Postado Outubro 24, 2017 7 anos Autor Em 24/10/2017 em 13:13, RobotTurto disse: Antes de começar a editar seu servidor você fez o teste se alguém conseguia entrar? fez alguma alteração nas source? Eu fiz o download, mudei o ip, subi a database. alterei o nome e só Em 24/10/2017 em 13:16, Alexy Brocanello disse: sim é aquele que usa pra entrar Mas esse ip não muda sempre que reinicia o pc, ou depois de um tempo? Minha porta 80 é bloqueada pela vivo....ai tive que por 8090. DMZ ta liberado e as portas no modem tbm
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Em 24/10/2017 em 13:16, ftsystem disse: Eu fiz o download, mudei o ip, subi a database. alterei o nome e só Mas esse ip não muda sempre que reinicia o pc, ou depois de um tempo? Se seu ip for dinâmico sim
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Diretor Em 24/10/2017 em 13:16, ftsystem disse: Eu fiz o download, mudei o ip, subi a database. alterei o nome e só Mas esse ip não muda sempre que reinicia o pc, ou depois de um tempo? existem 3 tipo de ips são eles dinâmicos, fixo privados e fixo publico, para saber qual é o seu só ir no router lá fala dinâmico ou estático. troca ao desligar ou não troca ao desligar. Editado Outubro 24, 2017 7 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Eu consegui acessar ate a area de seleção de personagens, acredito que o IP esteja correto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.