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@FearWar

 

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  • @FearWar  

  • Respondi o que o cara e você pediu, não precisa analisar nada, o amuleto tem a função de prevenir, mas não adicionava bless que serve para diminuir a perda de exp, além de prevenir os items. Não me in

Postado
  Em 19/09/2017 em 15:05, Dwarfer disse:

@FearWar

 

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@Dwarfer, acho que não funcionou, porque eu uso o amuleto, retiro ele e morro e perde os items :(

 

Postado
  Em 19/09/2017 em 15:42, Dwarfer disse:

@FearWar Mas é claro, o amuleto vai prevenir apenas se ele estiver equipado quando o player morrer o.O

Se formos analisar a questão, o amuleto já faz essa função de previnir, o amulet seria no caso, ao invés do player comprar a bless, bastava ele usar o amuleto!

 

Vamos supor que é um player normal, sem skull nada, em um dia na WAR, e ele quiser usar "stone skin amulet" ai se ele morrer, não vai ter Bless porque ele não estaria com o amulet equipado!

 

Não sei se entendeu minha ideia?!

@Dwarfer se eu adicionar este código dentro:

 

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
local cost = 50000 -- Cost in gp.
 
function onSay(cid, words, param)
     local player = Player(cid)
     for i = 1, table.maxn(bless) do
         if player:hasBlessing(bless[i]) then
             return player:sendCancelMessage("You already have all blessings.")
         end
     end
 
     if player:removeMoney(cost) then
         for i = 1, table.maxn(bless) do
             player:addBlessing(bless[i])
         end
         player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought all blessings.")
         player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
     else
         player:sendCancelMessage("You don't have enough money.")
     end
     return true
end

Precisaria mudar toda a script?

Postado
  Em 19/09/2017 em 15:50, FearWar disse:

Se formos analisar a questão, o amuleto já faz essa função de previnir, o amulet seria no caso, ao invés do player comprar a bless, bastava ele usar o amuleto!

 

Vamos supor que é um player normal, sem skull nada, em um dia na WAR, e ele quiser usar "stone skin amulet" ai se ele morrer, não vai ter Bless porque ele não estaria com o amulet equipado!

 

Não sei se entendeu minha ideia?!

@Dwarfer se eu adicionar este código dentro:

 


local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
local cost = 50000 -- Cost in gp.
 
function onSay(cid, words, param)
     local player = Player(cid)
     for i = 1, table.maxn(bless) do
         if player:hasBlessing(bless[i]) then
             return player:sendCancelMessage("You already have all blessings.")
         end
     end
 
     if player:removeMoney(cost) then
         for i = 1, table.maxn(bless) do
             player:addBlessing(bless[i])
         end
         player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought all blessings.")
         player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
     else
         player:sendCancelMessage("You don't have enough money.")
     end
     return true
end

Precisaria mudar toda a script?

 

 

Respondi o que o cara e você pediu, não precisa analisar nada, o amuleto tem a função de prevenir, mas não adicionava bless que serve para diminuir a perda de exp, além de prevenir os items. Não me interessa se o player vai usar ou não stone skin amulet, ou qualquer outro amuleto, o pedido foi atendido conforme quiseram, aí é outra questão que não tenho nada a ver. Caso queira DAR USE em um amuleto e receber as blessings, adicione uma action:

 

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