Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@DboExplorer

Mano funcionou perfeitamente em 1 andar, + eu esqueci de falar uma coisa kk, a cave tem 3 andares como faço pra deixar nos outros andares também? Tenho que criar varias scripts ou dentro dessa tem como?

• Respostas 18
  • Visualizações 812
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não testei, do jeito que eu fiz, ele vai ficar checando de 1 em 1 minuto os jogadores online e se eles estiverem dentro da area e com level > que 190 eles são teleportados Em globalevents/scri

Postado
  • Solução

Não testei, do jeito que eu fiz, ele vai ficar checando de 1 em 1 minuto os jogadores online e se eles estiverem dentro da area e com level > que 190 eles são teleportados

Em globalevents/scripts coloque o script:

-- Feito por Farathor (Eduardo Rodrigues) --

local inicio = {x=1, y=1, z=1} -- Posição canto superior esquerdo
local fim = {x=1, y=1, z=1} -- Posição canto inferior direito
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline())do
        if getPlayerLevel(pid) >= 190 and isInArea(getThingPos(pid), inicio, fim)) then
            doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente jogadores com level menor que 190 podem ficar ai!")
            doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))
            doSendMagicEffect(getThingPos(pid), CONST_ME_TELEPORT)
        end    
    end
    return true
end

em globalevents.xml adicione a tag

<globalevent name="checkArea" interval="60000" event="script" value="nome_do_script.lua"/>

Editado por Farathor (veja o histórico de edições)

[progress=green]50[/progress]

Postado
  • Autor

@Farathor

Ja consegui por, mas a cave tem 3 andares queria q pegasse em todos andares como faço?  Vou ter q por de andar em andar? Fazer várias scripts?

Postado
  Em 02/11/2017 em 02:48, OfWar disse:

@Farathor

Ja consegui por, mas a cave tem 3 andares queria q pegasse em todos andares como faço?  Vou ter q por de andar em andar? Fazer várias scripts?

Não, no meu script em local inicio você colocar a posição na qual abrange todo o andar do lado superior esquerdo do 3 andar e no local fim você coloca o inferior direito do primeiro andar, deu pra entender mais ou menos?

[progress=green]50[/progress]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo