Postado Setembro 11, 2017 7 anos Fala galera, tô pensando em fazer um sistema de Saga, então queria a ajuda de vocês... Eu estava precisando de um NPC que de "x" Storage , um NPC que só fale contigo se você tiver "x" Storage e se vc não tiver ele mande "x" mensagem é um tile que você só consiga passar se tiver a Storage que o NPC te deu. Conseguiriam? @Dwarfer @KotZletY
Postado Setembro 12, 2017 7 anos @Yamborghini um npc que te da uma storage, e um que só falar com você se você tiver essa storage, e um tile que você só passe se tiver essa storage ?
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local npcTopic = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local storage = 11111 local id = 2160 function creatureSayCallback(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then if isInArray({"hi", "hello"}, msg) then npcHandler:addFocus(cid) npcHandler:say("Olá, poderia me fazer um {favor}?", cid) npcTopic[cid] = 1 else return false end elseif msgcontains(msg, "favor") and npcTopic[cid] == 1 then npcHandler:say("Pode entregar esse item para outro npc?", cid) npcTopic[cid] = 2 elseif msgcontains(msg, "sim") and npcTopic[cid] == 2 then doPlayerAddItem(cid, id, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) npcHandler:say("Ok, obrigado", cid) npcTopic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "nao") and npcTopic[cid] == 2 then npcHandler:say("Ok, quem sabe na próxima", cid) npcTopic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "bye") then npcHandler:say("Bye.", cid) npcHandler:releaseFocus(cid) else npcHandler:say("WHAT?", cid) npcTopic[cid] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local npcTopic = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local storage = 11111 function creatureSayCallback(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then if msg == "hi" or msg == "hello" then npcHandler:addFocus(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then npcHandler:say("Hi, young adventurer.", cid) npcTopic[cid] = 1 else npcHandler:say("I don't talk to unknowns.", cid) npcTopic[cid] = 0 end else return false end elseif msgcontains(msg, "bye") then npcHandler:say("Bye.", cid) npcHandler:releaseFocus(cid) else npcHandler:say("WHAT?", cid) npcTopic[cid] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) Contato: Email: dwarfer@sapo.pt Discord: Dwarfer#2715
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.