Postado Novembro 2, 2017 7 anos Autor @DboExplorer Mano funcionou perfeitamente em 1 andar, + eu esqueci de falar uma coisa kk, a cave tem 3 andares como faço pra deixar nos outros andares também? Tenho que criar varias scripts ou dentro dessa tem como?
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Solução Não testei, do jeito que eu fiz, ele vai ficar checando de 1 em 1 minuto os jogadores online e se eles estiverem dentro da area e com level > que 190 eles são teleportados Em globalevents/scripts coloque o script: -- Feito por Farathor (Eduardo Rodrigues) -- local inicio = {x=1, y=1, z=1} -- Posição canto superior esquerdo local fim = {x=1, y=1, z=1} -- Posição canto inferior direito function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline())do if getPlayerLevel(pid) >= 190 and isInArea(getThingPos(pid), inicio, fim)) then doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente jogadores com level menor que 190 podem ficar ai!") doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) doSendMagicEffect(getThingPos(pid), CONST_ME_TELEPORT) end end return true end em globalevents.xml adicione a tag <globalevent name="checkArea" interval="60000" event="script" value="nome_do_script.lua"/> Editado Novembro 2, 2017 7 anos por Farathor (veja o histórico de edições) [progress=green]50[/progress]
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Autor @Farathor Ja consegui por, mas a cave tem 3 andares queria q pegasse em todos andares como faço? Vou ter q por de andar em andar? Fazer várias scripts?
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Em 02/11/2017 em 02:48, OfWar disse: @Farathor Ja consegui por, mas a cave tem 3 andares queria q pegasse em todos andares como faço? Vou ter q por de andar em andar? Fazer várias scripts? Não, no meu script em local inicio você colocar a posição na qual abrange todo o andar do lado superior esquerdo do 3 andar e no local fim você coloca o inferior direito do primeiro andar, deu pra entender mais ou menos? [progress=green]50[/progress]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.