Postado Setembro 19, 2017 7 anos Fala galera! Então, eu estava precisando de um script e só achei ele em outro servidor 7.92 (não achei nos foruns) e queria usar ele no 8.60 porém não está funcionando! alguem poderia me ajudar nisso? erro que da Mostrar conteúdo oculto [12:4:05.935] [Error - Weapon Interface] [12:4:05.938] data/weapons/scripts/Critical/fist/critical_A.lua [12:4:05.942] Description: [12:4:05.943] (LuaInterface::luaCreateConditionObject) Condition not found [12:4:05.949] [Error - Weapon Interface] [12:4:05.952] data/weapons/scripts/Critical/fist/critical_A.lua [12:4:05.956] Description: [12:4:05.959] (LuaInterface::luaSetConditionParam) Condition not found [12:4:05.964] [Error - Weapon Interface] [12:4:05.967] data/weapons/scripts/Critical/fist/critical_A.lua [12:4:05.972] Description: [12:4:05.973] (LuaInterface::luaAddDamageCondition) Condition not found script: Mostrar conteúdo oculto local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) level = getPlayerLevel(cid) min = -((skill*1)+level*1) max = -((skill*12)+level*1) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) level = getPlayerLevel(cid) min = -((skill*13)+level*4) max = -((skill*16)+level*5) return min, max end local condition = createConditionObject(CONDITION_EMO) rande = math.random(183,232) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 100, 3100, -rande) setCombatCondition(combat2, condition) setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) fala = math.random(1,18) rand = math.random(1,560) if rand <= getPlayerSkill(cid,3) then if fala == 1 then doPlayerSay(cid,"For honor!",16) doPlayerAddHealth(cid,(getPlayerMaxHealth(cid)/8)) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Critical!",129) doCombat(cid, combat2, var) else --doPlayerSay(cid,"Fell my fury!",16) doPlayerAddHealth(cid,(getPlayerMaxHealth(cid)/8)) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Critical!",129) doCombat(cid, combat2, var) end else doCombat(cid, combat1, var) end end @Dwarfer @KotZletY
Postado Setembro 19, 2017 7 anos @Yamborghini na hora de criar a condição você deve dizer qual é, attributos, regeneration, outfits e etc..., e essa condição deve existir, no caso: local condition = createConditionObject(CONDITION_EMO) CONDITION_EMO ? Emo só se for você, kkkkkkkk(brincadeira). Troca por outro condição que define o que você quer!
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Autor Em 19/09/2017 em 19:11, KotZletY disse: @Yamborghini na hora de criar a condição você deve dizer qual é, attributos, regeneration, outfits e etc..., e essa condição deve existir, no caso: local condition = createConditionObject(CONDITION_EMO) CONDITION_EMO ? Emo só se for você, kkkkkkkk(brincadeira). Troca por outro condição que define o que você quer! kkkkk eu acho que essa condition era de emorragia, que causava ao dar critical... ficava dando uns hits de 100 algo assim só pode
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Mostrar conteúdo oculto local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) level = getPlayerLevel(cid) min = -((skill*1)+level*1) max = -((skill*12)+level*1) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) level = getPlayerLevel(cid) min = -((skill*13)+level*4) max = -((skill*16)+level*5) return min, max end local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) rande = math.random(183,232) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 100, 3100, -rande) setCombatCondition(combat2, condition) setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) fala = math.random(1,18) rand = math.random(1,560) if rand <= getPlayerSkill(cid,3) then if fala == 1 then doCreatureSay(cid,"For honor!", TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureAddHealth(cid,(getCreatureMaxHealth(cid)/8)) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Critical!",129) doCombat(cid, combat2, var) else --doPlayerSay(cid,"Fell my fury!",16) doCreatureAddHealth(cid,(getCreatureMaxHealth(cid)/8)) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Critical!",129) doCombat(cid, combat2, var) end else doCombat(cid, combat1, var) end end Contato: Email: dwarfer@sapo.pt Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Autor Em 22/09/2017 em 12:37, Dwarfer disse: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) level = getPlayerLevel(cid) min = -((skill*1)+level*1) max = -((skill*12)+level*1) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) level = getPlayerLevel(cid) min = -((skill*13)+level*4) max = -((skill*16)+level*5) return min, max end local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) rande = math.random(183,232) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 100, 3100, -rande) setCombatCondition(combat2, condition) setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) fala = math.random(1,18) rand = math.random(1,560) if rand <= getPlayerSkill(cid,3) then if fala == 1 then doCreatureSay(cid,"For honor!", TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureAddHealth(cid,(getCreatureMaxHealth(cid)/8)) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Critical!",129) doCombat(cid, combat2, var) else --doPlayerSay(cid,"Fell my fury!",16) doCreatureAddHealth(cid,(getCreatureMaxHealth(cid)/8)) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Critical!",129) doCombat(cid, combat2, var) end else doCombat(cid, combat1, var) end end certinho!! valeu mais uma vez
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.