Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 13/06/2017 em 15:53, Miragem disse:

Vim reportar a experiencia com o OTPanel caso alguem se interesse.
RESUMINDO: se vc tem um servidor pronto e quer só colocar online, diga adeus ao sonho!
Eles oferecem suporte via ticket e email somente aos servidores que eles lhe dispoem.
Neles estão as sources completas, servers pré prontos pra rodar sem nenhum trabalho, até "ajudam" a compilar oque eles oferecem, mas repetindo, caso queira suporte para oque vc ja possui, E-S-Q-U-E-Ç-A!
Quanto ao ping e desempenho, é bem simples, você consegue rodar o server legal, sem problemas, não fica liso mas não afeta a jogabilidade.
Pra não perder meu dinheiro eu adaptei todo o meu projeto a um dos servers que tinha disponivel, não ficou igual o original mas deu pra enganar, porem, você terá todo o trabalho de edição de arquivos e adaptação como se estivesse começando seu projeto do zero.
Enfim, é ruim? Não se você quer tudo mastigado e sem nada original. Agora se quer apenas upar seu projeto pronto e desligar seu pc, então é ruim sim.

Bom eu uso a otpanel e recomendo, o que deixa a desejar é o suporte por ticket, mas se você quiser uma ajuda pra compilar seu servidor me manda uma pm aqui.

• 5 years later...
  • Respostas 6
  • Visualizações 954
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tava pensando em contratar o serviços deles por causa disso e gostaria de saber sobre isso também se alguém puder dar uma força agradeço

• Olá,   No caso do OTManager nós fornecemos um tutorial completo passo a passo de como executar esse procedimento, nosso painel é muito mais completo e bonito

• Vim reportar a experiencia com o OTPanel caso alguem se interesse. RESUMINDO: se vc tem um servidor pronto e quer só colocar online, diga adeus ao sonho! Eles oferecem suporte via ticket e email s

Postado
  Em 10/06/2017 em 20:52, otmanager disse:

Olá,

No caso do OTManager nós fornecemos um tutorial completo passo a passo de como executar esse procedimento, nosso painel é muito mais completo e bonito :)

Verdade! Passei aprox 1 ano só procurando host e OTPanel, Server Core e outros nem sequer respondem, mesmo vc comprando. Tive que solicitar reembolso (e com o intermediador do pagamento, porque, mais uma vez, eles nem respondem).

Estou usando OTManager e é muito bom e numa interface muito fácil.

Não relaciono esse banimento do TK por não colocar crédito numa postagem ao serviço de host.

As provas que vocês têm (apenas para o caso acima) deveriam existir, na verdade, para o próximo assunto (vazamento), que é o que realmente importa para impedir a contratação do serviço. Como não têm, e tampouco têm provas de quem denunciou... Segue o jogo. Até agora não deu nenhum problema. Se der, eu falo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo