Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado [PEDIDO] Como Adicionar/Colocar Os Effect de Seu Servidor 8.54 em Outra Source 8.60

Posts Recomendados

-----------> PESSO DESCULPA NOVAMENTE SE ESTOU POSTANDO NA ÁREA ERRADA SOU NOVO NO AQUI TK E NÃO SEI ONDE COLOCO NA ÁREA CORRETA  SE ESTIVER NA ÁREA ERRADA E ALGUÉM PUDER MOVER PARA MIM EU AGRADECERIA MUITO <---------------

Galera Alguém Pode Me Ajudar Com Um Bug/Problema Que Estou Tendo ------> Estou Tendo Um Problema Ao Passar Meu Servidor Narutibia 8.54 para 8.60 Já Até Fiz Um Topico Pedindo Ajuda Nisso, Em Uns Dos Comentarios Um Cara Me Falo Para Eu Adicionar Os Effects/Efeitos Na Source, Ai Eu Não Entendia Muito Bem de Source Fui Dar Uma Pesquisada Até Cheguei a Virar do Dia Pra Noite Pesquisando Isso Até que Encontrei Uma Source Igual a do Meu Servidor Mais Quando Fui Usar Ela Tambem Não Mostrava Quase Nenhum Effect do Meu Servidor Então Deduzi Que Realmente o Problema Esta em Eu Não Ter Adicionado/Colocado Os Effect/Efeito Na Source, Mais Eu Nâo Sei Como Fazer Isso Se Alguém Poder Me Ajudar a Como Adicionar/Colocar os Effect/Efeito Na Sourcer  Eu Agradeceria Demais!! Pra Mim Isso é De Extrema Urgencia e Importancia.

Detalhes:

O Que Usei Para Passar Meu Servidor Para 8.60

Usei um Servidor e Source TFS 0.4 Versão 8.60 e Converti Meu Mapa e SPR e DAT

Detalhes Atual do Meu Server:

Tipo De Servidor: Derivado Narutibia

Versão Do Servidor: 8.54

Source Que Usei: Usei Servidor e Source TFS 0.3.6 Crying Damson

OBS: O Que Eu Quero é Simplesmente Passar Meu Servidor 8.54 Para 8.60 Sem Que Bug Os Effects

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo