1].level .. " no momento de sua morte.") end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull vai acabar dia " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)) end end return true end Tente agora. Editado Junho 1, 2017 7 anos por Sadness (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2017 7 anos Autor Em 01/06/2017 em 00:25, Sadness disse: Tente agora. tá desta forma > 21:27 Frags gained today: 0. Frags gained this week: 0. Frags gained this month: 0. Queria >> 21:19 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month.
Postado Junho 1, 2017 7 anos Em 01/06/2017 em 00:19, helix758 disse: Bom cara, esse ficou do azulzinho saindo da tela. Mas tem um porem gostaria que ele ficasse tipo assim 21:19 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month. e ele está assim.. 21:19 Frags gained today: 0. Frags gained this week: 0. Frags gained this month: 0. /// agradeço desde já local config = { useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')), } function onSay(cid, words, param, channel) if(not config.useFragHandler) then return false end local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = { name = result:getDataString("name"), level = result:getDataInt("level"), date = result:getDataInt("date") } if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = { day = table.maxn(contents.day), week = table.maxn(contents.week), month = table.maxn(contents.month) } doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You currently have " .. size.day .. " frags today, " .. (size.day + size.week) .. " this week and " .. (size.day + size.week + size.month) .. " this month.") if(size.day > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Last frag at " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " on level " .. contents.day[1].level .. " (" .. contents.day[1].name .. ").") end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)) end return true end testa assim, não testei aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.