Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera!

Então, eu estava precisando de um script e só achei ele em outro servidor 7.92 (não achei nos foruns) e queria usar ele no 8.60

 

porém não está funcionando!

 

alguem poderia me ajudar nisso?

 

erro que da

Spoiler

[12:4:05.935] [Error - Weapon Interface]
[12:4:05.938] data/weapons/scripts/Critical/fist/critical_A.lua
[12:4:05.942] Description:
[12:4:05.943] (LuaInterface::luaCreateConditionObject) Condition not found

[12:4:05.949] [Error - Weapon Interface]
[12:4:05.952] data/weapons/scripts/Critical/fist/critical_A.lua
[12:4:05.956] Description:
[12:4:05.959] (LuaInterface::luaSetConditionParam) Condition not found

[12:4:05.964] [Error - Weapon Interface]
[12:4:05.967] data/weapons/scripts/Critical/fist/critical_A.lua
[12:4:05.972] Description:
[12:4:05.973] (LuaInterface::luaAddDamageCondition) Condition not found

 

 

script: 

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,3)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -((skill*1)+level*1)
max = -((skill*12)+level*1)
return min, max
end

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,3)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -((skill*13)+level*4)
max = -((skill*16)+level*5)
return min, max
end

local condition = createConditionObject(CONDITION_EMO)
rande = math.random(183,232)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 100, 3100, -rande)
setCombatCondition(combat2, condition)

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onUseWeapon(cid, var)
    fala = math.random(1,18)
    rand = math.random(1,560)
    if rand <= getPlayerSkill(cid,3) then
    if fala == 1 then
     doPlayerSay(cid,"For honor!",16)
    doPlayerAddHealth(cid,(getPlayerMaxHealth(cid)/8))
     doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Critical!",129)
        doCombat(cid, combat2, var)
else
     --doPlayerSay(cid,"Fell my fury!",16)
    doPlayerAddHealth(cid,(getPlayerMaxHealth(cid)/8))
     doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Critical!",129)
        doCombat(cid, combat2, var)
end
else
        doCombat(cid, combat1, var)
end
end

 

@Dwarfer

@KotZletY

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yamborghini na hora de criar a condição você deve dizer qual é, attributos, regeneration, outfits e etc..., e essa condição deve existir, no caso:

local condition = createConditionObject(CONDITION_EMO)

 

CONDITION_EMO ? Emo só se for você, kkkkkkkk(brincadeira).

 

Troca por outro condição que define o que você quer! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, KotZletY disse:

@Yamborghini na hora de criar a condição você deve dizer qual é, attributos, regeneration, outfits e etc..., e essa condição deve existir, no caso:


local condition = createConditionObject(CONDITION_EMO)

 

CONDITION_EMO ? Emo só se for você, kkkkkkkk(brincadeira).

 

Troca por outro condição que define o que você quer! 

kkkkk

 

eu acho que essa condition era de emorragia, que causava ao dar critical... ficava dando uns hits de 100 algo assim só pode

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,3)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -((skill*1)+level*1)
max = -((skill*12)+level*1)
return min, max
end
setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,3)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -((skill*13)+level*4)
max = -((skill*16)+level*5)
return min, max
end
local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
rande = math.random(183,232)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 100, 3100, -rande)
setCombatCondition(combat2, condition)
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onUseWeapon(cid, var)
    fala = math.random(1,18)
    rand = math.random(1,560)
    if rand <= getPlayerSkill(cid,3) then
    if fala == 1 then
    doCreatureSay(cid,"For honor!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    doCreatureAddHealth(cid,(getCreatureMaxHealth(cid)/8))
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Critical!",129)
    doCombat(cid, combat2, var)
else
     --doPlayerSay(cid,"Fell my fury!",16)
    doCreatureAddHealth(cid,(getCreatureMaxHealth(cid)/8))
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Critical!",129)
    doCombat(cid, combat2, var)
end
else
        doCombat(cid, combat1, var)
end
end

 

 

Contato:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Dwarfer disse:
  Mostrar conteúdo oculto


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,3)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -((skill*1)+level*1)
max = -((skill*12)+level*1)
return min, max
end
setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,3)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -((skill*13)+level*4)
max = -((skill*16)+level*5)
return min, max
end
local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
rande = math.random(183,232)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 100, 3100, -rande)
setCombatCondition(combat2, condition)
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onUseWeapon(cid, var)
    fala = math.random(1,18)
    rand = math.random(1,560)
    if rand <= getPlayerSkill(cid,3) then
    if fala == 1 then
    doCreatureSay(cid,"For honor!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    doCreatureAddHealth(cid,(getCreatureMaxHealth(cid)/8))
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Critical!",129)
    doCombat(cid, combat2, var)
else
     --doPlayerSay(cid,"Fell my fury!",16)
    doCreatureAddHealth(cid,(getCreatureMaxHealth(cid)/8))
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Critical!",129)
    doCombat(cid, combat2, var)
end
else
        doCombat(cid, combat1, var)
end
end

 

 

certinho!! valeu mais uma vez

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo