Postado Julho 23, 2017 7 anos Autor Em 23/07/2017 em 15:09, KotZletY disse: @kinomoto de tempo, seria basicamente fazer um evento bem detalhado do 0, você não ta pedindo um simples code, você ta pedindo um sistema, que consome muito tempo pra fazer!! aaah :C Sabe se alguém ja fez algo parecido aqui no TbiaKing? Um sistema parecido sei lá? Editado Julho 23, 2017 7 anos por kinomoto (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2018 6 anos Em 21/07/2017 em 05:37, kinomoto disse: Boa noite pessoal, gostaria de saber se é possível fazer com que eu escolha o ataque do monstro sumonado.. por exemplo quando um druida ou sorcerer falar "summon attack 1" o monstro sumonado irá usar o seu primeiro ataque de acordo com o seu arquivo.. E se possível fazer com que ele só utilize os ataques quando o "dono" mandar, por exemplo: Quando sumonado ele só irá atacar corpo a corpo, só vai soltar as magias do arquivo se o "dono" disser: "Summon attack 1". Acredito que um script assim seria muito interessante para os ots :D up no caso mano, você terá que importar nas source(fontes de origem) do server, a função castSpell: Em Luascript.cpp perto das linhas semelhantes ------ //doPlayerCastSpell(cid, spell) lua_register(m_luaState, "doPlayerCastSpell", LuaInterface::luaDoPlayerCastSpell); depois voce procura alguma linha assim: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerCastSpell(lua_State* L) { //doPlayerCastSpell(cid, spell) std::string spell = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); if(!player) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } ReturnValue ret = RET_NOERROR; ret = g_spells->onPlayerSay(player, spell); if(ret == RET_NOERROR || (ret == RET_NEEDEXCHANGE && !g_config.getBool(ConfigManager::BUFFER_SPELL_FAILURE))) return true; lua_pushboolean(L, true); return 1; } se caso esse trecho: LuaInterface, não for encontrado, você pressiona CTRL+F e digita LuaScriptInterface. A minha source eh 0.3.6, dai os scripts são assim: LuaScriptInterface. Luascript.h: -------- sempre nas linhas semelhantes: static int32_t luaDoPlayerCastSpell(lua_State* L); Eh isso ai! espero ter ajudado :D Desculpa a demora, sou novo aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.