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Olá galera do TK,estou com um problema,o meu sistema de torneio na hora de inicia o torneio,nascem todos juntos,eu queria que que os players nascessem aleatoriamente na arena do torneio,alguem ai sabe como posso fazer isso?

Script do torneio na pasta lib

 

torneio = {
awardTournament = 2152, ---moeda usada para entra no torneio--
awardAmount = 150, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio--
playerTemple = {x = 1038, y = 1035, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?--

tournamentFight = {x = 1229, y = 1778, z = 7}, --centro da arena torneio combate-- {x = 1229, y = 1778, z = 7}
area = {fromx = 1203, fromy = 1756, fromz = 7, tox = 1247, toy = 1799, toz= 7},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate-- {x = 1247, y = 1799, z = 7}

waitPlace = {x = 1222, y = 1806, z = 7},  --centro da sala de espera-- {x = 1222, y = 1806, z = 7}
waitArea = {fromx = 1207, fromy = 1796, fromz = 7, tox = 1236, toy = 1816, toz= 7}, -- {x = 1207, y = 1796, z = 7} | {x = 1236, y = 1816, z = 7}

startHour1 = "08:45:00", --horario do aviso?--
endHour1 = "09:00:00",--horario que começa?--

startHour2 = "12:14:00",--horario do aviso?--
endHour2 = "12:29:00",--horario do aviso?--

startHour3 = "18:44:00",--horario do aviso?--
endHour3 = "18:59:00",--horario do aviso?--

startHour4 = "22:44:00",--horario do aviso?--
endHour4 = "22:59:00",--horario do aviso?--

price = 200000,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso--
revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer--
}

function getPlayersInArea(area)

local players = {}

for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

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@Lokozoido poste o globalevents que manda todos para arena, e então irei alterar. 

 

Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez, leia as regras de postagem e leia a descrição das áreas e saberá se é o local adequado para fazer a postagem!

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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7 horas atrás, KotZletY disse:

@Lokozoido poste o globalevents que manda todos para arena, e então irei alterar. 

 

Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez, leia as regras de postagem e leia a descrição das áreas e saberá se é o local adequado para fazer a postagem!

 

function onTimer()
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
return true
end
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight)
doBroadcastMessage(pid, 21, "O torneio de Kanto começou!")
end
return true
end

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  • Sub-Admin
local separarplayers = math.random(-2, 2)

function onTimer()
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
return true
end
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + separarplayers, y = torneio.tournamentFight.y + separarplayers, z = torneio.tournamentFight.z})
end
doBroadcastMessage(pid, 21, "O torneio de Kanto começou!")
end
return true
end

 

se caso ainda não pegar ksks

 

function onTimer()
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
return true
end
separarplayers = math.random(-2, 2) --função tá global
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + separarplayers, y = torneio.tournamentFight.y + separarplayers, z = torneio.tournamentFight.z})
end
doBroadcastMessage(pid, 21, "O torneio de Kanto começou!")
end
return true
end

 

cfg = {

separarplayers = math.random(-2, 2),

}

function onTimer()
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
return true
end
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + cfg.separarplayers, y = torneio.tournamentFight.y + cfg.separarplayers, z = torneio.tournamentFight.z})
end
doBroadcastMessage(pid, 21, "O torneio de Kanto começou!")
end
return true
end

rep+

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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7 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

local separarplayers = math.random(-2, 2)

function onTimer()
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
return true
end
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + separarplayers, y = torneio.tournamentFight.y + separarplayers, z = torneio.tournamentFight.z})
end
doBroadcastMessage(pid, 21, "O torneio de Kanto começou!")
end
return true
end

 

se caso ainda não pegar ksks

 


function onTimer()
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
return true
end
separarplayers = math.random(-2, 2) --função tá global
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + separarplayers, y = torneio.tournamentFight.y + separarplayers, z = torneio.tournamentFight.z})
end
doBroadcastMessage(pid, 21, "O torneio de Kanto começou!")
end
return true
end

 


cfg = {

separarplayers = math.random(-2, 2),

}

function onTimer()
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
return true
end
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + cfg.separarplayers, y = torneio.tournamentFight.y + cfg.separarplayers, z = torneio.tournamentFight.z})
end
doBroadcastMessage(pid, 21, "O torneio de Kanto começou!")
end
return true
end

rep+

Testei todas as scripts e nenhuma delas funcionou.

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  • Sub-Admin
function onTimer()
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
return true
end
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
puxar = math.random(-2, 2)
doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + puxar, y = torneio.tournamentFight.y + puxar, z = torneio.tournamentFight.z})
end
doBroadcastMessage("O torneio de Kanto começou!")
return true
end

 

 

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14 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

function onTimer()
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
return true
end
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
puxar = math.random(-2, 2)
doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + puxar, y = torneio.tournamentFight.y + puxar, z = torneio.tournamentFight.z})
end
doBroadcastMessage("O torneio de Kanto começou!")
return true
end

 

Testei com 3 players.

2ficaram juntos no meio

1Ficou um quadrado abaixo

Testei 2x e aconteceu a msma coisa as 2x

19 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

function onTimer()
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
return true
end
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
puxar = math.random(-2, 2)
doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + puxar, y = torneio.tournamentFight.y + puxar, z = torneio.tournamentFight.z})
end
doBroadcastMessage("O torneio de Kanto começou!")
return true
end

 

Desculpa,erro meu.

Funcionou perfeitamente mano,obrigado por sempre está ajudando no TK

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20 minutos atrás, Lokozoido disse:

Testei com 3 players.

2ficaram juntos no meio

1Ficou um quadrado abaixo

Testei 2x e aconteceu a msma coisa as 2x

Desculpa,erro meu.

Funcionou perfeitamente mano,obrigado por sempre está ajudando no TK

nada marque como melhor resposta se não for muito.

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



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