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Derivado Mensagem e Efeito ao passar por um Tile e não ter o storage


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Estou precisando de um script , que quando o player passar por certo tile , e não ter uma storage ele não consiga passar e receba a tal mensagem "Complete a quest anterior para passar".

Quem poder me ajudar, REP +

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Movements

local storage = 23432 -- storage
local eff = 2  -- efeito se n tiver a storage
local ef = 3 -- efeito se tiver a storage

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local pos = {x=752, y=1036, z=2} -- onde sera teleportado se n tiver a storage
local pid = getCreaturePosition(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "voce entrou")
doSendMagicEffect(pid , ef)

else
doTeleportThing(cid, pos)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "complete a quest antes" )
doSendMagicEffect(pid, eff)
end
end


Movements.xml

        <movevent type="StepIn" actionid="28530" event="script" value="tiler.lua"/>

Não esqueça de colocar a action id 28530 no map editor.

giphy.gif

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