Postado Outubro 7, 2017 7 anos Em 07/10/2017 em 03:05, JZDJ disse: Está sem atualizações...estou fazendo novo projeto. Siga o projeto do malucoooo, lá vc terá tudo novo, atualizado. Se o erro que vc se refere for apenas isso...basta passar sua conta no phpadmim para 5 e seu char para type 5....assim vc cria qqr comando. Abraços. Brother relacionado ao server, to tentando fazer um cliente proprio pra ele mais ta tenso, ta dando rsakey, e outros dão protocol "" is unknown. coloquei NULL tudo certinho que nem no video, e não deu muito certo.. o que eu posso fazer pra galera jogar.. abraços fera ! como eu abro ele no rme, você tem a versão do tibia que da pra abrir o RME ?
Postado Outubro 7, 2017 7 anos Em 07/10/2017 em 04:30, Hedarkz disse: Brother relacionado ao server, to tentando fazer um cliente proprio pra ele mais ta tenso, ta dando rsakey, e outros dão protocol "" is unknown. coloquei NULL tudo certinho que nem no video, e não deu muito certo.. o que eu posso fazer pra galera jogar.. abraços fera ! como eu abro ele no rme, você tem a versão do tibia que da pra abrir o RME ? Bom O cliente se seguir o tutorial certinho vai da certo RME só baixar o 3.3 e a ultima versão do tibia 10o OutDat do tibia
Postado Outubro 7, 2017 7 anos Em 07/10/2017 em 13:22, Meffon disse: Bom O cliente se seguir o tutorial certinho vai da certo RME só baixar o 3.3 e a ultima versão do tibia 10o OutDat do tibia Eu segui, mais só eu consigo logar no cliente proprio. a galera que quer entrar no server não funfa. será alguma configuração?
Postado Outubro 8, 2017 7 anos Em 07/10/2017 em 17:33, Hedarkz disse: Eu segui, mais só eu consigo logar no cliente proprio. a galera que quer entrar no server não funfa. será alguma configuração? @Hedarkz Você precisa de 2 ips diferentes, um pra vc logar e outro pros jogadores entrarem no servidor. Precisa configurar no windows dessa forma: acessa essa pasta C:\Windows\System32\drivers\etc abra o arquivo hosts adiciona os 2 ips (faça 2 no site NO-IP) No meu caso está assim # localhost name resolution is handled within DNS itself. # 127.0.0.1 localhost # ::1 localhost 127.0.0.1 cartoonserver.ddns.net <<<<< aqui seu ip para vc conectar 192.168.1.2 oganza.ddns.net <<<<< aqui o seu ipv4 para outros logarem. RME pode usar esse que já vem com o tibia dentro do arquivo: http://www.mediafire.com/file/dsebb45v585ap8a/Remere's+Map+Editor.rar Abraços
Postado Outubro 13, 2017 7 anos Olá amigos, tenho uma pergunta. -Eu quero provar o servidor com ip 127.0.0.1 Eu abro o servidor Eu coloco a web Eu coloco o endereço de onde o servidor está localizado tudo bem Eu crio uma conta Eu falo o servidor tudo correto Eu baixo o cliente 11.47 com o ip 127.0.0.1 Eu o executo no compartimento cliente eu coloquei senhas, eu falo ilegal e, mais tarde, já entrei na internet o que eu baixei para o original e nada eu ficaria grato por alguém que me pudesse dar uma resposta obrigada e sebe lindo travajo. SOLVED! Editado Outubro 15, 2017 7 anos por cimmeria (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.