Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera do tk, Tenho um script de encher stamina por sqm, ele funciona normal e tals. Unico problema dele é que tipo. toda vez que vc entra no sqm tipo "indo e voltando no msm sqm, ele enche a stamina" E eu nao quero isso, quero algo tipo. Msm que o player fique fazendo isso, tenha que esperar o tempo certo, para encher o tanto de stamina conforme o tempo!!! alguem pode me dar uma luz?? 

Spoiler

---------- Script by: Adriano Swatt --------
local maxstamina = 2520  -- quantidade máxima de Stamina (Não sei se é este valor mesmo)
local qtdd = 1 -- quantidade de Stamina é adicionada
local tempo = 270 -- em segundos para cada regeneração
local tileid, action = 3182, 12129 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso
----------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES -----------

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)

    if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
        addEvent(GetStamina, 100, cid)
    else
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
    end
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
    stopEvent(GetStamina)
return true
end

function GetStamina(cid)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)

    if tilepos == action then    
        if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.")
            setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd)
            addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid)
        else
            doTeleportThing(cid, fromPosition)
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
        end
    end
return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
-------------- Config by PedroSTT ----------
local storage = 6452
local time = 1 -- quantos minutos para pisar no tile e restaurar novamente


---------- Script by: Adriano Swatt --------
local maxstamina = 2520  -- quantidade máxima de Stamina (Não sei se é este valor mesmo)
local qtdd = 1 -- quantidade de Stamina é adicionada
local tempo = 270 -- em segundos para cada regeneração
local tileid, action = 3182, 12129 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso
----------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES -----------
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)
    if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
        addEvent(GetStamina, 100, cid)
    else
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
    end
return true
end
function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
local dura = time * 60000
    stopEvent(GetStamina)
    setPlayerStorageValue(cid, storage+ os.time+ dura, 1)
return true
end
function GetStamina(cid)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local dura = time * 60000 
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)
    if tilepos == action then    
        if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
         if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.")
            setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd)
            addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid)
         else
         doTeleportThing(cid, fromPosition)
         doPlayerSendCancel(cid, "aguarde")
         end
        else
            doTeleportThing(cid, fromPosition)
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
        end
    end
return true
end

 

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

giphy.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, PedroSTT disse:

-------------- Config by PedroSTT ----------
local storage = 6452
local time = 1 -- quantos minutos para pisar no tile e restaurar novamente


---------- Script by: Adriano Swatt --------
local maxstamina = 2520  -- quantidade máxima de Stamina (Não sei se é este valor mesmo)
local qtdd = 1 -- quantidade de Stamina é adicionada
local tempo = 270 -- em segundos para cada regeneração
local tileid, action = 3182, 12129 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso
----------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES -----------
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)
    if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
        addEvent(GetStamina, 100, cid)
    else
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
    end
return true
end
function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
local dura = time * 60000
    stopEvent(GetStamina)
    setPlayerStorageValue(cid, storage+ os.time+ dura, 1)
return true
end
function GetStamina(cid)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local dura = time * 60000 
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)
    if tilepos == action then    
        if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
         if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.")
            setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd)
            addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid)
         else
         doTeleportThing(cid, fromPosition)
         doPlayerSendCancel(cid, "aguarde")
         end
        else
            doTeleportThing(cid, fromPosition)
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
        end
    end
return true
end

 

Perfeito pedro, obrigado!!!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leozincorsair disse:

poderia me passar o movements.xml para eu usar tambem , e tipo tenho que colocar em cada tile o action?

ja dei +rep

    <movevent type="StepIn" actionid="12129" event="script" value="tile_stamina.lua"/>
    <movevent type="StepOut" actionid="12129" event="script" value="tile_stamina.lua"/>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo