Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [PEDIDO] Item que da Magic level x quando der Use


Posts Recomendados

local tempo = 60 -- em segundos
local skillpoints = 20
local text = "Ahhhh!" -- mensagem ao usa o item

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, skillpoints)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}
    efeito = doSendMagicEffect(pos1, 78)
    doTargetCombatCondition(0, cid, condition, efeito)
    doCreatureSay(cid, text, 19)
    doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end

Editado por DboExplorer (veja o histórico de edições)

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, DboExplorer disse:

local tempo = 60 -- em segundos
local skillpoints = 20
local text = "Ahhhh!" -- mensagem ao usa o item

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, skillpoints)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}
    efeito = doSendMagicEffect(pos1, 78)
    doTargetCombatCondition(0, cid, condition, efeito)
    doCreatureSay(cid, text, 19)
    doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end

 

Eu quero o script não de um BUFF que de x magic level por 60 segundos quero é 1 item que ao der Use ele upa certa quantidade de magic level 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local count = 1 -- quanto de ml adicionará

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
doPlayerAddMagLevel(cid, count)
return true
end

function doPlayerAddMagLevel(cid, amount)
	local amount = amount or 1
	for i = 1, amount do
		doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + 1) - getPlayerSpentMana(cid), false)
	end
	return true
end

 

Contato:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Dwarfer disse:

local count = 1 -- quanto de ml adicionará

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
doPlayerAddMagLevel(cid, count)
return true
end

function doPlayerAddMagLevel(cid, amount)
	local amount = amount or 1
	for i = 1, amount do
		doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + 1) - getPlayerSpentMana(cid), false)
	end
	return true
end

 

O item ta infinito :C como tira isso ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tira nada porque você não disse que não poderia ser infinito.

 

local count = 1 -- quanto de ml adicionará

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
doPlayerAddMagLevel(cid, count)
doRemoveItem(item.uid)
return true
end

function doPlayerAddMagLevel(cid, amount)
	local amount = amount or 1
	for i = 1, amount do
		doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + 1) - getPlayerSpentMana(cid), false)
	end
	return true
end

 

Contato:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Dwarfer disse:

Não tira nada porque você não disse que não poderia ser infinito.

 


local count = 1 -- quanto de ml adicionará

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
doPlayerAddMagLevel(cid, count)
doRemoveItem(item.uid)
return true
end

function doPlayerAddMagLevel(cid, amount)
	local amount = amount or 1
	for i = 1, amount do
		doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + 1) - getPlayerSpentMana(cid), false)
	end
	return true
end

 

Preciso de 1 que n seja infinito :c

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Dwarfer disse:

Sim, jovem, esse que te mandei por último não é infinito.

Obrigado e eu n so jovem eu sou adolecente

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo