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Queria pedir um Spell (ÁREA / SEM TARGET) que soltasse um EFFECT e um DISTANCEEFFECT (Ambos em área / Tipo o Nto War)

Tentei modificar um Spell só que não deu certo :facepalm:

 

Spell que tentei fazer '-' :

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, CONST_PARAM_DISTANCEEFFECT, 13)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -142.3, 1, -145.3, 1)

arr1 = {
{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 3, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},
}

arr2 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local pos1 = {x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z}


local parameters = {cid = cid, var = var}
doSendMagicEffect(pos1, 95)
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)
return TRUE
end

Se alguém puder ajudar , agradeço desde já

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5 horas atrás, Werner disse:

Spell Creator acho q te ajudaria bastante.

Achei apenas um Spell Creator que consegui mexer , porem ele não cria spells com DistanceEffects :/

 

Se souber algum que faça com DistanceEffects , agradeço, ^^

Editado por zLockey9 (veja o histórico de edições)
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