Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Tk, gostaria de ajuda em um npc que te desse uma missão x(exemplo, pegar um bau para ele, e entregar o item) e assim que voce fizesse essa missão, este npc te liberaria para poder viajar com um outro npc.

Exemplo geral: Npc1 - Ha um segredo perdido em um bau nesta floresta, seria capaz de acha-lo e me trazer? se o fizer posso lhe indicar a uma viagem com um antigo amigo

(ao tentar falar sem a missão) Npc2 - Desculpe, só posso levar viajantes com boas indicaçoes.

(com a missão) Npc2 - o npc1 é um antigo amigo meu, e falou bem de voce, gostaria de viajar comigo para onde? (nome das cidades).

Seria algo do tipo,me ajudaria muito, se conseguirem me ajudar até com uma simples base seria muito grato.

Uso tf 3.7

Resolvido por Dwarfer

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 703
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• NPC 1   npcquest.lua     NPC 2   npctravel.lua         Edite as falas, posições, nomes, etc, como quiser, apenas coloquei esses para

Posted Images

Postado
  Em 20/09/2017 em 20:44, FaaSouzax disse:

Olá Tk, gostaria de ajuda em um npc que te desse uma missão x(exemplo, pegar um bau para ele, e entregar o item) e assim que voce fizesse essa missão, este npc te liberaria para poder viajar com um outro npc.

Exemplo geral: Npc1 - Ha um segredo perdido em um bau nesta floresta, seria capaz de acha-lo e me trazer? se o fizer posso lhe indicar a uma viagem com um antigo amigo

(ao tentar falar sem a missão) Npc2 - Desculpe, só posso levar viajantes com boas indicaçoes.

(com a missão) Npc2 - o npc1 é um antigo amigo meu, e falou bem de voce, gostaria de viajar comigo para onde? (nome das cidades).

Seria algo do tipo,me ajudaria muito, se conseguirem me ajudar até com uma simples base seria muito grato.

Uso tf 3.7

é 8.60?

você já tem os npcs? pronto com as falas? se tiver coloca aqui que eu do um jei.

Scriptszinhos:

Mostrar conteúdo oculto

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Solução

NPC 1

npcquest.lua

Mostrar conteúdo oculto

NPC 2

npctravel.lua

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Edite as falas, posições, nomes, etc, como quiser, apenas coloquei esses para te servir como base.

Contato:

• Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

Postado

@Dwarfer Boa :tongue: eu não tinha nenhuma base de npc assim pra mandar pra ele, valeu!!

Scriptszinhos:

Mostrar conteúdo oculto

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo