Postado Setembro 20, 2017 7 anos Eu Tenho um Serv NTO 8.54 , Ele NÃO tem source e tambem esta com limite de efeitos, so de SPR que eu conseguir estender, Então eu abaixei Uma Source de NTO aqui no TK, e tambem abaixei um Clinet Unit 16 para conseguir estender os efeitos, o que devo fazer agr? Perguntas que eu quero saber... ? 1.Para eu utilizar a source que eu abaixei e so jogar a pasta para dentro do meu NTO ? ou precisa fazer algumas modificação ? 2.Eu abaixei esse novo client e não quero perder as modificações de SPR que eu ja fiz, Então é so jogar minha DAT e SPR dentro do Client ? 3.O que devo fazer agora com esse client UNIT16 para estener os efeitos? Editado Setembro 20, 2017 7 anos por xdas (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Nao da pra entender nada. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Autor @ZikaLord Eu Tenho um Serv NTO 8.54 , Ele NÃO tem source e tambem esta com limite de efeitos, so de SPR que eu conseguir estender, Então eu abaixei Uma Source de NTO aqui no TK, e tambem abaixei um Clinet Unit 16 para conseguir estender os efeitos, o que devo fazer agr? Perguntas que eu quero saber... ? 1.Para eu utilizar a source que eu abaixei e so jogar a pasta para dentro do meu NTO ? ou precisa fazer algumas modificação ? 2.Eu abaixei esse novo client e não quero perder as modificações de SPR que eu ja fiz, Então é so jogar minha DAT e SPR dentro do Client ? 3.O que devo fazer agora com esse client UNIT16 para estener os efeitos? Editado Setembro 20, 2017 7 anos por xdas (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Em 20/09/2017 em 19:55, xdas disse: @ZikaLord Eu Tenho um Serv NTO 8.54 , Ele NÃO tem source e tambem esta com limite de efeitos, so de SPR que eu conseguir estender, Então eu abaixei Uma Source de NTO aqui no TK, e tambem abaixei um Clinet Unit 16 para conseguir estender os efeitos, o que devo fazer agr? Perguntas que eu quero saber... ? 1.Para eu utilizar a source que eu abaixei e so jogar a pasta para dentro do meu NTO ? ou precisa fazer algumas modificação ? 2.Eu abaixei esse novo client e não quero perder as modificações de SPR que eu ja fiz, Então é so jogar minha DAT e SPR dentro do Client ? 3.O que devo fazer agora com esse client UNIT16 para estener os efeitos? 1 é impossivel você usar uma sourcer 0.4 (8.60) para (8.54) só se você modificar a sourcer ai sim ela ia ler o cliente em 54 mesmo estando na versão 60. 2 você tem que compilar a sourcer,ai ela vai virar um executavel,esse executavel sim que coloca na pasta do Server. 3 se você quer usar isso,ou você migra para 8.60 ou você paga para alguém alterar a sourcer para ela aceitar as extensões de efeitos. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.