Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, estou com um problema, o ferumbras do meu server está dando mais de 1 ferumbras hat, ao inves de dar somente um!

 

Tem como ajudar ? é urgnte! :x

 

na config do ferumbras o loot ta "100000"

 

meu base.lua esta assim


 

Citar

function sort_descending(t)
    local tmp = {}
    for k, v in pairs(t) do
        table.insert(tmp, {k, v})
    end
    table.sort(tmp, function(a, b) return a[2] > b[2] end)
    return tmp
end

function table.find(t, v)
    for i,x in pairs(t) do
        if x == v then
            return true
        end
    end
end

function Player:addItemRewardBag(itemid, count)
    local rewardbag = self:getDepotChest(99)
    return rewardbag:addItem(itemid, count)
end

function MonsterType:getBossReward(chance, unique)
    local ret = {}
    local function randomItem(lootBlock, chance)
        local randvalue = math.random(0, 100000) / (getConfigInfo("rateLoot") * chance)
        if randvalue < lootBlock.chance then
            if (ItemType(lootBlock.itemId):isStackable()) then
                return (randvalue%lootBlock.maxCount) + 1
            else
                return 1
            end
        end
    end
    local lootBlockList = self:getLoot()
    for _, loot in pairs(lootBlockList) do
        local rd = randomItem(loot, chance)
        if rd then
            if loot.uniquedrop then
                if unique then
                    table.insert(ret, {loot, rd})
                end
            else
                table.insert(ret, {loot, rd})
            end
        end
    end
    return ret
end

BossLoot = {}
BossUids = {}

function BossLoot:new(boss)
    if not table.find(BossUids, boss:getId()) then
        table.insert(BossUids, boss:getId())
        return setmetatable({creature=boss}, {__index = BossLoot})
    end
end

function BossLoot:updateDamage()
    if self.creature then
        local tmp = {}
        local totaldmg = 0
        for killer, damage in pairs(self.creature:getDamageMap()) do
            totaldmg = totaldmg+damage.total
            tmp[killer] = damage.total
        end
        self.players = sort_descending(tmp)
        self.totaldmg = totaldmg
    else
        error("Creature not found.")
    end
end

function BossLoot:setRewards()
    if self.totaldmg and self.creature then
        if getConfigInfo("rateLoot") > 0 then
            local mt = MonsterType(self.creature:getName())
            for i, playertab in ipairs(self.players) do
                local loot
                if i == 1 then
                    loot = mt:getBossReward(playertab[2] / self.totaldmg, true)
                else
                    loot = mt:getBossReward(playertab[2] / self.totaldmg, false)
                end
                table.insert(self.players, loot)
            end
        end
    else
        error("Error")
    end
end

function BossLoot:addRewards()
    if self.players and self.players[1] and self.players[1][3] then
        for i, playertab in ipairs(self.players) do
            local player = Player(playertab[1])
            if player then
                local str = "The following items are available in your reward chest: "
                for i, lootTable in ipairs(playertab[3]) do
                    local item = player:addItemRewardBag(lootTable[1].itemId, math.ceil(lootTable[2]))
                    if item then
                        str = str .. item:getNameDescription() .. ", "
                    end
                end
                str = str:sub(1, #str-2)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, str)
            end
        end
    else
        error("Error")
    end
end

function onKill(creature, target)
    if (Monster(target) ~= nil) then
        local mt = MonsterType(target:getName())
        if mt:useRewardChest() then
            local loot = BossLoot:new(target)
            if loot then
                local corpse = Item(doCreateItem(MonsterType(target:getName()):getCorpseId(), 1, target:getPosition()))
                corpse:decay()
                target:setDropLoot(false)
                loot:updateDamage()
                loot:setRewards()
                loot:addRewards()
                corpse:setAttribute('aid', 21584)
            end
        end
    end
end

 

Editado por puputeko
adicionar infos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo