Postado Agosto 19, 2017 7 anos Autor Em 17/08/2017 em 02:02, KotZletY disse: @ZikaLord alterei o script, teste agora, coloquei para ao logar, sempre ativar o pvp, já que não poderá usar o comando se tiver pk white(normal), red e black. Altere todos os arquivos! Sei que posso estar meio exigente só que tem como tipo o player que estiver pk nao pode ser atacados por player que estao com o pvp desativado? Exemplo eu estou com pvp desativado ai aparece um pk,queria que pra atacar esse pk tenho que ligar meu pvp O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 19, 2017 7 anos @ZikaLord pra você atacar alguém, esse alguém precisa tar com pvp ativado, pra alguém pegar pk, ele precisa ativar, no momento em que ele pegar pk ele não poderá usar o comando para desativar o pvp, então ele ficará com pvp ativado até o pk sair pra ele poder usar o comando. Não entendi exatamente, tente explicar melhor!
Postado Agosto 19, 2017 7 anos Autor Em 19/08/2017 em 03:01, KotZletY disse: @ZikaLord pra você atacar alguém, esse alguém precisa tar com pvp ativado, pra alguém pegar pk, ele precisa ativar, no momento em que ele pegar pk ele não poderá usar o comando para desativar o pvp, então ele ficará com pvp ativado até o pk sair pra ele poder usar o comando. Não entendi exatamente, tente explicar melhor! tipo eu tou lá upando certo? ai aparece um pk,e eu estou com pvp off impedindo ele de me atacar certo? entao para eu atacar tenho que ativar o pvp entendeu? porque o modo do script ali mesmo eu com pvp off eu posso atacar o pk,queria que para min atacar eu preciso do comando ativando meu PVP O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 22, 2017 7 anos Em 14/08/2017 em 03:08, KotZletY disse: @ZikaLord local msg = "Agora seu sistema PvP está %s." local _table = { ["!pvpon"] = {"ativado", 1}, ["!pvpoff"] = {"desativado", 0}, } function onSay(cid, words, param) if not (getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or getPlayerSkullType(cid) == SKULL_RED or getPlayerSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then if _table[param:lower()] then local mode = _table[param:lower()] setPlayerStorageValue(cid, 91821, mode[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg:format(mode[1])) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você não pode usar o comando para desativar o pvp, pois você está Pk, espere seu pk sair.") end return true end e a tag xml deve estar assim: <talkaction words="!pvp" event="script" value="pvpon.lua"/> E então quando ele falar !pvp ae ele deve adicionar o param que é checado no script: !pvp on irá ativar e !pvp off irá desativar. creaturescripts: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onCombat(cid, target) if isPlayer(target) and isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 91821) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você está com o modo PvP desligado. Se quiser atacar outros jogadores, ative-o falando !pvp on.") return false elseif getPlayerStorageValue(target, 91821) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Seu target, está com o pvp desativado, ele precisa ativar para você poder ataca-lo.") return false end end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "PvPCombat") setPlayerStorageValue(cid, 91821, 1) return true end Tags creaturescripts.xml: <event type="combat" name="PvPCombat" event="script" value="pvp.lua"/> <event type="login" name="PvPLogin" event="script" value="pvp.lua"/> DÚVIDA Olá, como vai? Gostei do script e tentei instalar em meu servidor mas deu erro, você poderia me ajudar? Fiz todo procedimento corretamente. 1.0 - Versão: Servidor utilizado A versão utilizada será 11.42, acima você encontrará a distro utilizada no projeto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.