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Derivado TFS 0.3.6 Voltando ao normal depois do doTransformItem


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Estava criando um systema de profissões aki, e to ainda aprendendo script , estou com uma duvida:

a função : 

 

doTransformItem <-- Transforma um item 

 

Agora para identificar esse item eu uso :

doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 17713) <-- o Item que estiver de frente para o personagem se transforma na hora.

 

Porém a TFS 0.3.6 não tem a função doReturnItemsWithDelay

 

então eu uso logo depois:

                                addEvent(function()
                                doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 16534)
                                end, 60*1000)

 

Depois de 60 Segundos este item volta ao normal.

 

Porém da um Bug, Ex: eu corto uma árvore e ela se transforma na árvore cortada que seria o itemid 17713 , se eu cortar outra árvore logo em seguida a função que eu adicionei para ela voltar ao normal  que seria itemid 16534  não funciona , no caso preciso esperar 60 segundos para cortar se não buga. 

 

Queria adicionar para ela voltar ao normal depois de uns 10 Min, só que nem tem como fazer isso , o cara  espera 10 min para cortar de novo se não buga é foda.

 

Alguem sabe uma maneira para que isso funcione na TFS 0.3.6 ?

Editado por victor0707 (veja o histórico de edições)
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21 horas atrás, victor0707 disse:

Estava criando um systema de profissões aki, e to ainda aprendendo script , estou com uma duvida:

a função : 

 

doTransformItem <-- Transforma um item 

 

Agora para identificar esse item eu uso :

doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 17713) <-- o Item que estiver de frente para o personagem se transforma na hora.

 

Porém a TFS 0.3.6 não tem a função doReturnItemsWithDelay

 

então eu uso logo depois:

                                addEvent(function()
                                doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 16534)
                                end, 60*1000)

 

Depois de 60 Segundos este item volta ao normal.

 

Porém da um Bug, Ex: eu corto uma árvore e ela se transforma na árvore cortada que seria o itemid 17713 , se eu cortar outra árvore logo em seguida a função que eu adicionei para ela voltar ao normal  que seria itemid 16534  não funciona , no caso preciso esperar 60 segundos para cortar se não buga. 

 

Queria adicionar para ela voltar ao normal depois de uns 10 Min, só que nem tem como fazer isso , o cara  espera 10 min para cortar de novo se não buga é foda.

 

Alguem sabe uma maneira para que isso funcione na TFS 0.3.6 ?

Simples cara, remova a função de fazer a árvore voltar ao normal, e no items.xml, no item da árvore cortada, ponha a tag DecayTo

Dessa forma:

		<attribute key="decayTo" value="ID_DA_ARVORE_NORMAL" />
		<attribute key="duration" value="TEMPO_EM_SEGUNDOS_PARA_ARVORE_VOLTAR_AO_NORMAL" />

 

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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5 horas atrás, luangop disse:

Simples cara, remova a função de fazer a árvore voltar ao normal, e no items.xml, no item da árvore cortada, ponha a tag DecayTo

Dessa forma:


		<attribute key="decayTo" value="ID_DA_ARVORE_NORMAL" />
		<attribute key="duration" value="TEMPO_EM_SEGUNDOS_PARA_ARVORE_VOLTAR_AO_NORMAL" />

 

Desculpe Ja resolvi o problema , vlw.

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