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 Primeiramente vou adiantar que não vou falar minhas ideias nesse POST. Por que? Simplesmente por que muita gente pode puxar a ideia e fazer antes de mim ou copiar o conteúdo, então preferi guardar pra mim mesmo e para os que participarem do Projeto. Bom, simplificando sem falar muito, minha intenção é fazer um OT Global, com rates baixas. Algo que dê dificuldade ao Player, algo que traga novamente a nostalgia de ficar puto de feliz ao Level 100, mas tudo com um toque especial e único! O detalhe é que eu não quero que seja "Mais um OT Global", eu quero que as pessoas olhem e digam "Caralho, que massa" "Puta, muito bom!", mas para que isso aconteça, eu preciso de uma Equipe.

 O ponto é que eu não tenho muito tempo, apesar de ter a verba, as ideias, a iniciativa, realmente não me sobra muito tempo. Trabalho de manhã e estudo a noite, se não, eu mesmo faria tudo sozinho, mas como a vida não é fácil pra quem não nasceu rico, tenho de trabalhar e estudar. Para que minhas ideias sejam concretizadas, eu preciso de:
 

  • Programador LUA.
  • Programador/WebDesigner PHP.

 

 * Caso esteja interessado em desenvolver, mas não ser parte da equipe, ser somente um 'Freelancer' (Programar, fazer o trabalho e sair fora com seu dinheiro), contato via: (16) 99321-7417. (Preço a combinar).

 

 "Tá, mas o que eu vou ganhar com isso?" Amigo, se você realmente focar, ser parte da equipe e realmente ajudar a desenvolver o Projeto, seu pagamento será sempre divido igualmente entre todos os desenvolvedores, além do orgulho e gratificação de ter participado do desenvolvimento de um OT único.

 

▸ Algumas das Ideias que tenho pro OT

 

  • Experiência, Skills e Magic baixos.
  • Manter Rook e Dawnport, dando o player a escolha de nascer em qual preferir na criação.
  • Tibia Coins baratos, dando ao jogador uma maior gama de possibilidades e viabilidade finânceira.
  • Jogo traduzido (NPC's e Monsters) em português, porém as falas do jogador continuaram em PT-BR.
  • Mapa 100% Global, com quests de acesso, nada vai ser liberado. *(Sujeito a mudanças.)
  • Quests únicas, feitas exclusivamente por mim. Nada de clichês, como um item super foda ou algo do gênero, algo muito melhor que isso. História e é claro, uma boa recompensa. (Inclusive a 999.) caso ela não tenha sido realizada até então.
  • Sistemas únicos de PVP e PVE.

 

 * Dente outras coisas, que serão ditas aos colaboradores do Projeto. Peço que os interessados entrem em contato via: (16) 99321-7417. Estou disposto a contratar Freelancers, caso o interessado queira apenas ajudar a desenvolver e pular fora logo em seguida, pago o valor merecido.

 

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    • Por Johncore
      Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++.
      Baseado no TFS 1.3 e Otx3.2
      Otg Server é uma Datapack limpa sem mapa / scripts do tibia global,
      Base ideal pra quem gosta de customizar
      Loga no clientes: 1100, Otcv8, Otc Menah e 12.40

       
       
        
       Informações:
       
      - MAPA TFS Clean
      - Imbuements
      - Prey
      - Reward Daily
      - Boosted Creature
      - Auto Loot
      - Store
       
       
       

       
      Imagens :
       
       

       
       
      



      Downloads 

       
       Servidor + Database + Source: 
      »» PROJETO OFFICIAL:  
      https://github.com/otg-br/otg-server
       
      GRUPO WHATSAPP OTG SERVER:
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7

       
       
       

       
      Créditos :
      The Forgotten Server
      Otg contribuidores
      Johncore
      Erick Nunes
      Mattyx
      Matheus Roberto
      Cjaker
      Leu
      Marson Schneider
      Rafhael Oliveira

    • Por tiroleivi
      Global v30 - OTX - 10.99

       
      Especificações :
       
      - Warzone 1, 2 e 3
      - Task system, com bosses e ranks;
      - Bank System
      - Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo)
      - NewVenore 100%
      - New AB 100%
      - Monstros 100%
      - Trainer Offline 100%
      - Trainer Online 100%
      - Todas montarias;
      - Taming system funcionando 100%;
      - Database completa
      - Wrath of Emperor Quest
      - War System 100%
      - Market System 100%
      - Roshamull Completa100% (incluindo subsolo)
      - Oramond Full
      - Zao 100%
      - Sem bug de pegar items com o browse field
      - POI 100%
      - Varios bugs de mapas removidos
      - Blood Herb Quest 100%
      - Npc Addoner, (e tem os npc originais fica a seu critério)
      - Chayenne Realm Quest
      - Pythius The Rotten Quest 100%
       
      OBs: é o mesmo ot Global TFS 1.2 v30 do : Qwizer, a diferença é que esse aqui está em OTX na Vs.10.99, foi removido erros da Database, e esta sem erro na distro rodando 99,9%.

      Imagens :
       

       

       

       

      Downloads : 
       
       OTServ + Database : Download  //  Scann 
       Xampp 1.7.3 : Download  //  Scann 
       Web_Site : Download  //  Scann 
       Source : Download  //  Scann 
       Tibia Clientes : Download
       Remere's Map Editor : Download  //  Scann 

       Créditos :
      Tiroleivi
      TibiaStaff
         Qwizer (pelo OT)
       
       
    • Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

      Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com
       
       
       

       

       
       
       
    • Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por Imperius
      O propósito é criar uma nova função em creaturescripts que será acionada toda vez que um novo report (CTRL + R) for aberto.
       
      Eu implementei para enviar uma notificação no grupo do Telegram, contendo os dados do report.
       
      Isso garantirá que os GMs tenham acesso aos reports dos jogadores mesmo quando não estiverem logados, e também evitará que algum report seja perdido caso o jogador saia do servidor.
      A parte do Telegram é apenas um exemplo. Você pode ajustar o script para executar outras ações desejadas.
       
      creatureevent.cpp:
      Dentro deste arquivo, localize a função:
       
      uint32_t CreatureEvent::executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap)  
      abaixo dela, adicione:
       
      uint32_t CreatureEvent::executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message) { if (!m_interface->reserveEnv()) { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeOpenRuleViolation] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); lua_pushstring(L, message.c_str()); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; }  
      Após, procure por:
       
      std::string CreatureEvent::getScriptEventName() const  
      abaixo de:
       
      case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "onLeaveChannel";  
      adicione:
       
      case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "onOpenRuleViolation";  
      Agora, procure por:
       
      std::string CreatureEvent::getScriptEventParams() const  
      abaixo de:
       
      case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "cid, channel, users";  
      adicione:
       
      case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "cid, message";  
      Procure por:
       
      bool CreatureEvent::configureEvent(xmlNodePtr p)  
      abaixo de:
       
      else if(tmpStr == "leavechannel") m_type = CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE;  
      adicione:
       
      else if(tmpStr == "openruleviolation") m_type = CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION;  
       
      creatureevent.h:
      Dentro deste arquivo, localize:
       
      enum CreatureEventType_t  
      adicione "CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION" como o último item de enum CreatureEventType_t
       
      Exemplo:
       
      enum CreatureEventType_t { // ... CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION };  
      Agora, procure por:
       
      uint32_t executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap);  
      abaixo dela, adicione:
       
      uint32_t executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message);  
      game.cpp:
      Dentro deste arquivo, localize:
       
      bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text)  
      e substitua por:
       
      bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text) { //Do not allow reports on multiclones worlds since reports are name-based if(g_config.getNumber(ConfigManager::ALLOW_CLONES)) { player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Rule violation reports are disabled."); return false; } cancelRuleViolation(player); boost::shared_ptr<RuleViolation> rvr(new RuleViolation(player, text, time(NULL))); ruleViolations[player->getID()] = rvr; ChatChannel* channel = g_chat.getChannelById(CHANNEL_RVR); if(!channel) return false; for(UsersMap::const_iterator it = channel->getUsers().begin(); it != channel->getUsers().end(); ++it) it->second->sendToChannel(player, SPEAK_RVR_CHANNEL, text, CHANNEL_RVR, rvr->time); CreatureEventList joinEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION); for(CreatureEventList::iterator it = joinEvents.begin(); it != joinEvents.end(); ++it) (*it)->executeOpenRuleViolation(player, text); return true; }  
      Agora é só compilar a source.
       
      depois em "data > creaturescripts > creaturescripts.xml", adicione:
       
      <event type="login" name="loginNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/> <event type="openruleviolation" name="openNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/>  
      em "data > creaturescripts > scripts", crie um arquivo notifyRuleViolation.lua e adicione:
       
      function onOpenRuleViolation(cid, message) local config = { token = "", -- Token do seu BOT no Telegram chatId = "" -- ID do chat do Telegram que será enviado a notificação. } local message = "Player: "..getCreatureName(cid).."\n\nReport:\n"..message.."" message = string.gsub(message, "\n", "%%0A") local url = "https://api.telegram.org/bot"..config.token.."/sendMessage" local data = "chat_id="..config.chatId.."&text="..message.."" local curl = io.popen('curl -d "'..data..'" "'..url..'"'):read("*a") return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "openNotifyRuleViolation") return true end  
       
      Demonstração:
      1. Jogador abre um novo report (CTRL + R)

      2. notifyRuleViolation.lua, definido em creaturescripts.xml, é acionado para enviar uma notificação ao grupo do Telegram.
       

       
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