Postado Agosto 14, 2017 7 anos Teria como vc explicar como funciona o citywar pa gente pq eu ja tentei de tds formas fazer ele funcionar mais nao consigo de jeito nenhum. Poderia fazer um breve tutorial pra gente?
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Ae, to na mesma ainda.. Baixei essa pasta e deu a mesma coisaa só preciso do client (consegui resolver kkk aeeee) AGORA MINHA DUVIDA É: A conta da premium, mas o char diz que é free Editado Agosto 14, 2017 7 anos por Jamyn (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Autor Em 14/08/2017 em 00:59, Jamyn disse: Ae, to na mesma ainda.. Baixei essa pasta e deu a mesma coisaa só preciso do client (consegui resolver kkk aeeee) AGORA MINHA DUVIDA É: A conta da premium, mas o char diz que é free caramba me bugou os zóio ao ler isso hehehehehe. amigo @Jamyn ainda estou resolvendo vários bugs, sobre premmium coloque no phpadimin para ser, é um recusro manual e chato eu sei, mas ajuda. Sozinho não se resolve nada, tbm preciso de ajuda.
Postado Agosto 14, 2017 7 anos já resolvi isso tbm kkk agora eu to vendo essa talkaction que n ta funcionando umas coisas
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Em 14/08/2017 em 02:50, Jamyn disse: já resolvi isso tbm kkk agora eu to vendo essa talkaction que n ta funcionando umas coisas Cite quais Vai que podemos ajudar :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.