Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi pessoal Preciso mt de ajuda, n sei se e qual e a script, mais meu server envia as ultimas mortes de pokemon em undefined n com nome do poke

 

Imagem do erro

Spoiler

Screenshot_1.png.885a9b81fa37afc5fa535b2d8ba08b8b.png

 

 

Alguem pode me ajudar pelo amor de deuuus

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Hietffer Soninho disse:

Oi pessoal Preciso mt de ajuda, n sei se e qual e a script, mais meu server envia as ultimas mortes de pokemon em undefined n com nome do poke

 

Imagem do erro

  Ocultar conteúdo

Screenshot_1.png.885a9b81fa37afc5fa535b2d8ba08b8b.png

 

 

Alguem pode me ajudar pelo amor de deuuus

Seria muito útil você postar o script que envia a informação das mortes para o site...

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai fica difícil ajudar... Procure no seu creaturescripts.xml por algum script Ondeath ou Onpreparedeath, e veja se tem relação a isso.

Ou melhor, posta ai seu creaturescripts.xml

Editado por luangop
a (veja o histórico de edições)

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<creaturescripts>

<event type="kill" name="bossKill" script="bosskill.lua"/>

<event type="advance" name="bspell" event="script" value="bspell.lua"/>
<event type="kill" name="task_count" script="task.lua"/>
<event type="kill" name="ExpBonus" event="script" value="exp.lua"/>
    <event type="joinchannel" name="ShowPokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/>
    <event type="leavechannel" name="ClosePokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/>

    <event type="kill" name="task_count" script="task.lua"/>
    <event type="kill" name="dropStone" script="dropStone.lua"/>
    <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
    <!-- Boss -->
    <event type="kill" name="anunciarmorte" event="script" value="anunciar_morte.lua"/>

<event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/>
<event type="combat" name="combat" script="combat.lua"/>
    <event type="kill" name="MonsterKill" event="script" value="Rokect.lua"/>
<event type="death" name="DeathList" event="script" value="death_list.lua"/> 

    
    <!-- Novos -->
<event type="login" name="FimPremium" event="script" value="fimvip.lua"/>

    <event type="joinchannel" name="OpenChannelDialog" script="canal.lua"/>
    
 <event type="advance" name="UpAbsolute" event="script" value="uplevelabsolute.lua"/>
<!--- Eventooo -->
<event type="logout" name="CTFLogout" event="script" value="CTFMax.lua"/>      <!-- CTF by MaXwELlDeN -->
    <event type="combat" name="CTFCombat" event="script" value="CTFMax.lua"/>      <!-- CTF by MaXwELlDeN -->
    <event type="attack" name="CTFAttack" event="script" value="CTFMax.lua"/>      <!-- CTF by MaXwELlDeN -->
    <event type="statschange" name="CTFDeath" event="script" value="CTFMax.lua"/>
    
<!--pokekill -->
<event type="kill" name="Monster Hunter" event="script" value="Monster Hunter.lua"/>
<event type="login" name="Monster Hunterl" event="script" value="Monster Hunter.lua"/>


    <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>

    <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>

    <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
    
    
    <event type="advance" name="upspeed" event="script" value="levelspeed.lua"/>
    <event type="attack" name="atacar" event="script" value="atk.lua"/>
    <event type="login" name="bonuspremium" event="script" value="bonusvip.lua"/>
    <event type="death" name="Pesadelo" event="script" value="Pesadelo.lua"/>
    <event type="death" name="mewtwo" event="script" value="mewtwo.lua"/>
    <event type="death" name="oh-oh" event="script" value="ho-oh.lua"/>
    
    <event type="login" name="player1" script="player1.lua"/>

    <event type="login" name="firstmessage" script="firstmessage.lua"/>
    <event type="combat" name="PassiveSystem" event="script" value="passive_system.lua"/>
    
    <event type="spawn" name="Spawn" event="script" value="spawn.lua"/>
    
    <event type="logout" name="BlockL" event="script" value="blockl.lua"/>
    
    <event type="logout" name="BlockLogout" script="blocklogout.lua"/>
    
    <event type="login" name="BlockLogin" script="blocklogin.lua"/>

    <event type="think" name="t" event="script" value="wildpoke.lua"/>

     <event type="statschange" name="GeneralConfiguration" event="script" value="exp2.0.lua"/> 
    <event type="advance" name="fullmh" event="script" value="fullmh.lua"/>


    <event type="direction" name="DirectionSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
    <event type="attack" name="AttackSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
    <event type="cast" name="CastSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
    <event type="target" name="WildAttack" event="script" value="playerattack.lua"/>


    <event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/>


    <event type="death" name="SummonDeath" event="script" value="goback.lua"/>
    <event type="logout" name="PlayerLogout" event="script" value="goback.lua"/>

<!-- TV SYSTEM -->
    <event type="joinchannel" name="WatchTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
    <event type="leavechannel" name="StopWatchingTv" event="script" value="tvsys.lua"/>

    <event type="textedit" name="RecordTv" event="script" value="tvsys.lua"/>


    <event type="traderequest" name="T2" event="script" value="trade system.lua"/>

    <event type="tradeaccept" name="T1" event="script" value="trade system.lua"/>
    
    <event type="preparedeath" name="TournamentDeath" event="script" value="tournamentdeath.lua"/>

    <!-- AutoLoot System -->
    
    <event type="kill" name="DropItemEffect" event="script" value="dropitem.lua"/>
    <event type="login" name="DropItemEffectRegister" event="script" value="dropitem.lua"/>
    

</creaturescripts>
 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Hietffer Soninho disse:

esse death_list e um boost matar ele aparece TP

Eu duvido muito disso kkk so se mudaram o script original. Posta de qualquer forma.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luangop disse:

Eu duvido muito disso kkk so se mudaram o script original. Posta de qualquer forma.

Spoiler

local tpId = 1387
local tps = {
        ["Boss Dragonite"] = {pos = {x = 1175, y = 1488, z = 9}, toPos = {x = 1184, y = 1484, z = 9}, time = 60},
}
 
function removeTp(tp)
        local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
        if t then
                doRemoveItem(t.uid, 1)
                doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
        end
end
 
function onDeath(cid)
        local tp = tps[getCreatureName(cid)]
        if tp then
                doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
                doCreatureSay(cid, "o teleport irá sumir em 1 minuto!", TALKTYPE_ORANGE_1)
                addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
        end
        return TRUE
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se fazem uma bagunça dessa no servidor só lamento, terá que olhar script por script pra saber qual o responsável pelo death list, já que não da pra confiar no nome do script.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luangop disse:

Bom, se fazem uma bagunça dessa no servidor só lamento, terá que olhar script por script pra saber qual o responsável pelo death list, já que não da pra confiar no nome do script.

ela so fica no creature? ou tem em lib tmbn?

 

aki no meu pokeExp Achei uma coisa de deathlist

Spoiler

function onDeath(cid, corpse, deathList)
        
    if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v2.8

    -------------Edited Golden Arena-------------------------   --alterado v2.7 \/\/
    if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then
       setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1)
       if corpse.itemid ~= 0 then doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) end  --alterado v2.8     
    end   
    if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then
       local wave = getGlobalStorageValue(22547)
       for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do
           if isPlayer(sid) and getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then
              if getGlobalStorageValue(22547) < #wavesGolden+1 then
                 doPlayerSendTextMessage(sid, 21, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!")   
                 doPlayerSendTextMessage(sid, 28, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!") 
                 addEvent(creaturesInGolden, 100, GoldenUpper, GoldenLower, false, true, true)
                 addEvent(doWave, timeToWaves*1000)
              elseif getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then
                 doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!")
                 doPlayerAddItem(sid, 2152, getPlayerStorageValue(sid, 22551)*2)    --premio
                 setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1)
                 doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) 
                 setPlayerRecordWaves(sid)
              end
           end
       end
       if getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then
          endGoldenArena()
       end
    end   

 

 

SCRIPT COMPLETA

Spoiler

local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837,
           11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748}
                                                                                  
local function playerAddExp(cid, exp)
    doPlayerAddExp(cid, exp)
    doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)
end

local function giveExpToPlayer(pk, expTotal, givenexp, expstring)      --alterado v2.7
playerAddExp(pk, expTotal)    

local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8)

if not isInParty(pk) and firstball and getItemAttribute(firstball.uid,  expstring) and getItemAttribute(firstball.uid,  expstring) > 0 then
   local percent = getItemAttribute(firstball.uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) or 1
   local gainexp = math.ceil(percent * givenexp)
   doItemSetAttribute(firstball.uid, expstring, 0)
   givePokemonExp(pk, firstball, expTotal)  --alterado v2.7
elseif isInParty(pk) and firstball.uid ~= 0 then
   givePokemonExp(pk, firstball, expTotal*3)    --alterado v2.7
end

for b = 1, #balls do
    local pokes = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(pk, 3).uid, balls)
    if #pokes >= 1 then
       for _, uid in pairs (pokes) do
           if not isInParty(pk) and getItemAttribute(uid,  expstring) and getItemAttribute(uid,  expstring) > 0 then
              local percent = getItemAttribute(uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(uid, expstring) or 1
              local gainexp = math.ceil(percent * givenexp)
              doItemSetAttribute(uid, expstring, 0)
              givePokemonExpInBp(pk, uid, gainexp, balls)                  --alterado v2.7
           elseif isInParty(pk) and getItemAttribute(uid,  expstring) and getItemAttribute(uid,  expstring) > 0 then
              givePokemonExpInBp(pk, uid, expTotal*3, balls)
           end
       end
    end
end
end

function onDeath(cid, corpse, deathList)
        
    if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v2.8

    -------------Edited Golden Arena-------------------------   --alterado v2.7 \/\/
    if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then
       setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1)
       if corpse.itemid ~= 0 then doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) end  --alterado v2.8     
    end   
    if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then
       local wave = getGlobalStorageValue(22547)
       for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do
           if isPlayer(sid) and getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then
              if getGlobalStorageValue(22547) < #wavesGolden+1 then
                 doPlayerSendTextMessage(sid, 21, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!")   
                 doPlayerSendTextMessage(sid, 28, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!") 
                 addEvent(creaturesInGolden, 100, GoldenUpper, GoldenLower, false, true, true)
                 addEvent(doWave, timeToWaves*1000)
              elseif getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then
                 doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!")
                 doPlayerAddItem(sid, 2152, getPlayerStorageValue(sid, 22551)*2)    --premio
                 setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1)
                 doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) 
                 setPlayerRecordWaves(sid)
              end
           end
       end
       if getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then
          endGoldenArena()
       end
    end   
    ---------------------------------------------------   /\/\
    
    local givenexp = getWildPokemonExp(cid)
    local expstring = ""..cid.."expEx"  

if givenexp > 0 then
   for a = 1, #deathList do             
       local pk = deathList[a]
       if isCreature(pk) then
          local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false) 
          local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))
          local party = getPartyMembers(pk)
          
          if isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 then
             expTotal = math.floor(expTotal/#party)         --alterado v2.6.1
             for i = 1, #party do
                 if isInArray(list, party) and getDamageMapPercent(party, cid) > 0 then  --alterado v2.8
                    giveExpToPlayer(party, expTotal, givenexp, expstring)--alterado v2.7
                 end
             end
          else
             giveExpToPlayer(pk, expTotal, givenexp, expstring)   --alterado v2.7
          end
          
       end
   end
end

    if isNpcSummon(cid) then
        local master = getCreatureMaster(cid)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))
        doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)
        doRemoveCreature(cid)
    return false
    end
    
if corpse.itemid ~= 0 then   --alterado v2.8
doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))
end
return true
end

 

Editado por Hietffer Soninho (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Hietffer Soninho disse:

ela so fica no creature? ou tem em lib tmbn?

 

aki no meu pokeExp Achei uma coisa de deathlist

  Mostrar conteúdo oculto

function onDeath(cid, corpse, deathList)
        
    if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v2.8

    -------------Edited Golden Arena-------------------------   --alterado v2.7 \/\/
    if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then
       setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1)
       if corpse.itemid ~= 0 then doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) end  --alterado v2.8     
    end   
    if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then
       local wave = getGlobalStorageValue(22547)
       for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do
           if isPlayer(sid) and getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then
              if getGlobalStorageValue(22547) < #wavesGolden+1 then
                 doPlayerSendTextMessage(sid, 21, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!")   
                 doPlayerSendTextMessage(sid, 28, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!") 
                 addEvent(creaturesInGolden, 100, GoldenUpper, GoldenLower, false, true, true)
                 addEvent(doWave, timeToWaves*1000)
              elseif getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then
                 doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!")
                 doPlayerAddItem(sid, 2152, getPlayerStorageValue(sid, 22551)*2)    --premio
                 setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1)
                 doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) 
                 setPlayerRecordWaves(sid)
              end
           end
       end
       if getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then
          endGoldenArena()
       end
    end   

 

 

SCRIPT COMPLETA

  Mostrar conteúdo oculto

local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837,
           11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748}
                                                                                  
local function playerAddExp(cid, exp)
    doPlayerAddExp(cid, exp)
    doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)
end

local function giveExpToPlayer(pk, expTotal, givenexp, expstring)      --alterado v2.7
playerAddExp(pk, expTotal)    

local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8)

if not isInParty(pk) and firstball and getItemAttribute(firstball.uid,  expstring) and getItemAttribute(firstball.uid,  expstring) > 0 then
   local percent = getItemAttribute(firstball.uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) or 1
   local gainexp = math.ceil(percent * givenexp)
   doItemSetAttribute(firstball.uid, expstring, 0)
   givePokemonExp(pk, firstball, expTotal)  --alterado v2.7
elseif isInParty(pk) and firstball.uid ~= 0 then
   givePokemonExp(pk, firstball, expTotal*3)    --alterado v2.7
end

for b = 1, #balls do
    local pokes = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(pk, 3).uid, balls)
    if #pokes >= 1 then
       for _, uid in pairs (pokes) do
           if not isInParty(pk) and getItemAttribute(uid,  expstring) and getItemAttribute(uid,  expstring) > 0 then
              local percent = getItemAttribute(uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(uid, expstring) or 1
              local gainexp = math.ceil(percent * givenexp)
              doItemSetAttribute(uid, expstring, 0)
              givePokemonExpInBp(pk, uid, gainexp, balls)                  --alterado v2.7
           elseif isInParty(pk) and getItemAttribute(uid,  expstring) and getItemAttribute(uid,  expstring) > 0 then
              givePokemonExpInBp(pk, uid, expTotal*3, balls)
           end
       end
    end
end
end

function onDeath(cid, corpse, deathList)
        
    if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v2.8

    -------------Edited Golden Arena-------------------------   --alterado v2.7 \/\/
    if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then
       setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1)
       if corpse.itemid ~= 0 then doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) end  --alterado v2.8     
    end   
    if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then
       local wave = getGlobalStorageValue(22547)
       for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do
           if isPlayer(sid) and getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then
              if getGlobalStorageValue(22547) < #wavesGolden+1 then
                 doPlayerSendTextMessage(sid, 21, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!")   
                 doPlayerSendTextMessage(sid, 28, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!") 
                 addEvent(creaturesInGolden, 100, GoldenUpper, GoldenLower, false, true, true)
                 addEvent(doWave, timeToWaves*1000)
              elseif getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then
                 doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!")
                 doPlayerAddItem(sid, 2152, getPlayerStorageValue(sid, 22551)*2)    --premio
                 setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1)
                 doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) 
                 setPlayerRecordWaves(sid)
              end
           end
       end
       if getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then
          endGoldenArena()
       end
    end   
    ---------------------------------------------------   /\/\
    
    local givenexp = getWildPokemonExp(cid)
    local expstring = ""..cid.."expEx"  

if givenexp > 0 then
   for a = 1, #deathList do             
       local pk = deathList[a]
       if isCreature(pk) then
          local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false) 
          local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))
          local party = getPartyMembers(pk)
          
          if isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 then
             expTotal = math.floor(expTotal/#party)         --alterado v2.6.1
             for i = 1, #party do
                 if isInArray(list, party) and getDamageMapPercent(party, cid) > 0 then  --alterado v2.8
                    giveExpToPlayer(party, expTotal, givenexp, expstring)--alterado v2.7
                 end
             end
          else
             giveExpToPlayer(pk, expTotal, givenexp, expstring)   --alterado v2.7
          end
          
       end
   end
end

    if isNpcSummon(cid) then
        local master = getCreatureMaster(cid)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))
        doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)
        doRemoveCreature(cid)
    return false
    end
    
if corpse.itemid ~= 0 then   --alterado v2.8
doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))
end
return true
end

 

Não, isso ai não tem relação ao que você quer.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luangop disse:

Não, isso ai não tem relação ao que você quer.

Spoiler

local config = {

    deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),

    sqlType = getConfigInfo('mysql'),

    maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')

}


config.sqlType = config.sqlType == "mysql" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL


function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

    if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then

        return

    end


    local hitKillerName = "field item"

    local damageKillerName = ""

    if(lastHitKiller ~= FALSE) then

        if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then

            hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)

        else

            hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)

        end


        if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then

            if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then

                damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)

            else

                damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)

            end

        end

    end


    db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")

    local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")

    if(rows:getID() ~= -1) then

        local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords

        if(amount > 0) then

            if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then

                for i = 1, amount do

                    db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")

                end

            else

                db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")

            end

        end

    end

end

Acho que achei

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo