Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Saudações !!!

-Venho por meio deste DESABAFAR falar sobre um problema que estou passando que está me enchendo o saco já hahaha.

-Estou tentando liberar as portas 7171 e 7172, e não estou conseguindo. Faço os testes no site yougetsignal para ver se está liberada e NADA.

-Já tive um servidor de tibia online a 3 meses, e ao tentar colocar novamente estou enfrentando este problema muito chato por sinal.

Tenho um roteador MULTILASER R050.

-Já liberei as portas do FIREWALL de todas as formas possíveis tais como: Liberando as portas TCP: 7171, 7172.  Outra forma TCP/UDP:7171, 7172. Já fiz separado, abrindo as portas 7171,7172 ambos da forma solitária.

-Config.lua está com ip externo.

Já tentei liberar as portas do roteador de todas as formas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente essas duas portas e várias nestes sites não falam realmente quando estão abertas, o melhor jeito pra você testar isso é colocando o OT online e entrando como 127.0.0.1 ou localhost.

Link para o post
1 minuto atrás, Danyel Varejao disse:

Geralmente essas duas portas e várias nestes sites não falam realmente quando estão abertas, o melhor jeito pra você testar isso é colocando o OT online e entrando como 127.0.0.1 ou localhost.

Acabei de verificar nesse modo que o sr. passou, e me deparo com a seguinte situação: Entro no charlist, entretando ao tentar efetuar o login o mesmo informa que está '' Connection refused ''. Será que esse caso se trata em ter uma ''atenção'' maior a liberação das portas do roteador? :)

Desde já agradeço a intenção Danyel Varejao. Rep+

Link para o post

É possivel mas isso é muito raro, creio eu que você que não está conseguindo realmente liberar as portas, se você utiliza 2 roteadores terá que abrir nos dois.

Sendo assim o seu modem abrindo as portas para o ip do seu roteador/wifi

E o do seu roteador/wifi abrindo para o seu ipv4.

Ou simplesmente você pode ligar o DMZ Host nos 2 para não ter que liberar as portas.

O DMZ Host no seu modem padrão libere pro ip do seu roteador e do seu roteador libere pro seu ipv4

Lembrando que pra abrir as portas é em Fowarding ou os Famosos Servidores Virtuais... rsrs

Editado por Danyel Varejao (veja o histórico de edições)
Link para o post
10 minutos atrás, Danyel Varejao disse:

É possivel mas isso é muito raro, creio eu que você que não está conseguindo realmente liberar as portas, se você utiliza 2 roteadores terá que abrir nos dois.

Sendo assim o seu modem abrindo as portas para o ip do seu roteador/wifi

E o do seu roteador/wifi abrindo para o seu ipv4.

Ou simplesmente você pode ligar o DMZ Host nos 2 para não ter que liberar as portas.

O DMZ Host no seu modem padrão libere pro ip do seu roteador e do seu roteador libere pro seu ipv4

Pois é meu caro Danyel, as coisas estão dificeis aqui :/

Só tenho 1 roteador e fiz inclusive o que você falou a respeito do DMZ Host.

No meu roteador pede assim na hora de criar um servidor virtual( tirando os comuns):

Porta externa:       /

Porta interna:       /

Estou colocando:

Porta externa: 7171 / 7172

Porta interna: 7171 / 7172

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo