Postado Julho 16, 2017 7 anos (Desculpa a pergunta idiota, mas eu to voltando agora pra área de otserv e to penando pra aprender tudo de novo) Não tem ipchanger pra versão 11.32? Como faço pra entrar no servidor?
Postado Julho 16, 2017 7 anos Autor Em 16/07/2017 em 16:04, quebra disse: Mano teria como mudar ip do client 11.32 para mi³²? @quebra me passa o ip que vc quer e eu altero. @cleo mudar o treino offline é nas sources no arquivo player.h e recompilar com o tempo de acordo como vc quiser. ATT, Jaurez Em 16/07/2017 em 02:45, luanasar disse: (Desculpa a pergunta idiota, mas eu to voltando agora pra área de otserv e to penando pra aprender tudo de novo) Não tem ipchanger pra versão 11.32? Como faço pra entrar no servidor? @luanasar tenta fazer um client próprio, esse video é bem explicativo:
Postado Julho 16, 2017 7 anos Poderia me ajudar ? Qual site posso usar ? E se possivel, como configurar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.