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Derivado Bag ou urna com item dentro (armadura)


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Alguem tem um script  de bag ou urna e tal que tem item dentro tipo armadura capacete ..bota.peitoral essas coisas ja vai ta na bag que ele compra ou conseguir em quest e ta

pode ser que so de um item ou quando clica o item add nos slot e depois clica eles  para CDZ tibia 

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@williamhercu 

 

Não sei se é o que você queria, mas fiz tipo para um baú, o cara só consegue usar 1 vez, ghanha 1 backpack, 10 moedas de prata e 3 skulls. Claro que deixei de uma forma que você consiga configurar tudo.

 

Spoiler

local config = {
					stor = 152365,
					bp = 1988, --id da backpack
					loot = {
							 [2152] = 10, --[id do item] = quantidade
							 [2229] = 3
					}
}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if getPlayerStorageValue(cid,config.stor) > 0 then
		return false
	end
	local backpack = doPlayerAddItem(cid,config.bp,1)
	for id,count in pairs(config.loot) do
		doAddContainerItem(backpack, id,count)
	end
	setPlayerStorageValue(cid,config.stor,1)
	return true
end

 

 

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vlw amigo vou tentar obrigado 

pego não coloquei em action e action xml e tal mais nem pego ...quero tipo colocar item da armadua de cavaleiros dos zodiacos dentro da urna quando abir a urna a armadura esteja la dentro ..

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o eu tive que editar por que e uma armadura que quero colocar na urna tipo bag 

 

fiz assim errei algum lugar

 

local config = {
                    stor = 152365,
                    bp = 11482, --id da backpack
                    loot = {
                             [11481] = 1, --[id do item] = quantidade
                             [11480] = 1
                             [11479] = 1, --[id do item] = quantidade
                             [11478] = 1
                             [11477] = 1, --[id do item] = quantidade
                             [11476] = 1
                             [11475] = 1
                    }
}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid,config.stor) > 0 then
        return false
    end
    local backpack = doPlayerAddItem(cid,config.bp,1)
    for id,count in pairs(config.loot) do
        doAddContainerItem(backpack, id,count)
    end
    setPlayerStorageValue(cid,config.stor,1)
    return true
end

 

 

ai no action XML criei   

 <action actionid="11482" event="script" value="urna bronze pegasus.lua"/>

 

 

 

 

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@willgamebr 

 

no .lua deixe:

 

Spoiler

local config = {
                    stor = 152365,
                    bp = 11482, --id da backpack
                    loot = {
                             [11481] = 1, --[id do item] = quantidade
                             [11480] = 1,
                             [11479] = 1, 
                             [11478] = 1,
                             [11477] = 1,
                             [11476] = 1,
                             [11475] = 1
                    }
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid,config.stor) > 0 then
        return false
    end
    local backpack = doPlayerAddItem(cid,config.bp,1)
    for id,count in pairs(config.loot) do
        doAddContainerItem(backpack, id,count)
    end
    setPlayerStorageValue(cid,config.stor,1)
    return true
end
 

 

 

 

O problema estava nas vírgulas na tabela loot.

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@willgamebr 

 

Como disse no outro post que por algum motivo apagaram, você errou nas vírgulas, desse jeito que me mostrou da até erro no console.

 

Spoiler

local config = {
                    stor = 152365,
                    bp = 11482, --id da backpack
                    loot = {
                             [11481] = 1, --[id do item] = quantidade
                             [11480] = 1,
                             [11479] = 1, --[id do item] = quantidade
                             [11478] = 1,
                             [11477] = 1, --[id do item] = quantidade
                             [11476] = 1,
                             [11475] = 1
                    }
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid,config.stor) > 0 then
        return false
    end
    local backpack = doPlayerAddItem(cid,config.bp,1)
    for id,count in pairs(config.loot) do
        doAddContainerItem(backpack, id,count)
    end
    setPlayerStorageValue(cid,config.stor,1)
    return true
end

 

 

 

Aqui ta 100%, faz assim me manda menssagem privada com skype ou algo seu para nos comunicarmos melhor.

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meu face https://www.facebook.com/fraxis.marvin 

 

23 horas atrás, antharaz disse:

@willgamebr 

 

Ai que está, eu uso a mesma, TFS 0.3.6 para 8.60, testei nela e deu certinho...

deixa eu  comenta em cima desse script não tem algo tipo   funcion onuse ago assim bem no topo no inicio

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