Postado Junho 19, 2017 7 anos Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite Eu estou com um novo projeto de tíbia e preciso alterar sprites no cliente/servidor. No cliente eu consigo normalmente, porém quando abro o Item editor, ele dá o seguinte erro: Já tentei: - Baixar outro items.otb e items.xml de outros servidores 8.60 - Usar dat e spr das versões: 8.60, 8.61 e 8.70 Não sei o que fazer, to bem perdido na real, quem puder ajudar eu agradeço muito.
Postado Junho 19, 2017 7 anos 4 horas atrás, Hankro disse: Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite Eu estou com um novo projeto de tíbia e preciso alterar sprites no cliente/servidor. No cliente eu consigo normalmente, porém quando abro o Item editor, ele dá o seguinte erro: Já tentei: - Baixar outro items.otb e items.xml de outros servidores 8.60 - Usar dat e spr das versões: 8.60, 8.61 e 8.70 Não sei o que fazer, to bem perdido na real, quem puder ajudar eu agradeço muito. Se já testou com essas 3 versões, teste com a 8.54 também. Você tem certeza que tá colocando os arquivos da versão na pasta do editor? Enfim, é complicado de dizer ao certo o problema, já que você já verificou as versões, era pra funcionar, a não ser que esteja fazendo alguma coisa de errado. E não sabia disso, que o item editor ele altera a sprite... Tem certeza? Qual é a versão do seu servidor também?
Postado Junho 19, 2017 7 anos Autor Ele não altera a Sprite, mas para eu criar uma Sprite Nova, eu uso ele pra duplicar algum item e só altero a Sprite. Porem ele usa o spr e o dat do cliente, não sei se tem outro programa que faça a mesma coisa que ele, mas para eu alterar a Sprite do item eu uso ele. O problema é que ele estava abrindo, mas em outro destino, queria que ele abrisse o do meu cliente. Como tenho pouco conhecimento, não sei se há algo que eu possa alterar e/ou substituir pra fazer funcionar :\ Meu servidor é 8.60 mesmo. EDIT: Eu baixei outro item editor, mas minha preferência ainda é usar esse do tópico, se alguém puder ajudar, fico grato! Editado Junho 19, 2017 7 anos por Hankro (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.