Jump to content

Recommended Posts

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

PORTAL | FÓRUNS | CLASSIFICADOS | REGRAS | EQUIPE | ANUNCIE

gdt0DxF.png Email: suporte@tibiaking.com

CKvOtmS.png

Você gosta do Tibia King? O TK ajuda e fortalece o seu OTServ?

Se sim, faça uma doação (qualquer valor) que estará nos ajudando bastante! :tongue:

Eu sinceramente gostaria de agradecer e tirar o chapéu para o site, eu estou a dois dias tentando resolver esse problema na internet e só aqui eu consegui resolver este problema. Parabéns pela postagem, eu estou extremamente feliz.

Parabéns a todos os envolvidos

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By khadijah69
      Esse servidor é o NTOHARD, ele venho do linux, consegui deixar online, mas ao tentar criar personagem da esse error. Tentei pesquisar, mas das poucas soluções que encontrei não deu em nada 

• By Luizmdc70
      Então a algum tempo estou com erro em meu site GESIOR (GesiorACC 2019 8.60 Edited by Natanael Beckman Two)

Quando entro em accounts, Shop_guild etc aparece alguns erros assim:
      Warning: Use of undefined constant itemtype - assumed 'itemtype' (this will throw an Error in a future version of PHP) in C:\xampp\htdocs\pages\characters.php on line 322

Warning: Use of undefined constant itemtype - assumed 'itemtype' (this will throw an Error in a future version of PHP) in C:\xampp\htdocs\pages\characters.php on line 332

Warning: Use of undefined constant itemtype - assumed 'itemtype' (this will throw an Error in a future version of PHP) in C:\xampp\htdocs\pages\characters.php on line 332

Gostaria de desativar esses avisos, porque arrumar um por um vai da um  trabalho muito grande!!.

Agradeço desde já!.

• By FlooTzZ
      Então estou com esse erro aqui.
      vou dizer que não manjo muito de site, mais estou tentando quebrar um galho, e aprender um pouco, até mesmo estou fazendo um curso de php, mais esse erro ai me quebrou e não sei nem por onde começar. Se alguém puder me dar uma luz agradeço.
    • By joaovitorbk9
      Oi amigos do tibiaking.
      Alguma alma bondosa pode me ajudar a solucionar este probleminha eu obtive ao importar minha tabela SQL e tentar instalar o Gesior me deparei com esses erros na instalação

Print dos ERROR'S
      <- ERROS NO STEP 4, 5 ,6 E 7 ->

Tabela Accounts

Versão do Xampp:

• By WooX
      Gesior 2012
      V. Classic-Yurots

Como dito anteriormente no tópico do servidor, este é o Gesior 2012 editado pelo @KOLISAO. Este Gesior foi editado para ser usado exclusivamente com o servidor Classic-Yurots, porem pode ser utilizado em outros datapacks desde que as sources sendo utilizadas sejam TFS 0.4 ou OTX2.
      Se você ainda não viu o tópico sobre o servidor em questão, vale apena conferir, link para acesso abaixo.

Conteúdo

Assim como o servidor, muito tempo foi gasto modificando este Gesior, tanto na parte de imagens e layout (front-end) como na criação de novas paginas e funções (back-end). Resumindo, agora esta é uma das se não a melhor versão disponível do Gesior 2012. Eu garanto que vale apena baixar e conferir.

Imagens

Créditos

Este Gesior foi feito com base no Gesior 2012 postado pelo @Natanael Beckman, caso queira conferir o post original, segue link abaixo.

Todas as edições realizadas no site, tanto front-end como back-end foram realizadas pelo @KOLISAO, portanto, os créditos são dele e do Natanael.

Link para Download

Alerta
      Antes do link, um alerta. No momento do Scan, 9 de 44 engines acusaram os arquivos como maliciosos, eu acredito que seja apenas um falso positivo devido aos scripts contidos no site, porem eu não posso garantir que os arquivos sejam de fato inofensivos, portanto, baixe os arquivo por sua conta e risco.

Download - Scan

Obs: Link para download de uma database limpa e compatível com o site se encontra no post do servidor.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...