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(Resolvido)ao logar receber msg estilo pm


Ir para solução Resolvido por WooX,

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galerinha do mal bati tudo e não encontrei, gostaria de uma script (acredito que seja) que ao logar o character receba uma msg estilo pm print a baixo595d444796836_Semttulo.thumb.png.6c5ff7755dc5e69b0cfac206b7a7f9f9.png

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Em 05/07/2017 ás 20:42, Jinx disse:

UP

tá precisando também né safadinho , Kkkkkkk. Tá foda pra arrumar essa script viu parça

 

vc é foda eu pensei que era resposta sobre a script quando olhei era UM Up,kkkkkkkkkkk

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)
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1 hora atrás, helix758 disse:

tá precisando também né safadinho , Kkkkkkk. Tá foda pra arrumar essa script viu parça

 

vc é foda eu pensei que era resposta sobre a script quando olhei era UM Up,kkkkkkkkkkk

KKKK estou atras tbm, e ja faz muit tempo. So que nao achei ainda ai to usando um muito doido aque so que diferente.

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tbm quero

 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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Então cara isso é muito simples, quando você vai escrever algo na tela você pode escolher a maneira que vai ser imprimida, no seu script vai ter alguma linha assim:

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, " Mensagem")

 

doPlayerSendTextMessage  --> Função para mandar mensagem ao player.

 

cid --> Esse "cid" significa player, quer dizer que a mensagem deve ser mandada ao player

 

MenssageClasses --> È a classe da mensagem em outra palavras é a cor que a mensagem ira sair( NO CASO VOCÊS PRECISA ALTERAR O NUMERO DA CLASSE ) que no caso é 4 ( MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 4 )

 

" Mensagem " --> Oque será escrito ao usuario, precisa estar entre as aspar dupla

 

Agora basta você entrar na script que você quer alterar e para facilitar precione CRTL + F vai aparecer uma barrinha, digite nela doPlayerSendTextMessage e encontre a mensagem e mude a Classe para ( 4 ) como eu expliquei acima.

 

Cores do tibia:

 

MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 4

MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = 12

MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 16

MESSAGE_STATUS_WARNING = 17

MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 18

MESSAGE_STATUS_SMALL = 19

MESSAGE_INFO_DESCR = 20

MESSAGE_DAMAGE_DEALT = 21

MESSAGE_DAMAGE_RECEIVED = 22

MESSAGE_HEALED = 23

MESSAGE_EXPERIENCE = 24

MESSAGE_DAMAGE_OTHERS = 25

MESSAGE_HEALED_OTHERS = 26

MESSAGE_EXPERIENCE_OTHERS = 27

MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 28

MESSAGE_LOOT = 29

MESSAGE_TRADE_NPC = 30

MESSAGE_EVENT_GUILD = 31

MESSAGE_PARTY_MANAGEMENT = 32

MESSAGE_PARTY = 33

MESSAGE_EVENT_ORANGE = 34

MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 35

MESSAGE_REPORT = 36

MESSAGE_HOTKEY_USE = 37

Editado por UsToOliNN (veja o histórico de edições)
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21 horas atrás, UsToOliNN disse:

Então cara isso é muito simples, quando você vai escrever algo na tela você pode escolher a maneira que vai ser imprimida, no seu script vai ter alguma linha assim:

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, " Mensagem")

 

doPlayerSendTextMessage  --> Função para mandar mensagem ao player.

 

cid --> Esse "cid" significa player, quer dizer que a mensagem deve ser mandada ao player

 

MenssageClasses --> È a classe da mensagem em outra palavras é a cor que a mensagem ira sair( NO CASO VOCÊS PRECISA ALTERAR O NUMERO DA CLASSE ) que no caso é 4 ( MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 4 )

 

" Mensagem " --> Oque será escrito ao usuario, precisa estar entre as aspar dupla

 

Agora basta você entrar na script que você quer alterar e para facilitar precione CRTL + F vai aparecer uma barrinha, digite nela doPlayerSendTextMessage e encontre a mensagem e mude a Classe para ( 4 ) como eu expliquei acima.

 

Cores do tibia:

 

MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 4

MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = 12

MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 16

MESSAGE_STATUS_WARNING = 17

MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 18

MESSAGE_STATUS_SMALL = 19

MESSAGE_INFO_DESCR = 20

MESSAGE_DAMAGE_DEALT = 21

MESSAGE_DAMAGE_RECEIVED = 22

MESSAGE_HEALED = 23

MESSAGE_EXPERIENCE = 24

MESSAGE_DAMAGE_OTHERS = 25

MESSAGE_HEALED_OTHERS = 26

MESSAGE_EXPERIENCE_OTHERS = 27

MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 28

MESSAGE_LOOT = 29

MESSAGE_TRADE_NPC = 30

MESSAGE_EVENT_GUILD = 31

MESSAGE_PARTY_MANAGEMENT = 32

MESSAGE_PARTY = 33

MESSAGE_EVENT_ORANGE = 34

MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 35

MESSAGE_REPORT = 36

MESSAGE_HOTKEY_USE = 37

valei-meeeeee vc é doidoooooo, KKKKKKKKKKKK me entregue ela prontinha aí :p kkkkkkkkkkkkk 

21 horas atrás, UsToOliNN disse:

Então cara isso é muito simples, quando você vai escrever algo na tela você pode escolher a maneira que vai ser imprimida, no seu script vai ter alguma linha assim:

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, " Mensagem")

 

doPlayerSendTextMessage  --> Função para mandar mensagem ao player.

 

cid --> Esse "cid" significa player, quer dizer que a mensagem deve ser mandada ao player

 

MenssageClasses --> È a classe da mensagem em outra palavras é a cor que a mensagem ira sair( NO CASO VOCÊS PRECISA ALTERAR O NUMERO DA CLASSE ) que no caso é 4 ( MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 4 )

 

" Mensagem " --> Oque será escrito ao usuario, precisa estar entre as aspar dupla

 

Agora basta você entrar na script que você quer alterar e para facilitar precione CRTL + F vai aparecer uma barrinha, digite nela doPlayerSendTextMessage e encontre a mensagem e mude a Classe para ( 4 ) como eu expliquei acima.

 

Cores do tibia:

 

MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 4

MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = 12

MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 16

MESSAGE_STATUS_WARNING = 17

MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 18

MESSAGE_STATUS_SMALL = 19

MESSAGE_INFO_DESCR = 20

MESSAGE_DAMAGE_DEALT = 21

MESSAGE_DAMAGE_RECEIVED = 22

MESSAGE_HEALED = 23

MESSAGE_EXPERIENCE = 24

MESSAGE_DAMAGE_OTHERS = 25

MESSAGE_HEALED_OTHERS = 26

MESSAGE_EXPERIENCE_OTHERS = 27

MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 28

MESSAGE_LOOT = 29

MESSAGE_TRADE_NPC = 30

MESSAGE_EVENT_GUILD = 31

MESSAGE_PARTY_MANAGEMENT = 32

MESSAGE_PARTY = 33

MESSAGE_EVENT_ORANGE = 34

MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 35

MESSAGE_REPORT = 36

MESSAGE_HOTKEY_USE = 37

há entendi, mas tipo seria quando vc logar aparecer aquela menssagem  .... Olá account managem vc sabia que temos 20% de desconto  ....... << EXEMPLO 

e essas script é somente para default, no caso que a galerinha do mal querem, é aquela script que fosse alguém mandando msg private.

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5 horas atrás, helix758 disse:

valei-meeeeee vc é doidoooooo, KKKKKKKKKKKK me entregue ela prontinha aí :p kkkkkkkkkkkkk 

há entendi, mas tipo seria quando vc logar aparecer aquela menssagem  .... Olá account managem vc sabia que temos 20% de desconto  ....... << EXEMPLO 

e essas script é somente para default, no caso que a galerinha do mal querem, é aquela script que fosse alguém mandando msg private.

Manda a script do account managem que acrecento essa mensagem

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10 horas atrás, UsToOliNN disse:

Manda a script do account managem que acrecento essa mensagem

não pow, Tipo estilo essa sua script aí, Sendo que no local de vc receber no default receber via private estilo Pm.... Bem vindo Boladão ....... tlgd? vc loga recebe uma mensagem no private

59610eded4d9f_Semttulo.png.af10e5fe1fb9c9be858988d29fe24f59.png

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Poste seu login.lua

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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7 minutos atrás, Way20 disse:

Poste seu login.lua

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
        doPlayerAddBlessing(cid, 1)
        doPlayerAddBlessing(cid, 2)
        doPlayerAddBlessing(cid, 3)
        doPlayerAddBlessing(cid, 4)
        doPlayerAddBlessing(cid, 5)
        doPlayerAddPremiumDays(cid, 2)
        
    end

    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        else
            str = str .. " Please choose your outfit."
            doPlayerSendOutfitWindow(cid)
        end

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, it appears that your character has been locked for name violating rules, what new name would you like to have?", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, type {account} to manage your account. If you would like to start over, type {cancel} anywhere.", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
    else
        addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, type {account} to create an account or {recover} to recover an account.", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
    end

    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end
 
     registerCreatureEvent(cid, "AntiMC")
     registerCreatureEvent(cid, "FragReward")
     registerCreatureEvent(cid, "CheckVip")
     registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
     registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
     registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
     registerCreatureEvent(cid, "deathBroadcast")
registerCreatureEvent(cid, "LevelMax")
     registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast")
         registerCreatureEvent(cid, "StartSkills")
    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
      registerCreatureEvent(cid, "zombieevent")
      registerCreatureEvent(cid, "ProtectMl")
      registerCreatureEvent(cid, "Protectskill")
      registerCreatureEvent(cid, "IconMap")
registerCreatureEvent(cid, "deathchannel")
doPlayerOpenChannel(cid, 9)
doPlayerOpenChannel(cid, 15)
    end
    registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "fraglook")

if getPlayerName(cid) == "Account Manager" and #getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) > 10 then
        return false
    end

    return true
end

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Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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5 minutos atrás, Way20 disse:

Posta dentro



 

ei pow está em branco kkk

 

ei pow está em branco kkk

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Agora, helix758 disse:

 

ei pow está em branco kkk

Sim, postei apenas para que você possa ver e copiar, posta seu código dentro disto.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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local config = {
	loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
	useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)
	local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
	if(loss ~= nil) then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
		doPlayerAddBlessing(cid, 1)
		doPlayerAddBlessing(cid, 2)
		doPlayerAddBlessing(cid, 3)
		doPlayerAddBlessing(cid, 4)
		doPlayerAddBlessing(cid, 5)
		doPlayerAddPremiumDays(cid, 2)
		
	end

	local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
	if(accountManager == MANAGER_NONE) then
		local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
		if(lastLogin > 0) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
			str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
		else
			str = str .. " Please choose your outfit."
			doPlayerSendOutfitWindow(cid)
		end

		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
	elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
		addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, it appears that your character has been locked for name violating rules, what new name would you like to have?", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
	elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
		addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, type {account} to manage your account. If you would like to start over, type {cancel} anywhere.", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
	else
		addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, type {account} to create an account or {recover} to recover an account.", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
	end



	if(not isPlayerGhost(cid)) then
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
	end
 
     registerCreatureEvent(cid, "AntiMC")
     registerCreatureEvent(cid, "FragReward")
     registerCreatureEvent(cid, "CheckVip")
     registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
     registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
     registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
     registerCreatureEvent(cid, "deathBroadcast")
registerCreatureEvent(cid, "LevelMax")
     registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast")
         registerCreatureEvent(cid, "StartSkills")
	registerCreatureEvent(cid, "Idle")
	if(config.useFragHandler) then
		registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
      registerCreatureEvent(cid, "zombieevent")
      registerCreatureEvent(cid, "ProtectMl")
      registerCreatureEvent(cid, "Protectskill")
      registerCreatureEvent(cid, "IconMap")
registerCreatureEvent(cid, "deathchannel")
doPlayerOpenChannel(cid, 9)
doPlayerOpenChannel(cid, 15)
	end
	registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "fraglook")



if getPlayerName(cid) == "Account Manager" and #getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) > 10 then
		return false
	end

	return true
end

 

@Way20

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Agora sim, testa ai.

local config = {
	loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
	useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)
	local loginmsg = "[DOUBLE POINTS]: Receba pontos em dobro para qualquer valores acima de R$10,00! Promoção estendida até dia 06/05!."
	doCreatureSay(getCreatureByName("[Server Information]"), loginmsg, TALKTYPE_PRIVATE, false, cid)
	local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
	if(loss ~= nil) then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
		doPlayerAddBlessing(cid, 1)
		doPlayerAddBlessing(cid, 2)
		doPlayerAddBlessing(cid, 3)
		doPlayerAddBlessing(cid, 4)
		doPlayerAddBlessing(cid, 5)
		doPlayerAddPremiumDays(cid, 2)
		
	end

	local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
	if(accountManager == MANAGER_NONE) then
		local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
		if(lastLogin > 0) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
			str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
		else
			str = str .. " Please choose your outfit."
			doPlayerSendOutfitWindow(cid)
		end

		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
	elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
		addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, it appears that your character has been locked for name violating rules, what new name would you like to have?", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
	elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
		addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, type {account} to manage your account. If you would like to start over, type {cancel} anywhere.", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
	else
		addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, type {account} to create an account or {recover} to recover an account.", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
	end



	if(not isPlayerGhost(cid)) then
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
	end
 
     registerCreatureEvent(cid, "AntiMC")
     registerCreatureEvent(cid, "FragReward")
     registerCreatureEvent(cid, "CheckVip")
     registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
     registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
     registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
     registerCreatureEvent(cid, "deathBroadcast")
registerCreatureEvent(cid, "LevelMax")
     registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast")
         registerCreatureEvent(cid, "StartSkills")
	registerCreatureEvent(cid, "Idle")
	if(config.useFragHandler) then
		registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
      registerCreatureEvent(cid, "zombieevent")
      registerCreatureEvent(cid, "ProtectMl")
      registerCreatureEvent(cid, "Protectskill")
      registerCreatureEvent(cid, "IconMap")
registerCreatureEvent(cid, "deathchannel")
doPlayerOpenChannel(cid, 9)
doPlayerOpenChannel(cid, 15)
	end
	registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "fraglook")



if getPlayerName(cid) == "Account Manager" and #getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) > 10 then
		return false
	end

	return true
end

 

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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6 minutos atrás, Way20 disse:

Agora sim, testa ai.


local config = {
	loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
	useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)
	local loginmsg = "[DOUBLE POINTS]: Receba pontos em dobro para qualquer valores acima de R$10,00! Promoção estendida até dia 06/05!."
	doCreatureSay(getCreatureByName("[Server Information]"), loginmsg, TALKTYPE_PRIVATE, false, cid)
	local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
	if(loss ~= nil) then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
		doPlayerAddBlessing(cid, 1)
		doPlayerAddBlessing(cid, 2)
		doPlayerAddBlessing(cid, 3)
		doPlayerAddBlessing(cid, 4)
		doPlayerAddBlessing(cid, 5)
		doPlayerAddPremiumDays(cid, 2)
		
	end

	local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
	if(accountManager == MANAGER_NONE) then
		local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
		if(lastLogin > 0) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
			str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
		else
			str = str .. " Please choose your outfit."
			doPlayerSendOutfitWindow(cid)
		end

		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
	elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
		addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, it appears that your character has been locked for name violating rules, what new name would you like to have?", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
	elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
		addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, type {account} to manage your account. If you would like to start over, type {cancel} anywhere.", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
	else
		addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, type {account} to create an account or {recover} to recover an account.", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
	end



	if(not isPlayerGhost(cid)) then
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
	end
 
     registerCreatureEvent(cid, "AntiMC")
     registerCreatureEvent(cid, "FragReward")
     registerCreatureEvent(cid, "CheckVip")
     registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
     registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
     registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
     registerCreatureEvent(cid, "deathBroadcast")
registerCreatureEvent(cid, "LevelMax")
     registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast")
         registerCreatureEvent(cid, "StartSkills")
	registerCreatureEvent(cid, "Idle")
	if(config.useFragHandler) then
		registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
      registerCreatureEvent(cid, "zombieevent")
      registerCreatureEvent(cid, "ProtectMl")
      registerCreatureEvent(cid, "Protectskill")
      registerCreatureEvent(cid, "IconMap")
registerCreatureEvent(cid, "deathchannel")
doPlayerOpenChannel(cid, 9)
doPlayerOpenChannel(cid, 15)
	end
	registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "fraglook")



if getPlayerName(cid) == "Account Manager" and #getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) > 10 then
		return false
	end

	return true
end

 

Boa cara funcinou 100% +1 repzinho , Mas tipo tu não conseguiria no lugar de ser um npc mandando msg sendo si propio ? Conforme a print abaixo?
 

Sem título.png

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  • Solução
4 minutos atrás, helix758 disse:

Boa cara funcinou 100% +1 repzinho , Mas tipo tu não conseguiria no lugar de ser um npc mandando msg sendo si propio ? Conforme a print abaixo?
 

Sem título.png

local config = {
	loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
	useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)
	local loginmsg = "[DOUBLE POINTS]: Receba pontos em dobro para qualquer valores acima de R$10,00! Promoção estendida até dia 06/05!."
	doCreatureSay(getCreatureByName(getCreatureName(cid)), loginmsg, TALKTYPE_PRIVATE, false, cid)
	local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
	if(loss ~= nil) then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
		doPlayerAddBlessing(cid, 1)
		doPlayerAddBlessing(cid, 2)
		doPlayerAddBlessing(cid, 3)
		doPlayerAddBlessing(cid, 4)
		doPlayerAddBlessing(cid, 5)
		doPlayerAddPremiumDays(cid, 2)
		
	end

	local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
	if(accountManager == MANAGER_NONE) then
		local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
		if(lastLogin > 0) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
			str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
		else
			str = str .. " Please choose your outfit."
			doPlayerSendOutfitWindow(cid)
		end

		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
	elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
		addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, it appears that your character has been locked for name violating rules, what new name would you like to have?", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
	elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
		addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, type {account} to manage your account. If you would like to start over, type {cancel} anywhere.", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
	else
		addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, type {account} to create an account or {recover} to recover an account.", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
	end



	if(not isPlayerGhost(cid)) then
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
	end
 
     registerCreatureEvent(cid, "AntiMC")
     registerCreatureEvent(cid, "FragReward")
     registerCreatureEvent(cid, "CheckVip")
     registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
     registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
     registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
     registerCreatureEvent(cid, "deathBroadcast")
registerCreatureEvent(cid, "LevelMax")
     registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast")
         registerCreatureEvent(cid, "StartSkills")
	registerCreatureEvent(cid, "Idle")
	if(config.useFragHandler) then
		registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
      registerCreatureEvent(cid, "zombieevent")
      registerCreatureEvent(cid, "ProtectMl")
      registerCreatureEvent(cid, "Protectskill")
      registerCreatureEvent(cid, "IconMap")
registerCreatureEvent(cid, "deathchannel")
doPlayerOpenChannel(cid, 9)
doPlayerOpenChannel(cid, 15)
	end
	registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "fraglook")



if getPlayerName(cid) == "Account Manager" and #getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) > 10 then
		return false
	end

	return true
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Em 08/07/2017 ás 19:28, helix758 disse:

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
        doPlayerAddBlessing(cid, 1)
        doPlayerAddBlessing(cid, 2)
        doPlayerAddBlessing(cid, 3)
        doPlayerAddBlessing(cid, 4)
        doPlayerAddBlessing(cid, 5)
        doPlayerAddPremiumDays(cid, 2)
        
    end

    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        else
            str = str .. " Please choose your outfit."
            doPlayerSendOutfitWindow(cid)
        end

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, it appears that your character has been locked for name violating rules, what new name would you like to have?", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, type {account} to manage your account. If you would like to start over, type {cancel} anywhere.", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
    else
        addEvent(valid(doCreatureSay), 500, cid, "Hello, type {account} to create an account or {recover} to recover an account.", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true, cid)
    end

    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end
 
     registerCreatureEvent(cid, "AntiMC")
     registerCreatureEvent(cid, "FragReward")
     registerCreatureEvent(cid, "CheckVip")
     registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
     registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
     registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
     registerCreatureEvent(cid, "deathBroadcast")
registerCreatureEvent(cid, "LevelMax")
     registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast")
         registerCreatureEvent(cid, "StartSkills")
    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
      registerCreatureEvent(cid, "zombieevent")
      registerCreatureEvent(cid, "ProtectMl")
      registerCreatureEvent(cid, "Protectskill")
      registerCreatureEvent(cid, "IconMap")
registerCreatureEvent(cid, "deathchannel")
doPlayerOpenChannel(cid, 9)
doPlayerOpenChannel(cid, 15)
    end
    registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "fraglook")

if getPlayerName(cid) == "Account Manager" and #getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) > 10 then
        return false
    end

    return true
end

Mano... Pra q server essa linha aque ? >> if getPlayerName(cid) == "Account Manager" and #getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) > 10 then

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10 minutos atrás, Jinx disse:

Mano... Pra q server essa linha aque ? >> if getPlayerName(cid) == "Account Manager" and #getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) > 10 then

danadinho roubando meu login.lua. Isso server para bloqueiar players entrar com account manager Ex: no max de account manager são 10 entrar 11 são bloqueia do 

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