Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente, tenho um server 8.6 de tibia com tfs 0.4 rev 3777 do fir3element rodando em um vps Windows, o problema é que as vezes, a cada 2h +- o server simplesmente desconecta todos online, e o tfs continua ligado, n aparece nenhum erro no console nem nada, simplesmente desconecta geral... N sei o que fazer, ot restarter n adianta pq o tfs n fecha, n sei oq fazer uahsushs

@Fir3element

@Absolute

Eu msm compilei o tfs...

Me ajudem pfv

Postado

Estou com o mesmo problema, parece ser uma deficiência do mapa Heroserv com o TFS 0.4.

Tentei de tudo: trocar TFS, trocar banco de dados, retirar alguns sistemas que poderiam estar causando o problema.

Uma coisa que percebi, o problema é que o TFS parece estar pausando depois de um tempo.

Quando seu servidor travar, vá no TFS e aperte qualquer tecla que ele irá voltar.

Alguém para ajudar a gente?

Postado
  • Autor
  Em 06/08/2017 em 19:17, Nathan Fischer disse:

Estou com o mesmo problema, parece ser uma deficiência do mapa Heroserv com o TFS 0.4.

Tentei de tudo: trocar TFS, trocar banco de dados, retirar alguns sistemas que poderiam estar causando o problema.

Uma coisa que percebi, o problema é que o TFS parece estar pausando depois de um tempo.

Quando seu servidor travar, vá no TFS e aperte qualquer tecla que ele irá voltar.

Alguém para ajudar a gente?

realmente penso o mesmo, mas n sabia desse da tecla... só ir no tfs e digitar q volta ao normal? po, q massa kkkk vlw ae xD

Postado
  Em 06/08/2017 em 19:54, Sekk disse:

realmente penso o mesmo, mas n sabia desse da tecla... só ir no tfs e digitar q volta ao normal? po, q massa kkkk vlw ae xD

Isso ai! Aperta qualquer tecla no TFS que o servidor destrava.

Descobri isso fazendo alguns testes de uptime, só falta arrumar esse problema para colocar meu servidor 24 horas =(

Vamos ver se alguém consegue ajudar, pois mesmo destravando o servidor no TFS, causa transtorno para os players em quests principalmente.

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo