Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Sistem de Open Pvp Player "nao funciona"

Ir para solução Resolvido por KotZletY,

Posts Recomendados

Em 17/08/2017 em 02:02, KotZletY disse:

@ZikaLord alterei o script, teste agora, coloquei para ao logar, sempre ativar o pvp, já que não poderá usar o comando se tiver pk white(normal), red e black.

Altere todos os arquivos! 

Mostrar mais  

Sei que posso estar meio exigente só que tem como tipo o player que estiver pk nao pode ser atacados por player que estao com o pvp desativado?

Exemplo eu estou com pvp desativado ai aparece um pk,queria que pra atacar esse pk tenho que ligar meu pvp

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@ZikaLord  local msg = "Agora seu sistema PvP está %s." function onSay(cid, words, param) local _table = { ["on"] = {"ativado", 1}, ["off"] = {"desativado", 0}, } if _table[param:lower()] then local mode = _table[param:lower()] setPlayerStorageValue(cid, 91821, mode[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pvp foi "..msg:format(mode[1])) end return true end   e a tag xml deve estar assim: <talkaction words="!pvp" event="script" valu

@Influencia o sistema é para servidores 0.4 protocolo 8.60. Por isso não funcionou.   Hoje ou amanhã converto para sua versão! 

Posted Images

@ZikaLord pra você atacar alguém, esse alguém precisa tar com pvp ativado,  pra alguém pegar pk, ele precisa ativar, no momento em que ele pegar pk ele não poderá usar o comando para desativar o pvp, então ele ficará com pvp ativado até o pk sair pra ele poder usar o comando.

Não entendi exatamente, tente explicar melhor! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
  Em 19/08/2017 em 03:01, KotZletY disse:

@ZikaLord pra você atacar alguém, esse alguém precisa tar com pvp ativado,  pra alguém pegar pk, ele precisa ativar, no momento em que ele pegar pk ele não poderá usar o comando para desativar o pvp, então ele ficará com pvp ativado até o pk sair pra ele poder usar o comando.

Não entendi exatamente, tente explicar melhor! 

Mostrar mais  

tipo eu tou lá upando certo?

ai aparece um pk,e eu estou com pvp off impedindo ele de me atacar certo?

entao para eu atacar tenho que ativar o pvp entendeu?

porque o modo do script ali mesmo eu com pvp off eu posso atacar o pk,queria que para min atacar eu preciso do comando ativando meu PVP

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

Link para o post
  Em 14/08/2017 em 03:08, KotZletY disse:

@ZikaLord 

local msg = "Agora seu sistema PvP está %s."
local _table = {
["!pvpon"] = {"ativado", 1},
["!pvpoff"] = {"desativado", 0},
}

function onSay(cid, words, param)
if not (getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or getPlayerSkullType(cid) == SKULL_RED or getPlayerSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then
 if _table[param:lower()] then
  local mode = _table[param:lower()]
  setPlayerStorageValue(cid, 91821, mode[2])
  doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg:format(mode[1]))
 end
else
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você não pode usar o comando para desativar o pvp, pois você está Pk, espere seu pk sair.")
end 
 return true
end

e a tag xml deve estar assim:

<talkaction words="!pvp" event="script" value="pvpon.lua"/>

E então quando ele falar !pvp ae ele deve adicionar o param que é checado no script: !pvp on irá ativar e !pvp off irá desativar.

creaturescripts:

Mostrar conteúdo oculto

Tags creaturescripts.xml:

<event type="combat" name="PvPCombat" event="script" value="pvp.lua"/>
<event type="login" name="PvPLogin" event="script" value="pvp.lua"/> 

Expand   Mostrar mais  

DÚVIDA

Olá, como vai? Gostei do script e tentei instalar em meu servidor mas deu erro, você poderia me ajudar? Fiz todo procedimento corretamente.

ss.thumb.png.af9c74dd36ffe6664f402e190654766e.png

A versão utilizada será 11.42, acima você encontrará a distro utilizada no projeto. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519609

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo