Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Galera eu estou tentando criar 1 OLD cliente

Posts Recomendados

Galera eu estou com 1 pequeno problema na criação de um Old cliente... A base que estou usando atualmente e a do Pokemon Mithology postada pelo SrPikachu.
Para este servidor ele postou apenas OTcliente, e eu estava tentando criar um OLD cliente partindo dai, então meio que baixei 1 cliente do tíbia no site otservlist.org/downloads e acabei que tentando criar um old cliente que funcionasse no servidor, apos varias tentativas eu consegui criar, o cliente ele abre e tudo, porem na hora de entra da erro:

OLD CLIENTE:
image.thumb.png.a99082c5c35cbf6fe1142d0311793e11.png
imagem do OLD cliente criado por mim, abrindo normalmente...

image.thumb.png.18da14013811be463ed31e4ba8c2a9ac.png
erro ao tentar entrar em alguma conta

image.thumb.png.dd60059decca7ca7a1c28b542766ecba.png
imagem do dat/spr do OLD cliente (obs: esta exatamente igual do Otcliente)
Lembrando peguei qualquer pic por ai, só pra testar
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OT CLIENTE / NEW CLIENTE (postado pelo sr.pikachu)

image.thumb.png.72030ac570ce2ef34074edfde0a09722.png

image.thumb.png.2f4afc3ee9e7142fedf6a32678b7d5c7.png

Percebem que quando eu entro no OT Cliente não da erro? Agora eu queria saber o motivo disso, do porque que meu cliente OLD que fiz não funciona, da erro ao logar... Porque assim, as sprites são as mesmas: 
image.thumb.png.32f6e4d0ce262cc46fcf4d4ee66bd35a.png

Sprites do OT Cliente 

DXP / Mithology old client plzz

Eu gostaria apenas de jogar o mithology em um cliente OLD, alguém pode me ajudar? me falar o motivo desse erro?

Editado por tataboy67 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@tataboy67 qual erro ? "Extendeu" o quê ? Quais foram suas alterações ? Seja mais especifico meu camarada, assim fica tenso lhe ajudar, sabendo que "só da erro" não da nem pra tentar lhe ajudar!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Em 10/11/2017 em 14:09, KotZletY disse:

@tataboy67 qual erro ? "Extendeu" o quê ? Quais foram suas alterações ? Seja mais especifico meu camarada, assim fica tenso lhe ajudar, sabendo que "só da erro" não da nem pra tentar lhe ajudar!

Pronto, obrigado... eu editei la ;D , falando nisso , vc sabe resolver Kot?

Link para o post
Em 10/11/2017 em 12:01, tataboy67 disse:

Olha as informações do DAT e SPR, ambos estão com o limite de sprites extendidos "e" com transparência por isso os debugs!

Link para o post
9 horas atrás, KotZletY disse:

Olha as informações do DAT e SPR, ambos estão com o limite de sprites extendidos "e" com transparência por isso os debugs!

Ai que esta, eu testei mesmo compilando sem transparência da erro no OLD Cliente :/ . Teria como vc me ajudar a montar esse Old Cliente base Mithology?

Acabei de colocar o download de ambos os clientes aqui pra ficar mais facil de vc me ajudar...

Link para o post

@tataboy67 você não entendeu cara, disse que a SPR e Dat além de extendidos estão como transparência, ou seja se seu client não estiver modificado para ler com transparência, você sempre dar debug!

Link para o post
2 horas atrás, KotZletY disse:

@tataboy67 você não entendeu cara, disse que a SPR e Dat além de extendidos estão como transparência, ou seja se seu client não estiver modificado para ler com transparência, você sempre dar debug!

Ai que ta, o servidor mithology tem transparência, como que eu faço pra por transparência em meu OLD cliente?

Porque eu preciso rodar esse OLD cliente nesse servidor ! 

caso eu não consiga adicionar transparência no OLD cliente, teria como então eu remover o sistema de transparência do servidor para que o OLD funcione?

Pronto, consegui resolver no OT Cliente, removi o sistema de transparência dele... Mas o Old continua dando erro.
image.thumb.png.ffecd6c1efa30a4124a58f771afe22f7.png

OLD Cliente (sem transparência) continua dando erro quando tenta logar, qual o motivo?

Editado por tataboy67 (veja o histórico de edições)
Link para o post
2 horas atrás, tataboy67 disse:

Ai que ta, o servidor mithology tem transparência, como que eu faço pra por transparência em meu OLD cliente?

É algo complexo, só um programador para fazer tal coisa.

qual o motivo?

Não sei, não sou DEUS. Houahsoufhaousdh

qual o motivo?

O client está extendido ? Se não tive possa ser que esse seja o motivo afinal a SPR e DAT continua extendidos como mostra a print!

Link para o post
6 minutos atrás, KotZletY disse:

É algo complexo, só um programador para fazer tal coisa.

Não sei, não sou DEUS. Houahsoufhaousdh

O client está extendido ? Se não tive possa ser que esse seja o motivo afinal a SPR e DAT continua extendidos como mostra a print!

eita que complicado... sim ele é extendido.
teria que esta td certo, funcionando mas n sei porq n esta !
quer tentar me ajuda fazendo vc msm? baixando o client / servidor e bla bla bla, e dps tentando fazer vc msm 1 old client? rs

Link para o post
Em 10/11/2017 em 12:01, tataboy67 disse:

Galera eu estou com 1 pequeno problema na criação de um Old cliente... A base que estou usando atualmente e a do Pokemon Mithology postada pelo SrPikachu.
Para este servidor ele postou apenas OTcliente, e eu estava tentando criar um OLD cliente partindo dai, então meio que baixei 1 cliente do tíbia no site otservlist.org/downloads e acabei que tentando criar um old cliente que funcionasse no servidor, apos varias tentativas eu consegui criar, o cliente ele abre e tudo, porem na hora de entra da erro:

OLD CLIENTE:
image.thumb.png.a99082c5c35cbf6fe1142d0311793e11.png
imagem do OLD cliente criado por mim, abrindo normalmente...

image.thumb.png.18da14013811be463ed31e4ba8c2a9ac.png
erro ao tentar entrar em alguma conta

imagem do dat/spr do OLD cliente (obs: esta exatamente igual do Otcliente)
Lembrando peguei qualquer pic por ai, só pra testar
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OT CLIENTE / NEW CLIENTE (postado pelo sr.pikachu)

image.thumb.png.72030ac570ce2ef34074edfde0a09722.png

image.thumb.png.2f4afc3ee9e7142fedf6a32678b7d5c7.png

Percebem que quando eu entro no OT Cliente não da erro? Agora eu queria saber o motivo disso, do porque que meu cliente OLD que fiz não funciona, da erro ao logar... Porque assim, as sprites são as mesmas: 
image.thumb.png.32f6e4d0ce262cc46fcf4d4ee66bd35a.png

Sprites do OT Cliente 

DXP / Mithology old client plzz

Eu gostaria apenas de jogar o mithology em um cliente OLD, alguém pode me ajudar? me falar o motivo desse erro?

Esse dat q está extendido e o outro q n está ambos são da DXP/Mythology?

Editado por xiratomega (veja o histórico de edições)
Link para o post
35 minutos atrás, xiratomega disse:

Esse dat q está extendido e o outro q n está ambos são da DXP/Mythology?

Isso mesmo :) 

@xiratomega se conseguir fazer 1 old client poderia postar?

Link para o post
22 minutos atrás, tataboy67 disse:

Isso mesmo :) 

@xiratomega se conseguir fazer 1 old client poderia postar?

Posso tentar, mas não posso garantir nada :/.

Mas ok Vamos lá!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo