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Galera o seguinte queria saber como faço pra trocar o corpse ( corpo morto de um player ) onde eu encontro a script pra trocar ou qual numero do corpo para eu substituir a sprites

Obrigado deste já +REP

 

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16 minutos atrás, leozincorsair disse:

Galera o seguinte queria saber como faço pra trocar o corpse ( corpo morto de um player ) onde eu encontro a script pra trocar ou qual numero do corpo para eu substituir a sprites

Obrigado deste já +REP

 

Eu já vi como fazer essa alteração, só que na source, aki o link > AKIIIII :d

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Amigo acho que os Servers Não vem com Script de Corpse, Mais Tem Como Fazer.

Encontrei um Tutorial Pela Source.

TUTORIAL PELA SOURCE

 

Ou Pode Ser Assim:

em data/CreatureScript/scripts/ Se ja houver um arquivo chamado Corpse Mude para esse Se Não tiver Crie Um Arquivo Chamado Corpse.lua e Coloque isso:

 

Spoiler

local table = {
--[vocation] = id do corpse
[1] = 2813, --NARUTO (pronto)
[2] = 2807, --SASUKE  (pronto)
}
 
local function transform(pos, id, voc)
local item = getTileItemById(pos, id)
if item and item.uid > 1 then
   doTransformItem(item.uid, table[voc])
   doDecayItem(item.uid or 0)
end
end
 
function onDeath(cid, corpse)
if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end
   addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, 
 
getPlayerVocation(cid))
return true
end

 

 

Em data/CreatureScript/Creaturescript.xml coloque isso

 

<event type="death" name="corpse" event="script" value="corpse.lua"/>

e em data/CreatureScript/script/login.lua adicione isso:

 

registerCreatureEvent(cid, "corpse")

FIm!

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Agora, Wase Wiss disse:

Eu já vi como fazer essa alteração, só que na source, aki o link > AKIIIII :d

Valeu , mais oque eu queria mesmo era uma para todos !

2 minutos atrás, Hastafaru disse:

Amigo acho que os Servers Não vem com Script de Corpse, Mais Tem Como Fazer.

Encontrei um Tutorial Pela Source.

TUTORIAL PELA SOURCE

 

Ou Pode Ser Assim:

em data/CreatureScript/scripts/ Se ja houver um arquivo chamado Corpse Mude para esse Se Não tiver Crie Um Arquivo Chamado Corpse.lua e Coloque isso:

 

  Mostrar conteúdo oculto


local table = {
--[vocation] = id do corpse
[1] = 2813, --NARUTO (pronto)
[2] = 2807, --SASUKE  (pronto)
}
 
local function transform(pos, id, voc)
local item = getTileItemById(pos, id)
if item and item.uid > 1 then
   doTransformItem(item.uid, table[voc])
   doDecayItem(item.uid or 0)
end
end
 
function onDeath(cid, corpse)
if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end
   addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, 
 
getPlayerVocation(cid))
return true
end

 

 

Em data/CreatureScript/Creaturescript.xml coloque isso

 


<event type="death" name="corpse" event="script" value="corpse.lua"/>

e em data/CreatureScript/script/login.lua adicione isso:

 


registerCreatureEvent(cid, "corpse")

FIm!

No caso como e de derivado vou ter que colocar cada numero da vocation ?

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3 minutos atrás, leozincorsair disse:

Valeu , mais oque eu queria mesmo era uma para todos !

No caso como e de derivado vou ter que colocar cada numero da vocation ?

 

É assim

[vocação] = id do corpo

Mais Posso alterar qualquer coisa

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2 minutos atrás, Hastafaru disse:

 

É assim

[vocação] = id do corpo

Mais Posso alterar qualquer coisa

Tipo e porque ficaria muito grande eu colocar ex: 1,2,3 = naruto 3,4,6 = sasuke .. intende

Edit 

Mais obrigado funcionou ! +REp

Editado por leozincorsair (veja o histórico de edições)
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Agora, Hastafaru disse:

 

É assim

[vocação] = id do corpo

Mais Posso alterar qualquer coisa

Teria como alterar para inves de ficar colocando id de cada vocation , por tipo assim: 1-20, do 1 ao 20 é o personagem naruto, ae não precisaria por uma por uma, ia aparecer tal corpo para essas vocations do 1 ao 20, será que tem como ?  

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Por Enquanto Use esse Até eu terminar aqui

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22:09 You see a sasuke dead (Vol:5).
It weighs 54.00 oz.
You recognize Rookguard. She was killed by a arcade bat.
ItemID: [2807].
DecayTo: [0].
Position: [X: 1012] [Y: 918] [Z: 7].

 

- Na primeira linha apareceu o corpse do mostro ao dar look no corpo isso e normal ?

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Voce Teria que alterar o nome porque esse corpo se trata de um item então voce tem que ir no items.xml e alterar o nome pra ficar do seu gosto.

Teste Assim Mais esse Pode Dar erro Porque ainda estou com pouco conhecimento em Lua.

 

local table = {
--[vocation, vocation] = id do corpse
[1, 20] = 2813,--NARUTO (pronto)
[20, 30] = 2807, --SASUKE  (pronto)
}
 
local function transform(pos, id, voc)
local item = getTileItemById(pos, id)
if item and item.uid > 1 then
   doTransformItem(item.uid, table[voc])
   doDecayItem(item.uid or 0)
end
end
 
function onDeath(cid, corpse)
if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then
return true
end
addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid))
return true
end

--[Primeira Vocação, Ultima Vocação] = id do corpse

 

 

Esse Não vai dar Mais Amanha eu vou atualizar o topico com esse script editado.

Editado por Hastafaru (veja o histórico de edições)

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