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Alguem tem um script ai que tem que ter 5 STORAGES para passar no tile ?

 

@EDIT

 

Já Resolvi .

Editado por igorcano1 (veja o histórico de edições)
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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if getPlayerStorageValue(cid,
xxx) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
return false
end
return true
end

 

CONFIGURANDO\/

EM getPlayerStorageValue(cid, xxx) Onde ta os XXX Mude para Storage que ira pedir para o player passar

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1 hora atrás, DeeadPool disse:
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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if getPlayerStorageValue(cid,
xxx) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
return false
end
return true
end

 

CONFIGURANDO\/

EM getPlayerStorageValue(cid, xxx) Onde ta os XXX Mude para Storage que ira pedir para o player passar

top :) tente melhorar ainda mais esse  script é simples é a parte que mais gosto de brincar.

 

local cfg = {

stoa = "18001", --storage1
stob = "18002", --storage2
stoc = "18003", --storage3
stod = "18004", --storage4
stoe = "18005", --storage5
qt = "1", --quantidade

v = "getPlayerStorageValue(cid)"

}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if isMonster(cid) then
return true
end

if cfg.v.stoa and cfg.v.stob and cfg.v.stoc and cfg.v.stod and cfg.v.stoe == cfg.qt then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "passou!.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não pode passar aqui! by leko.")
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
end
return true
end

tira os --

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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1 minuto atrás, Alexy Brocanello disse:

top :) tente melhorar ainda mais esse  script é simples é a parte que mais gosto de brincar.

 


local cfg = {

stoa = "18001", --storage1
stob = "18002", --storage2
stoc = "18003", --storage3
stod = "18004", --storage4
stoe = "18005", --storage5
qt = "1", --quantidade

v = "getPlayerStorageValue(cid)"

}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if isMonster(cid) then
return true
end

if cfg.v.stoa and cfg.v.stob and cfg.v.stoc and cfg.v.stod and cfg.v.stoe == cfg.qt then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "passou!.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não pode passar aqui! by leko.")
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
end
return true
end

tira os --

alexy e suas GETS kk bom script man

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brendo.dmg.yago

 

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1 minuto atrás, DeeadPool disse:

alexy e suas GETS kk bom script man

achando que errei algo, faz tempo que n faço scripts, nuss preciso voltar mexer e brincar dnv

9 minutos atrás, DeeadPool disse:

alexy e suas GETS kk bom script man

para deixar mais organizado vc pode juntar essas storages etc... tudo via lib seria mais organizado, espero tenhamos ajudado nosso amigo ai em cima :)

 

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11 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

achando que errei algo, faz tempo que n faço scripts, nuss preciso voltar mexer e brincar dnv

para deixar mais organizado vc pode juntar essas storages etc... tudo via lib seria mais organizado, espero tenhamos ajudado nosso amigo ai em cima :)

Positivo parça

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3 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

achando que errei algo, faz tempo que n faço scripts, nuss preciso voltar mexer e brincar dnv

para deixar mais organizado vc pode juntar essas storages etc... tudo via lib seria mais organizado, espero tenhamos ajudado nosso amigo ai em cima :)

 

Pode fazer com 6 bro?

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8 minutos atrás, JcA disse:

 

Pode fazer com 6 bro?

local cfg = {

stoa = "18001", --storage1
stob = "18002", --storage2
stoc = "18003", --storage3
stod = "18004", --storage4
stoe = "18005", --storage5
stof = "18006", --storage6

qt = "1", --quantidade

v = "getPlayerStorageValue(cid)"

}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if isMonster(cid) then
return true
end

if cfg.v.stoa and cfg.v.stob and cfg.v.stoc and cfg.v.stod and cfg.v.stoe and cfg.v.stof == cfg.qt then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "passou!.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não pode passar aqui! by leko.")
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
end
return true
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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13 horas atrás, JcA disse:

 

Pode fazer com 6 bro?

 

Você já tinha pedido isso em um outro tópico:
 

local storages = {12345, 21345, 32145, 41235, 54321} -- storages que serão verificadas
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
for _, v in ipairs(storages) do
    if getPlayerStorageValue(cid, v)  <= 0 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem acesso a essa área.")
        return doTeleportThing(cid, fromPosition)
    end
end
end

 

Contato:

 

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7 horas atrás, Dwarfer disse:

 

Você já tinha pedido isso em um outro tópico:
 


local storages = {12345, 21345, 32145, 41235, 54321} -- storages que serão verificadas
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
for _, v in ipairs(storages) do
    if getPlayerStorageValue(cid, v)  <= 0 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem acesso a essa área.")
        return doTeleportThing(cid, fromPosition)
    end
end
end

 

 

Eu esqueci kkkkkkkkkk tenho alzheimer

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      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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