Postado Outubro 25, 2017 7 anos Tenho um otserver otx 2.6 tfs 0.4 Eu peguei o comando !createguild aqui do fórum, quando use ingame aparece que eu formei a guild com sucesso, mas a guild não é formada na verdade, não aparece o guild chat nas janelas de chat e dá esse erro aqui na distro: Citar [25/10/2017 3:27:23] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: table guilds has no column named checkdata (INSERT INTO "guilds" ("id", "world_id", "name", "ownerid", "creationdata", "motd", "checkdata") VALUES (NULL, 2, 'Nightmare', 89, 1508909243, 'Your guild has been successfully created, to view all available commands type: !commands. If you would like to remove this message use !cleanmotd and to set new motd use !setmotd text.', 0)) diz que preciso inserir a coluna checkdata na aba de guild do SQL mas eu n sei qual comando faz isso, alguém pode ajudar com essa?
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Você usa MYSQL ou SQLITE? MYSQL seria se você rodasse junto com um site, o SQLITE seria se só rodasse o servidor sem site [progress=green]50[/progress]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.