Postado Setembro 24, 2017 7 anos Olá a todos, estou co um baiak 8.60, configurei tudo certinho tanto site como ot data. Ai beleza, quando eu crio uma conta e crio o primeiro char, ele nasce normal com os itens corretos. Ao criar 2 ou mais characters, quando logo, ele aparece como se existisse outro first itens. Itens padrao do meu first items ITEMS PADRAO CORRETOS Itens do 2º ou mais characters ITENS SEGUNDO CHAR COM MAIS ITEMS QUE O PADRAO ITENS DO TERCEIRO CHAR KNIGHT (MEEE) Meu firstitems.xml function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 50000) == -1 then if isSorcerer(cid) then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, 2120, 1) doAddContainerItem(bag, 2554, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 2) doAddContainerItem(bag, 2789, 25) doAddContainerItem(bag, 7618, 1) doAddContainerItem(bag, 7620, 1) doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) doPlayerAddItem(cid, 2190, 1) doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) elseif isDruid(cid) then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, 2120, 1) doAddContainerItem(bag, 2554, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 2) doAddContainerItem(bag, 2789, 25) doAddContainerItem(bag, 7618, 1) doAddContainerItem(bag, 7620, 1) doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) doPlayerAddItem(cid, 2182, 1) doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) elseif isPaladin(cid) then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, 2120, 1) doAddContainerItem(bag, 2554, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 2) doAddContainerItem(bag, 2789, 25) doAddContainerItem(bag, 7618, 1) doAddContainerItem(bag, 7620, 1) doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) doPlayerAddItem(cid, 2389, 1) doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) elseif isKnight(cid) then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, 2120, 1) doAddContainerItem(bag, 2554, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 2) doAddContainerItem(bag, 2789, 25) doAddContainerItem(bag, 7618, 1) doAddContainerItem(bag, 7620, 1) doAddContainerItem(bag, 2428, 1) doAddContainerItem(bag, 2394, 1) doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) doPlayerAddItem(cid, 2383, 1) doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) end end return TRUE end Percebi que nesse "erro" vem uma crocodile boots, pesquisei o ID dela e não achei em praticamente nenhum script na data. Alguém poderia me dar uma força? Editado Setembro 24, 2017 7 anos por lucasprimolemos (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2017 7 anos @lucasprimolemos certo você pesquisou no data sobre a crocodile né? sera que os itens não estão nos samples? você verificou isso?... a conta do sample é 1/[senha q vc configurou] Scriptszinhos: Mostrar conteúdo oculto [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Setembro 25, 2017 7 anos Autor Em 25/09/2017 em 03:13, pablobion disse: @lucasprimolemos certo você pesquisou no data sobre a crocodile né? sera que os itens não estão nos samples? você verificou isso?... a conta do sample é 1/[senha q vc configurou] Consegui resolver, eu deletei e peguei um script pronto. Ai funcionou Script atual Citar local storage = 67777 function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2190}, -- wand of vortex {2525}, -- spellbook {2323}, -- mage hat {2463} -- mage robe }, { -- DRUID {2182}, -- snakebite rod {2525}, -- spellbook {2323}, -- mage hat {2463} -- mage robe }, { -- PALADIN {2389}, -- throwing knife {2525}, -- copper shield {2457}, -- legion helmet {2463} -- chain armor }, { -- KNIGHT {2409}, -- serpent sword {2525}, -- copper shield {2457}, -- legion helmet {2463} -- chain armor } }, all_items = { {2647}, -- studded legs {2643} -- leather boots }, extra_items = { {2789, 25}, {2120}, {5710}, {7620}, {7618}, {2160, 2} }, knight_weapons = { {2423}, -- clerical mace {2429} -- barbarian axe } } if getPlayerGroupId(cid) < 3 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)] if common ~= nil then for _, v in ipairs(common) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local all = config.all_items if all ~= nil then for _, v in ipairs(all) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local extra = config.extra_items local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) if extra ~= nil then for _, v in ipairs(extra) do doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1) end end local weapons = config.knight_weapons if weapons ~= nil then for _, w in ipairs(weapons) do if isKnight(cid) then doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end
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