Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal NPC que da Storage e Tile com Storage


Posts Recomendados

Fala galera, tô pensando em fazer um sistema de Saga, então queria a ajuda de vocês...

Eu estava precisando de um NPC que de "x" Storage , um NPC que só fale contigo se você tiver "x" Storage e se vc não tiver ele mande "x" mensagem

é um tile que você só consiga passar se tiver a Storage que o NPC te deu.

 

Conseguiriam?

@Dwarfer @KotZletY

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yamborghini um npc que te da uma storage, e um que só falar com você se você tiver essa storage, e um tile que você só passe se tiver essa storage ?

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local npcTopic = {}

function onCreatureAppear(cid)  npcHandler:onCreatureAppear(cid)  end
function onCreatureDisappear(cid)  npcHandler:onCreatureDisappear(cid)  end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end
function onThink()  npcHandler:onThink()  end

local storage = 11111
local id = 2160

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    local msg = string.lower(msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        if isInArray({"hi", "hello"}, msg) then
            npcHandler:addFocus(cid)
            npcHandler:say("Olá, poderia me fazer um {favor}?", cid)
            npcTopic[cid] = 1
        else
            return false 
        end
    elseif msgcontains(msg, "favor") and npcTopic[cid] == 1 then
        npcHandler:say("Pode entregar esse item para outro npc?", cid)
        npcTopic[cid] = 2
    elseif msgcontains(msg, "sim") and npcTopic[cid] == 2 then
        doPlayerAddItem(cid, id, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        npcHandler:say("Ok, obrigado", cid)
        npcTopic[cid] = 0
    elseif msgcontains(msg, "nao") and npcTopic[cid] == 2 then
        npcHandler:say("Ok, quem sabe na próxima", cid)
        npcTopic[cid] = 0
    elseif msgcontains(msg, "bye") then
        npcHandler:say("Bye.", cid)
        npcHandler:releaseFocus(cid)
    else
        npcHandler:say("WHAT?", cid)
        npcTopic[cid] = 0
    end
    return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

 

 

 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local npcTopic = {}

function onCreatureAppear(cid)  npcHandler:onCreatureAppear(cid)  end
function onCreatureDisappear(cid)  npcHandler:onCreatureDisappear(cid)  end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end
function onThink()  npcHandler:onThink()  end

local storage = 11111

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    local msg = string.lower(msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        if msg == "hi" or msg == "hello" then
            npcHandler:addFocus(cid)
            if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
                npcHandler:say("Hi, young adventurer.", cid)
                npcTopic[cid] = 1
            else
                npcHandler:say("I don't talk to unknowns.", cid)
                npcTopic[cid] = 0
            end
        else
            return false 
        end
    elseif msgcontains(msg, "bye") then
        npcHandler:say("Bye.", cid)
        npcHandler:releaseFocus(cid)
    else
        npcHandler:say("WHAT?", cid)
        npcTopic[cid] = 0
    end
    return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

 

 

Contato:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo