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  Em 23/07/2017 em 15:09, KotZletY disse:

@kinomoto de tempo, seria basicamente fazer um evento bem detalhado do 0, você não ta pedindo um simples code, você ta pedindo um sistema, que consome muito tempo pra fazer!! 

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aaah :C

Sabe se alguém ja fez algo parecido aqui no TbiaKing? Um sistema parecido sei lá?

Editado por kinomoto (veja o histórico de edições)
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  Em 21/07/2017 em 05:37, kinomoto disse:

Boa noite pessoal, gostaria de saber se é possível fazer com que eu escolha o ataque do monstro sumonado.. por exemplo

quando um druida ou sorcerer falar "summon attack 1" o monstro sumonado irá usar o seu primeiro ataque de acordo com o seu arquivo..

E se possível fazer com que ele só utilize os ataques quando o "dono" mandar, por exemplo:

Quando sumonado ele só irá atacar corpo a corpo, só vai soltar as magias do arquivo se o "dono" disser: "Summon attack 1".

Acredito que um script assim seria muito interessante para os ots :D

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no caso mano, você terá que importar nas source(fontes de origem) do server, a função castSpell:

 

Em Luascript.cpp  perto das linhas semelhantes ------

//doPlayerCastSpell(cid, spell)
    lua_register(m_luaState, "doPlayerCastSpell", LuaInterface::luaDoPlayerCastSpell);

depois voce procura alguma linha assim:

int32_t LuaInterface::luaDoPlayerCastSpell(lua_State* L)
{
    //doPlayerCastSpell(cid, spell)
    std::string spell = popString(L);
 
    ScriptEnviroment* env = getEnv();
    Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L));
    if(!player)
    {
        errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND));
        lua_pushboolean(L, false);
        return 1;
    }
   
    ReturnValue ret = RET_NOERROR;
    ret = g_spells->onPlayerSay(player, spell);
    if(ret == RET_NOERROR || (ret == RET_NEEDEXCHANGE && !g_config.getBool(ConfigManager::BUFFER_SPELL_FAILURE)))
        return true;
 
    lua_pushboolean(L, true);
    return 1;
}

se caso esse trecho: LuaInterface, não for encontrado, você pressiona CTRL+F e digita LuaScriptInterface. A minha source eh 0.3.6, dai os scripts são assim: LuaScriptInterface.

 

Luascript.h: --------

sempre nas linhas semelhantes:

 

static int32_t luaDoPlayerCastSpell(lua_State* L);

 

 

Eh isso ai! espero ter ajudado :D

Desculpa a demora, sou novo aqui =D

 

 

 

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      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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