Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Teletransportar player e Mudar nivel!


Posts Recomendados

Fala galera!

Eu estou com um script aqui, mas ele não está completo...

Gostaria que dps de ganhar a promote, ele voltar ao level 8 e voltar para o templo

alguem ajuda?

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {} 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 

function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 

local price = 50000
local vocations = {5,6,7,8}

if(msgcontains(msg, 'valan') or msgcontains(msg, 'semi deus')) then 
selfSay('Você quer virar valan por '..price..' gps? {yes} ', cid) 
talkState[talkUser] = 1 
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
if isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then  
if doPlayerRemoveMoney(cid,price) == TRUE then
setPlayerPromotionLevel(cid, 2)
selfSay('Parabens,você foi promovido para a Semi Deus!', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Você não tem ' .. price .. ' gps para virar valan', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
else
selfSay('Desculpe, mas voce nao e promote.', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then 
selfSay("Then not", cid) 
talkState[talkUser] = 0 
npcHandler:releaseFocus(cid) 
end 
return TRUE 
end 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

@Dwarfer

@KotZletY

@up

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yamborghini

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {} 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 

local c = {
price = 50000,
vocations = {1,6,7,8},
newlevel = 5, -- novo level, deixe 1, afinal o exp novo é 0, caso contrário vai ter que colocar o exp exato do level escolhido.
pos = {x=1026, y=920, z=7}, -- Pos do templo
tmp = 3 -- apos esses segundos ele desloga automaticamente.
}

function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 
local playerid = getPlayerGUID(cid)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 
local xp = getExperienceForLevel(c.newlevel)

if(msgcontains(msg, 'valan') or msgcontains(msg, 'semi deus')) then 
selfSay('Você quer virar valan por '..c.price..' gps? {yes} ', cid) 
talkState[talkUser] = 1 
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
if isInArray(c.vocations, getPlayerVocation(cid)) then  
if doPlayerRemoveMoney(cid,c.price) == TRUE then 
db.query("UPDATE `players` SET `level`="..c.newlevel..",`experience`="..xp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
doPlayerSetPromotionLevel(cid, 2)
doTeleportThing(cid, c.pos)
doRemoveCreature(cid) 
db.query("UPDATE `players` SET `level`="..c.newlevel..",`experience`="..xp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Você não tem ' .. c.price .. ' gps para virar valan', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
else
selfSay('Desculpe, mas voce nao e promote.', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then 
selfSay("Then not", cid) 
talkState[talkUser] = 0 
npcHandler:releaseFocus(cid) 
end 
return TRUE 
end 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, KotZletY disse:

@Yamborghini

  Ocultar conteúdo


local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {} 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 

function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 

local price = 50000
local vocations = {5,6,7,8}
local newlevel = 1 -- novo level, deixe 1, afinal o exp novo é 0, caso contrário vai ter que colocar o exp exato do level escolhido.
local playerid = getPlayerGUID(cid)
local pos = {x=000, y=000, z=0} -- Pos do templo

if(msgcontains(msg, 'valan') or msgcontains(msg, 'semi deus')) then 
selfSay('Você quer virar valan por '..price..' gps? {yes} ', cid) 
talkState[talkUser] = 1 
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
if isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then  
if doPlayerRemoveMoney(cid,price) == TRUE then
setPlayerPromotionLevel(cid, 2)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
doTeleportThing(cid, pos)
selfSay('Parabens,você foi promovido para a Semi Deus!', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Você não tem ' .. price .. ' gps para virar valan', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
else
selfSay('Desculpe, mas voce nao e promote.', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then 
selfSay("Then not", cid) 
talkState[talkUser] = 0 
npcHandler:releaseFocus(cid) 
end 
return TRUE 
end 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Mas assim o player ao matar qualquer monstro, vai do level 1 ao level que fez a promote (no caso 200)

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Yamborghini disse:

ele voltar ao level 8

Atualizei o script acima, agora bote o level que desejar. 

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, KotZletY disse:

Atualizei o script acima, agora bote o level que desejar. 

 

 

não funcionou :( o player não foi teleportado e nem mudou de nivel, porém, o promote deu certo

 

EDIT: deu o seguinte erro>

Spoiler

[19:31:53.568] [Error - NpcScript Interface]
[19:31:53.568] data/npc/scripts/Zeus.lua:onCreatureSay
[19:31:53.584] Description:
[19:31:53.584] data/npc/scripts/Zeus.lua:31: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)
[19:31:53.599] stack traceback:
[19:31:53.615]  data/npc/scripts/Zeus.lua:31: in function 'callback'
[19:31:53.615]  data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:390: in function 'onCreatureSay'
[19:31:53.630]  data/npc/scripts/Zeus.lua:8: in function <data/npc/scripts/Zeus.lua:8>

 

Editado por Yamborghini (veja o histórico de edições)

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errado, funcionou sim, porém precisa relogar, o que eu esqueci, haushaushuash. Atualizei! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, KotZletY disse:

Errado, funcionou sim, porém precisa relogar, o que eu esqueci, haushaushuash. Atualizei! 

não sei o que aconteceu, mas continua com o mesmo erro e acontece a mesma coisa.

Spoiler

[19:45:28.350] [Error - NpcScript Interface]
[19:45:28.350] data/npc/scripts/Zeus.lua:onCreatureSay
[19:45:28.366] Description:
[19:45:28.366] data/npc/scripts/Zeus.lua:31: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)
[19:45:28.382] stack traceback:
[19:45:28.382]  data/npc/scripts/Zeus.lua:31: in function 'callback'
[19:45:28.397]  data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:390: in function 'onCreatureSay'
[19:45:28.413]  data/npc/scripts/Zeus.lua:8: in function <data/npc/scripts/Zeus.lua:8>

 

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de mais rlx. Atualizei, o erro é porque a forma de executar uma query é diferente, na versão 0.3, é db.executeQuery na 0.4 é db.Query, ou ao contrário sla, kkk. Agora vai!

xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, KotZletY disse:

Nada de mais rlx. Atualizei, o erro é porque a forma de executar uma query é diferente, na versão 0.3, é db.executeQuery na 0.4 é db.Query, ou ao contrário sla, kkk. Agora vai!

xD

Agora deu certo parcialmente hahaha, o plater relogou e voltou level 8 certinho, porém, não foi teletransportado e deu esse erro

 

Spoiler

[19:57:19.143] [Error - NpcScript Interface]
[19:57:19.161] data/npc/scripts/Zeus.lua:onCreatureSay
[19:57:19.164] Description:
[19:57:19.164] (LuaInterface::luaDoTeleportThing) Thing not found

[19:57:19.180] [Error - NpcScript Interface]
[19:57:19.196] data/npc/scripts/default.lua:onCreatureSay
[19:57:19.196] Description:
[19:57:19.211] (LuaInterface::luaGetThingPosition) Thing not found

[19:57:19.227] [Error - NpcScript Interface]
[19:57:19.227] data/npc/scripts/default.lua:onCreatureSay
[19:57:19.242] Description:
[19:57:19.242] data/lib/032-position.lua:6: attempt to index local 'toPosition' (a boolean value)
[19:57:19.265] stack traceback:
[19:57:19.265]  data/lib/032-position.lua:6: in function 'getDistanceBetween'
[19:57:19.281]  data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:558: in function 'isInRange'
[19:57:19.281]  data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:381: in function 'onCreatureSay'
[19:57:19.296]  data/npc/scripts/default.lua:7: in function <data/npc/scripts/default.lua:7>

 

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yamborghini Tenso!!  xD

uma coisa, depois outra, ae embola anterior. Kkkkkk

 

Atualizei. Huhaushaus

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, KotZletY disse:

@Yamborghini Tenso!!  xD

uma coisa, depois outra, ae embola anterior. Kkkkkk

 

Atualizei. Huhaushaus

 

 

 

deu esse erro

Spoiler

[20:21:17.033] [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/Zeus.lua:35: '(' expected near 'doRemoveCreature'
[20:21:17.033] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/Zeus.lua
[20:21:17.033] data/npc/scripts/Zeus.lua:35: '(' expected near 'doRemoveCreature'

 

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yamborghini sorry, agora foi erro meu! :p  

 

xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, KotZletY disse:

@Yamborghini sorry, agora foi erro meu! :p  

 

xD

agora não voltou para o level 8 xD e sem erros no console... o player continua level 200

@KotZletY novidades?

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yamborghini testei aqui, foi um pequeno erro de sintaxe, a query funciona com ele off-online, ela tava executando com ele on, ao relogar ele salva o player atual, removendo a alteração da query, em todo caso o erro foi meu.

 

Bom, agora ta show! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, KotZletY disse:

@Yamborghini testei aqui, foi um pequeno erro de sintaxe, a query funciona com ele off-online, ela tava executando com ele on, ao relogar ele salva o player atual, removendo a alteração da query, em todo caso o erro foi meu.

 

Bom, agora ta show! 

 

Perfeito!

 

Muito obrigado, amigo!

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KotZletY Desculpa reviver o tópico, mas o player volta para o level 8, mas com a vida e mana de level 200.... teria como por pra eles voltarem com 185 de vida e 35 de mana?

@Dwarfer

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yamborghini

 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {} 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 
local c = {
price = 50000,
vocations = {5,6,7,8},
newlevel = 8, -- novo level, deixe 1, afinal o exp novo é 0, caso contrário vai ter que colocar o exp exato do level escolhido.
pos = {x=723, y=599, z=7}, -- Pos do templo
tmp = 3 -- apos esses segundos ele desloga automaticamente.
}

local hp = 185
local mp = 35

function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 
local playerid = getPlayerGUID(cid)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 
local xp = getExperienceForLevel(c.newlevel)
if(msgcontains(msg, 'valan') or msgcontains(msg, 'semi deus')) then 
selfSay('Você quer virar valan por '..c.price..' gps? {yes} ', cid) 
talkState[talkUser] = 1 
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
if isInArray(c.vocations, getPlayerVocation(cid)) then  
if doPlayerRemoveMoney(cid,c.price) == TRUE then 
setCreatureMaxHealth(cid, hp)
setCreatureMaxMana(cid, mp)
db.query("UPDATE `players` SET `level`="..c.newlevel..",`experience`="..xp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
doPlayerSetPromotionLevel(cid, 2)
doTeleportThing(cid, c.pos)
doRemoveCreature(cid) 
db.query("UPDATE `players` SET `level`="..c.newlevel..",`experience`="..xp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Você não tem ' .. c.price .. ' gps para virar valan', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
else
selfSay('Desculpe, mas voce nao e promote.', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then 
selfSay("Then not", cid) 
talkState[talkUser] = 0 
npcHandler:releaseFocus(cid) 
end 
return TRUE 
end 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Contato:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/09/2017 em 18:03, Dwarfer disse:

@Yamborghini

 

  Mostrar conteúdo oculto


local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {} 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 
local c = {
price = 50000,
vocations = {5,6,7,8},
newlevel = 8, -- novo level, deixe 1, afinal o exp novo é 0, caso contrário vai ter que colocar o exp exato do level escolhido.
pos = {x=723, y=599, z=7}, -- Pos do templo
tmp = 3 -- apos esses segundos ele desloga automaticamente.
}

local hp = 185
local mp = 35

function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 
local playerid = getPlayerGUID(cid)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 
local xp = getExperienceForLevel(c.newlevel)
if(msgcontains(msg, 'valan') or msgcontains(msg, 'semi deus')) then 
selfSay('Você quer virar valan por '..c.price..' gps? {yes} ', cid) 
talkState[talkUser] = 1 
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
if isInArray(c.vocations, getPlayerVocation(cid)) then  
if doPlayerRemoveMoney(cid,c.price) == TRUE then 
setCreatureMaxHealth(cid, hp)
setCreatureMaxMana(cid, mp)
db.query("UPDATE `players` SET `level`="..c.newlevel..",`experience`="..xp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
doPlayerSetPromotionLevel(cid, 2)
doTeleportThing(cid, c.pos)
doRemoveCreature(cid) 
db.query("UPDATE `players` SET `level`="..c.newlevel..",`experience`="..xp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Você não tem ' .. c.price .. ' gps para virar valan', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
else
selfSay('Desculpe, mas voce nao e promote.', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then 
selfSay("Then not", cid) 
talkState[talkUser] = 0 
npcHandler:releaseFocus(cid) 
end 
return TRUE 
end 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

Editado por Yamborghini (veja o histórico de edições)

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
Em 19/09/2017 em 18:03, Dwarfer disse:

@Yamborghini

 

  Ocultar conteúdo


local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {} 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 
local c = {
price = 50000,
vocations = {5,6,7,8},
newlevel = 8, -- novo level, deixe 1, afinal o exp novo é 0, caso contrário vai ter que colocar o exp exato do level escolhido.
pos = {x=723, y=599, z=7}, -- Pos do templo
tmp = 3 -- apos esses segundos ele desloga automaticamente.
}

local hp = 185
local mp = 35

function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 
local playerid = getPlayerGUID(cid)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 
local xp = getExperienceForLevel(c.newlevel)
if(msgcontains(msg, 'valan') or msgcontains(msg, 'semi deus')) then 
selfSay('Você quer virar valan por '..c.price..' gps? {yes} ', cid) 
talkState[talkUser] = 1 
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
if isInArray(c.vocations, getPlayerVocation(cid)) then  
if doPlayerRemoveMoney(cid,c.price) == TRUE then 
setCreatureMaxHealth(cid, hp)
setCreatureMaxMana(cid, mp)
db.query("UPDATE `players` SET `level`="..c.newlevel..",`experience`="..xp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
doPlayerSetPromotionLevel(cid, 2)
doTeleportThing(cid, c.pos)
doRemoveCreature(cid) 
db.query("UPDATE `players` SET `level`="..c.newlevel..",`experience`="..xp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Você não tem ' .. c.price .. ' gps para virar valan', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
else
selfSay('Desculpe, mas voce nao e promote.', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then 
selfSay("Then not", cid) 
talkState[talkUser] = 0 
npcHandler:releaseFocus(cid) 
end 
return TRUE 
end 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

O player não está voltando com 185 de Hp e 35 de mana!

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo