Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 14/08/2017 em 03:15, meffon disse:

Cite quais

Vai que podemos ajudar :D

Olha, estou tento problemas com o /attr, /x, /z.. no momento é só

Eu to com uma duvida tbm, eu queria colocar o item shovel com 15 de attack, vc sabe como faz isso?

e como pula o tutorial? kkk

• Respostas 288
  • Visualizações 32.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @quebra me passa o ip que vc quer e eu altero. @cleo mudar o treino offline é nas sources no arquivo player.h e recompilar com o tempo de acordo como vc quiser. ATT, Jaurez @luan

• @GCManeiro Amigo eu uso um gesior que baixei de um tópico aqui mesmo do TK, existem vários, faça o download e teste, assim como eu fiz, logo vc acha um ideal para oq precisa. Estou utilizando ess

• @Mall Basta baixar o novo remeres, instale, abra e clique em "IMPORT MAP",  busque por remeres 3.3, instale e teste (sugiro que baixe pelo github), qqr problema ou se funcionou comente aqui.

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 14/08/2017 em 03:57, Jamyn disse:

Olha, estou tento problemas com o /attr, /x, /z.. no momento é só

Eu to com uma duvida tbm, eu queria colocar o item shovel com 15 de attack, vc sabe como faz isso?

e como pula o tutorial? kkk

@Jamyn pular o tutorial eu tbm gostaria, vou me dedicar quanto a isso, sobre a shovel basta mudar no items.xml e por attack como vc disse add esse comando a shovel <attribute key="attack" value="valor do attack desejado" />, depois em weapons se não me engano

Editado por Jaurez (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 14/08/2017 em 04:12, Jaurez disse:

@Jamyn pular o tutorial eu tbm gostaria, vou me dedicar quanto a isso, sobre a shovel basta mudar no items.xml e por attack como vc disse add esse comando a shovel <attribute key="attack" value="valor do attack desejado" />, depois em weapons se não me engano

tem como eu trocar ideia com vc por outro lugar?

Postado

Mano , Bom dia ! 

está dando esse erro no site ! 

Mostrar conteúdo oculto

tk-melhor.png

Postado
  • Autor
  Em 17/08/2017 em 12:40, AdmAlexandre disse:

Mano , Bom dia ! 

está dando esse erro no site ! 

Mostrar conteúdo oculto

@AdmAlexandre olá, tente usar outra database, se não resolver verifique o seu site, teste com outro.

Mostrar conteúdo oculto

att,

Jaurez

Editado por Jaurez (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo