Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Comprei um dedicado basico da OTPANEL e estou com um problema, achei que só precisaria upar meu servidor nos servidores deles e dar um "play", mas não deu certo, pelo que entendi, meu server tem que se adequar aos padrões deles, sei la. 
Alguem que use OTPANEL ou tenha um pouco de conhecimento pode me ajudar a colocar meu servidor on?
Obrigado desde ja!

• Respostas 6
  • Visualizações 956
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tava pensando em contratar o serviços deles por causa disso e gostaria de saber sobre isso também se alguém puder dar uma força agradeço

• Olá,   No caso do OTManager nós fornecemos um tutorial completo passo a passo de como executar esse procedimento, nosso painel é muito mais completo e bonito

• Vim reportar a experiencia com o OTPanel caso alguem se interesse. RESUMINDO: se vc tem um servidor pronto e quer só colocar online, diga adeus ao sonho! Eles oferecem suporte via ticket e email s

Postado
  Em 07/06/2017 em 22:19, Miragem disse:

Comprei um dedicado basico da OTPANEL e estou com um problema, achei que só precisaria upar meu servidor nos servidores deles e dar um "play", mas não deu certo, pelo que entendi, meu server tem que se adequar aos padrões deles, sei la. 
Alguem que use OTPANEL ou tenha um pouco de conhecimento pode me ajudar a colocar meu servidor on?
Obrigado desde ja!

tava pensando em contratar o serviços deles por causa disso e gostaria de saber sobre isso também se alguém puder dar uma força agradeço

Postado
  • Autor

Vim reportar a experiencia com o OTPanel caso alguem se interesse.
RESUMINDO: se vc tem um servidor pronto e quer só colocar online, diga adeus ao sonho!
Eles oferecem suporte via ticket e email somente aos servidores que eles lhe dispoem.
Neles estão as sources completas, servers pré prontos pra rodar sem nenhum trabalho, até "ajudam" a compilar oque eles oferecem, mas repetindo, caso queira suporte para oque vc ja possui, E-S-Q-U-E-Ç-A!
Quanto ao ping e desempenho, é bem simples, você consegue rodar o server legal, sem problemas, não fica liso mas não afeta a jogabilidade.
Pra não perder meu dinheiro eu adaptei todo o meu projeto a um dos servers que tinha disponivel, não ficou igual o original mas deu pra enganar, porem, você terá todo o trabalho de edição de arquivos e adaptação como se estivesse começando seu projeto do zero.
Enfim, é ruim? Não se você quer tudo mastigado e sem nada original. Agora se quer apenas upar seu projeto pronto e desligar seu pc, então é ruim sim.

Postado

Configurar um servidor tanto em Linux como no Windows é muito simples, só necessita de atenção.

Além do mais existe a comunidade do Tibia King pra auxiliar as pessoas.

Esses sistemas aí pra ajudar a configurar servidor serve só pra pegar o dinheiro de quem é bobo, sem falar que usando isso você não aprende a configurar um servidor e vai sempre depender desse suporte "24h".

Qualquer dúvida eu me disponho a ajudar, e o melhor, sem cobrar nada.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo